terça-feira, 10 de outubro de 2017

Episódio 126-Sensibilidade de Viver: Interlúdio ETP



Enfim, até as colegas de Lune e Mercedes concluíram que as duas eram inocentes, e elas receberam e-mails e mensagens de pedidos de desculpas em seus celulares e nas redes sociais.
Kotomi, porém, estava furiosa,pois estava sendo intensamente procurada, e seu plano de incriminar Lune fora desbaratado. Ela via, um a um, todos os seus policiais, advogados, procuradores, juízes, professores, diretores e todos os seus contatos corruptos serem presos um a um.
Livre da corrupção, a polícia e o Judiciário agora procuravam por Kotomi e agilizavam a jato o processo que era movido para tentar incriminar Lune, e enfim, ela e Mercedes foram a julgamento e, depois de todas as provas apresentadas, foram inocentadas e Kotomi foi julgada culpada e sentenciada a vinte anos de prisão em regime fechado.
Porém, o perigo ainda não passara:Kotomi continuava foragida, e a perseguição a ela era implacável. Ela tentou cortar e pintar o cabelo, usar óculos escuros e roupas  que escondiam o máximo de seu corpo e rosto possível, e decidiu que não havia jeito, tinha de fugir para o exterior.
Assim, Kotomi chegou, bem disfarçada, no Aeroporto Internacional de Tokyo, onde já tinha passagem aérea pela JAL para a Tailândia.
Nervosa e estressada, apresentou documentos falsos com nome idem e foto idem no balcão de check in, e depois foi para a sala de embarque.
Enfim a chamadade embarque para seu voo começou e ela já tinha conseguido até passar pela polícia federal incólume, quando  estava para entregar seu bilhete para a aeromoça, pronta para embarcar, e um passageiro atrasado e desastrado veio correndo e deu um esbarrão nela, e seu óculos escuros caiu.
Foi neste momento que uma passageira, que estava atrás dela, a reconheceu:
-É a criminosa Kotomi !Ela está tentando fugir !
Os olhos da aeromoça  se arregalaram e os de Kotomi também!
A aeromoça abriu os braços e se postou na frente dela, enquanto outra chamava a polícia.
Kotomi, em desespero, deu um soco no ventre da aeromoça e entrou correndo no finger, atropelando todo mundo.
Entrou esbaforida no avião, e espancou as aeromoças, arrombou a porta da cabine e entrou, para susto do piloto e co piloto.
Kotomi usou golpes de caratê fatais, quebrando os pescoços dos dois, e os arrancou dos assentos, e depois fechou a porta do avião, impedindo que qualquer outra pessoa entrasse.
Ela sabia pilotar aviões, e ligou os motores, colocou em reverso e arrancou o avião do finger.
No aeroporto, as sirenes de emergência tocaram: o Boeing 767  estava sendo sequestrado, e já haviam vinte passageiros dentro, todos em pânico!
O avião quase bate em outro, e saiu em direção ‘a pista.
Imediatamente todos os voos foram suspensos e todas as pistas foram fechadas, bloqueadas por veículos.
A polícia, com seus carros começou a perseguir o avião, e o exército foi chamado, e um blindado com rodas e um canhão se juntou á perseguição.
O avião corria em direção da cabeceira da pista, em alta velocidade, quando redes de contenção na pista se levantaram, mas ele foi rasgando todas.
Um outro avião de passageiros vazio bloqueou a pista.
Ousada e hábil, Kotomi fez uma cuva fechada, quase um cavalo de pau, e voltou-se para outro lado, mas outro avião bloqueava a pista também.
No mais puro desespero, ela investiu com o avião contra o outro, e a lateral de uma cabine bateu na outra, fazendo sérios amassados e o avião dela foi arrastando o outro, e ela já tinha os manetes no máximo!
Porém, o outro avião  teve seus trens de pouso travados numa vala e o avião virou de lado, batendo e entortando sua asa no chão, provocando faíscas!
Tentando de todo jeito passar por cima do avião menor, os trens de pouso do avião dela não resistiram e quebraram, e encontrando forte resist~encia, o nariz do avião começou a entortar.
Vendo que seria esmagada, ela saiu da cabine de comando, deixando o avião ainda acelerando, e os motores bateram no chãoe se entortaram e começaram a pegar fogo.
As aeromoças abriram as escotilhas de emerg~encia traseira, e as rampas se inflaram e os passageiros começaram a descer.
Kotomi atropelou a todos e fugiu primeiro, enquanto a cabine era arrancada, esmagada e prensada contra o corpo do outro avião.
Não deu um minuto que todos saíram correndo do avião, este explodiu em chamas, incendiando o outro também.
Kotomi fugiu correndo, quase foi atropelada por uma viatura de emergência, que deu um cavalo de pau, e ela arrancou o motorista de dentro da van, e disparou em alta velocidade na pista.
Mas havia uma barreira na frente, de policiais armados, que metralharam a van.
Novamente Kotomi pulou da van em movimento, saiu rolando e voltou a fugir correndo novamente, mas desta vez um tiro acertou sua perna bem na junção do joelho, por trás, e ela caiu feio.
Quando viu estava cercada de policiais armados.
Sem alternativas, se rendeu, foi algemada e presa!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário