terça-feira, 24 de julho de 2018

Episódio 300-Admirer Voyages !



Mal Terry Zachary Reynolds Jr. Chegou na nave policial KSS Deputy, foi jogado numa cela, no setor prisional da nave,muito menor e menos sofisticada do que a da Admirer.Não havia ali uma cobertura transparente, havia grades metálicas muito robustas no lugar.Não havia uma cama larga e confortável, apenas um leito de plástico duro, sem um colchão macio e confortável, como na Admirer.E não haviam mulheres seguranças, apenas dois gorilões, verdadeiros brucutus cheios de músculos, com cara de muito maus amigos, pesadamente armados. O banheiro não tinha privacidade, e era fétido e imundo.
Mas ele não ficaria sozinho ali muito tempo.
Logo mais guardas chegaram e junto com eles, Violet acompanhada de Terry Zachary Reynolds, o pai do moleque.
-Por favor, nos deixem a só um pouco, Oficial Violet !
-Sim, senhor!
Ela e  seus homens saíram de perto.
-Muito bem, moleque, o que foi que você aprontou desta vez?
Júnior ficou calado, pálido, lívido, tremendo de medo.
-Olha, filho, acho bom você falar logo, para eu decidir o que fazer com você ! Olhe nos meus olhos e me fale a verdade: você abusou sexualmente  dela mesmo, ou não?
O moleque engoliu em seco, não teve coragem para olhá-lo nos olhos.
Terry pergeu a paciência e suas mãos adentraram por entre as grades e agarraram Júnior pelo colarinho e ele foi levantado do chão e aproximado das grades.
-Você é inocente ou culpado ?Anda!Fala!Fala logo !Confessa !
Júnior, mais apavorado ainda, simplesmente ficou petrificado, e não conseguia dizer nada.
Terry o sacudiu violentamente.
-Fala, anda !Não tenho todo o tempo do mundo !Olhe nos meus olhos, já disse !
Júnior desandou a chorar e desviou os olhos dos do pai dele.
Terry o soltou em um sacão.
-Você está incapaz de me olhar nos olhos e falar alguma coisa. Isto para mim já é resposta suficiente...olha, se você não tivesse protegido por estas grades agora, levaria um tremendo soco na cara ! Você por acaso tem idéia do prejuízo que está me dando?Do prejuízo de reputação que está me causando e ‘a própria TZR?Você acha que alguém vai querer comprar um trem ou um carro de um pedófilo estuprador, moleque? Pooomba, mas como você é burro !Como é que você se deixa agarrar, como você se deixa pegar em flagrante, as cãmaras gravarem?Você tem idéia do que pode acontecer, moleque? Você pode ir para o Planeta Penal, e quem vai lá nunca mais volta ! Ou pode ser condenado ‘a Morte!Eu...eu estou coberto de vergonha por ter um filho criminoso como você, você não tem vergonha não? Eu...o que eu estou fazendo aqui, contratando advogados caríssimos para te defender, sendo que você é culpado, e não é só por este crime...entende que as outras vítimas vão todas aparecer agora?E que isto vai agravar ainda mais sua pena ?Achou que ia escapar por ser menor de idade?Não, idiota, as Leis do Império não protegem quem pratica pedofilia e estupro, mesmo que menor de idade !Eu devia te abandonar ‘a própria sorte, mas como a Sociedade me veria?Meus advogados irão tentar defende-los, mas não pedirei a eles que eles se esforcem, nem que entrem com mil recursos. Se você for sentenciado culpado, não irei recorrer, nem mesmo para tentar aliviar a pena.Se a Pena for de Morte, bom, você, como filho, já morreu para mim, esqueça que eu existo!Acabou a mesada e todos os recursos, e acabou herança também, pois você está deserdado!Esqueça  que eu existo ! Adeus !
E Terry foi embora.
Júnior, ficou ajoelhado no chão, mãos no rosto, chorando copiosamente.Tinha certeza absoluta de que seria condenado agora !
Finalmente, não muito depois, era chegada a hora do Julgamento.
Júnior foi transferido para a nave diplomática, onde um tribunal tinha sido montado no salão de festas.
Lá estavam as tripulações de ponte da Admirer, Exploiter, Deputy ,Negotiator e do transpacial.
O salão estava lotado de seguranças e policiais.
No parlatório central, estava o imponente e severíssimo Presidente do Supremo Tribunal Real do Império, Franz von Grahamstain: obeso, careca, com nariz que mais parecia um bico de água, pele rosada cheia de rugas com as pontas da boca voltadas para baixo, numa expressão carrancuda e intimidadora, dono  de gelados olhos cinzentos que só de olhar já dominavam, ele soltou seu vozeirão grave e cavernoso, que dominou o salão inteiro:
-Está aberta a sessão !
A Embaixatriz apresentou todas as partes, e começou a chamar, primeiro os Promotores, depois falaram os advogados, depois as testemunhas de acusação e por fim as de defesa.
O juiz escutou a todos com muita atenção, e depois olhou para Júnior do alto da tribuna. O menino estava sentado, algemado e com coleira, e cercado por dois vrutamontes armados.O olhar do Juiz para ele era assustador!
Foi a vez do Juiz interrogar o pequeno réu, que de tão aterrorizado, não conseguia falar nada.
-Depois de tudo o que foi relatado aqui, e das provas, inclusive audiovisuais apresentadas, o que você, Terry Zachary Reynolds Jr. tem a dizer em sua defesa?Você alegará ser Inocente ou Culpado?
A voz de Júnior nem saía, e ele só fazia tremer feito vara de bambú.
-Devo lembrar-lhe, mocinho, que, embora você tenha o direito de permanecer calado, seu silêncio pode acarretar-lhe graves consequências!
-Meritíssimo, peço a palavra para colocar Vossa Excelência a par do fato de que ainda faltou uma testemunha de Acusação, a Senhorita Irisa !Como ela é uma Assistente Virtual e não tem como sair da Nave ‘a qual pertence, ela está aqui na forma de uma transmissão de vídeo conferência  holográfica tridimensional ao vivo!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário