quarta-feira, 11 de julho de 2018

Episódio 33- Sensibilidade de Viver:Gestação


   
Naquele fim de tarde, Lune mal conseguira dar as outras aulas, e foi para casa profundamente ofendida. O pior, porém, é que ela tinha medo de contar o que estava acontecendo a Takeo, com medo de estragar a relação, despertando desconfianças injustas e descabidas- e ela sabia o quanto de ciúmes ele tinha dela !
Mas aquilo tudo, aquela sensação de impotência e injustiça, do jogo sujo que faziam contra ela, era demais para guardar para si e suportar sozinha!
Foi quando ela teve uma idéia:
Ela parou no estacionamento de um supermercado, e telefonou para sua amiga Tohru, a irmã mais nova de sua grande e falecida amiga Rina.
-Alô, quem é?
-Oi, aqui é a Lune,tudo bem?
-Oi, Lune-san, boa tarde, na verdade quase boa noite, já !E aí, tudo bem?
-Então, Tohru-san, vou levando...olha, eu queria te convidar para jantar comigo hoje !
-Hoje?
-Sim, posso passar aí na sua casa daqui a uma hora?
-Mas  por que tanta urgência?Aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu sim, Tohru-san, algo muito sério e grave no trabalho, preciso de apoio e conselho urgente !
-Tudo bem, então pode passar, vou me arrumar agora e estarei pronta quando você chegar !
-Muito obrigada, amiga, daqui uma hora estarei aí !
E Lune desligou o celular. Depois, saiu do carro e entrou na loja de conveniência, onde havia algumas mesas para sentar. Comprou um cachorro quente e um refrigerante, e , enquanto comia, vasculhou a internet, em especial, as redes sociais. Na página oficial do clube das alunas da faculdade em que trabalhava, encontrou a foto que procurava, compartilhada  por dezenas de alunas e até algumas professoras.
Os olhos dela se arregalaram:
-Mas esta que está nua na foto não sou eu !É uma foto fake, é uma montagem grosseira da foto do corpo de outra mulher, unida com o meu rosto !Eu não tenho peitos deste tamanho, os meus são pequenos, e eu não tenho esta tatuagem perto do umbigo, e meu umbigo é muito diferente deste, além disto estas pernas são mais grossas que as minhas, meu quadril é mais estreito !
Pensou Lune ao ver a foto,que, de fato, era fake mesmo, e uma montagem tão grosseira que ddava para notar mesmo na tela pequena de um celular.
Ela já tinha pago sua pequena refeição, e ao terminar, saiu e pegou seu carro e foi na casa de Tohru, que, inclusive, era vizinha de sua mãe.
Ela buzinou e logo sua amiga saiu.
Era uma moça baixinha, com não mais que um metro e meio , se tanto, dona de quadris estreitos e busto pequeno, com cabelos negros em corte Chanel com franja, e usava lentes de contato alaranjadas nos olhos.Tinha trejeitos muito femininos e era bem magra e delicada, com um olhar meigo e doce contrastando com lábios carnudos e muito sensuais, e um nariz pequeno, estreito e delicado.Estava vestindo uma saia jeans e uma camiseta  de gola de corte redondo , com listras horizontais de laranja e branco, de mangas compridas, e usava tênis alaranjados também. A sai era relativamente curta e ia até a metade das coxas finas e delicadas. Ela tinha dezenove anos de idade.
-Oi, boa noite, Lune-san !
-Boa noite, Tohru-san !
-Onde vamos?
-Pensei em um restaurante chinês, que tal?
-Pode ser !
-Ótimo, conheço um excelente!Mas antes de irmos, deixe só eu ligar para o Takeo e avisar que vamos sair hoje !
-Tudo bem !
Lune pegou seu celular e ligou avisando. Seu marido já estava em casa e concordou, dizendo que se viraria esquentando um kombini que tiraria do freezer para jantar.
Só então Lune deua a partida no motor e as duas rumaram para o restaurante.
Lá chegando, escolheram uma mesa, se sentaram, fizeram seus pedidos e agora já podiam começar a conversar.
-Então, Lune-san, o que te aconteceu no trabalho?Você parece tão nervosa...
Lune contou todo o ocorrido na universidade.
-Uh, estou horrorizada !Como puderam fazer uma coisa destas?
-Pois é, Tohru-san, mas fizeram!Aquele povo não conhece honra, nem dignidade, nem honestidade, muito menos sensibilidade, são todas um bando de invejosas reacionárias !Mas o pior você nem sabe ainda...olha esta foto aqui !Estava na página das alunas da minha universidade na rede social , compartilhada por um monte de gente !
-Haaan, Lune-san ! Eu não acredito !Mas como você pôde posar nua?
-O pior é que eu não posei nua para ninguém e ninguém nunca tirou fotos de mim pelada!Olha bem, Tohru-san, este corpo não é meu !
-Bom, eu...nunca a vi sem roupas...
-Depois se você quiser eu te mostro e você compara o que vê com esta foto, e verá as diferenças! Eu não tenho tatuagem, nem peitões gigantes deste jeito , só para começar !
Tohru ficou sem graça e constrangida:
-Eh, eh, não precisa não, amiga, eu acredito em você...
-Tudo bem, bom, então, diante deste quadro todo, minha amiga, o que faço? Sabe, estou em um dilema, pois eu estou com receio de contar tudo ao Takeo-kun e despertar os ciúmes dele e colocar a relação em risco, afinal, estou grávida, e não posso correr o risco de criar minha criança sozinha...mas ao mesmo tempo, me sinto desonesta com ele,por esconder isto dele, ele, se descobrir mais para a frente, pode achar que não confiei nele, sei lá...
-Ih, situação difícil, heim, Lune-san...o risco é realmente muito alto, mas pesando os riscos por uma decisão ou outra, acho que contar agora seria mesmo mais perigoso!
-Mas, e  se ele acabar descobrindo?E se mandarem a foto para ele ?
-Mas elas tem o email ou  as redes sociais dele?
-Não, nem o conhecem, mas não seria difícil descobrirem, hoje em dia, pesquisando-se nos motores de busca na internet, qualquer um descobre qualquer coisa...
-É, Lune-san, isto é verdade, o risco existe..bom, mas aí, você prova para ele que a foto é fake, ele, melhor do que qualquer outra pessoa, conhece seu corpo e saberá que não é você nesta foto e estão tentando te incriminar e desestabilizar seu casamento!
-Bom, paciência, será o jeito, aí terei de remediar...mas, agora, quanto ‘as minhas colegas , que atitude você acha que eu poderia tomar?
-Outra questão difícil, Lune-san !Afinal, mostrar esta foto para a polícia para incriminar a elas seria constrangedor demais, mesmo não sendo o seu corpo....
-Não teria coragem de mostrar nem para uma policial feminina...a não ser que fosse alguém conhecida, alguma amiga...
-Você não tem nenhuma amiga na polícia, Lune-san?
-Até tenho, mas em Kyoto, não aqui.
-Mas Kyoto é tão pertinho...de qualquer modo, uma policial vai poder te orientar ou mexer os pauzinhos junto ‘a polícia daqui para acabar com esta festa de suas algozes !-É, não deixa de ser boa idéia, Tohru-san ! Eu conheço a Akane-san e a Maki-san, lá, mas a segunda é uma tonta, bobinha, que não vai ter maturidade ou discernimento para me ser útil...bom, resolvido, vou telefonar para a Akane-san e ver o que ela me diz !
-Acredito que ela irá poder resolver seu caso de modo bem eficiente , Lune-san !
-Eu também acho !Bom, eu já terminei e já me empanturrei de tanto bolinho de porco agridoce, e pelo visto, você também, então vamos pedir a conta e ir embora!
-Vamos  sim, também já estou satisfeita ! Adorei o yakissoba deles !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário