terça-feira, 31 de julho de 2018

Episódio 2- Minissérie: Anjo de Aço



Ela permitia que, a cada pancada, a cada dano que o  cyborgue recebesse, não só se auto consertasse, mas ficasse mais forte.Porém, ainda estava muito limitada, pois era comandada pelos impulsos cerebrais e pelas emoções, e era fortemente afetada pela psiquê do cyborgue, inclusive, nos testes, com a indução ‘a depressão, esta tecnologia perdia totalmente seu efeito.
Ainda assim, como ele queria que sua filha fosse eterna, e conseguisse se defender sozinha de qualquer perigo e caso precisasse lutar, fosse invencível, ao menos nas especificações técnicas da época, ele adotou motores e pistões eletrohidráulicos muito mais potentes que o usual para um corpo daquele tamanho.
Ou seja, a nova Norma continuava baixinha e magra, aparentemente delicada em suas dimensões, mas tinha uma força absolutamente absurda para seu tamanho!
Por semanas o Doutor trabalhou dia e noite no aperfeiçoamento daquele corpo, muito mais caprichado do que costumava fazer com outros, era sua obcessão !
Finalmente, em plena madrugada, ele instalou o cérebro delicadamente no novo corpo, com a tecnologia de operação por nano robôs, milhares deles, a única maneira possível de interligar milhões de neurônios naturais a artificiais.
Ainda assim, estava perto de amanhecer quando ele terminou, e o coração artificial do novo corpo começou a bombear o sangue clonado  de Norma por seu cérebro, e os pulmões artificiais começaram a fazê-la respirar. Os órgãos artificiais imitavam perfeitamente as funções dos humanos, com estômago, intestino,  pâncreas, tireóide, supra renais, rins, tudo, todo o sistema digestivo, hormonal , excretor e inclusive, o capricho foi tamanho, que até aparelho reprodutor ela tinha, com útero, vagina e ovários artificiais, munidos com óvulos clonados da Norma original, comcódigo genético copiado até os mínimos detalhes.
Ossos, músculos, e pele, eram todos artificiais , feitos da liga MEPOX, altamente resistente. No caso dos ossos, estes eram cem vezes mais fortes que o açõ puro.A única desvantagem era a de que ela ficaria bem mais pesada que uma menina da mesma idade, noventa quilos.
Mas ainda assim, o corpo foi feito para ter uma agilidade e elasticidade sobre humanas.
Enfim, foi feita a inicialização do corpo e a programação da parte robótica, de modo a ser psicosensível e responder aos estímulos e ordens cerebrais.
Bastou a tecla enter no computador, e o cérebro de Norma foi reativado.
Ela abriu os olhos, ainda com uma expressão séria no rosto e o que viu foi o Doutor olhando para ela.
-Aaaahn...quem é você?
Imediatamente as lágrimas de alegria e emoção no rosto do Doutor se transformaram lágrimas de tristeza e preocupação. Seus olhos se arregalaram e seu espanto estava estampado em seu rosto:
-Você não se lembra de mim, Norminha?
-Não...quem é Norminha?
-Não se lembra de seu próprio nome?
-Eu me chamo Norminha? Mas quem é você?Como sabe meu nome, se nem eu sei?
-Eu sou seu pai !Não se lembra do acidente?
-Acidente?Não...
Em desespero,  o Doutor levou um espelho e o colocou em frente aos olhos dela.
-Quem é ela?
-É você, minha filha!
-Eu?Este corpo não é meu, não me reconheço...o que estou fazendo aqui?
O Doutor lhe mostrou numerosas fotos dela, mas ela não se reconheceu em nenhuma. Nem reconheceu suas amigas, sua falecida mãe, parentes, os cães que já tivera, nada.
-O senhor diz que sou eu nestas fotos com o senhor, com esta senhora, que sou eu com estas meninas, mas não reconheço a ninguém !O Doutor ficou preocupado...ao contrário do que ele pensara, o cérebro tinha sim ficado danificado, ela parecia ter perdido completamente a memória !
-Quem sou eu?O que sou eu?O que estou fazendo aqui?
-Você é Norma Chappman, filha do  Doutor Chappman,que sou eu, e você tem dezesseis anos !
-Não me lembro de nada disto. Nunca te vi na minha vida...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário