quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Episódio 123-Sensibilidade de Viver: Interlúdio ETP



-Bom, vamos descarregando as nossas coisas do carro e vamos entrar...
-É...Lune-san...
-Sim, Mercedes-san?
-É que, bom, eu conheci sua mãe, seu pai eu mal vi de relance, e sua irmã, nem conheço...e também não fui convidada por eles para ir entrando na casa deles assim, de madrugada...
-Imagine, ninguém vai ligar não, fique tranquila...
-Eu fico meio envergonhada, me sentindo...sei lá..uma intrusa...
-Você não é uma intrusa, não é bandida, não é uma ladra, nem nada. Não tem por que temer, Mercedes-san!
-É que não é muito educado visitas chegarem de madrugada assim, ainda mais sem avisar...
-Aaaah, está bem, está bem ! Fique um pouquinho no carro, que vou aconrdar e chamar meu pai, e aí ele te convida, pronto !
E Lune fechou a porta do carro com estardalhaço, algo irritada.
Ela pegou sua chave, abriu a porta e entrou.
Como seria de se esperar, a casa estava silenciosa.
Ela subiu as escadas, a ela tão familiares, e foi ao seu quarto.
Tudo como deixara.
Saiu de seu quarto e foi até o quarto de seus pais, e, como também era de se esperar, a porta estava fechada.
Pensou em bater na porta, mas sua mão recuou.
-Eles podem levar um susto, não me esperam...
Pensou  Lune consigo mesma.
Então resolveu descer para a sala e ligar para o celular de seu pai.
Um, dois, três, quatro, cinco toques, e finalmente foi atendida:
-Alô?
-Alô, Pai? É a Lune !
-Oi, filha!Como estão indo as coisas aí em Sakura City? E seus curso?
-Pai, eu estou em casa!
-Ah, sim, natural que voc~e se sinta em casa na sua faculdade...
-Não, pai, o senhor não entendeu, eu estou aqui em casa, na sua casa !
-Eeeee? O que você está fazendo aqui, a esta hora da madrugada?Ih, sua mãe acordou...
Ouviu-se uma voz feminina:
-Me dá seu telefone aqui, Kazuo-kun !Larga de ser tonto !Filha! O que aconteceu para você estar aqui e telefonar a esta hora da manhã?
Não havia dúvidas, era Momiji que falava!
-Daqui a pouco eu explico, mãe,eu estou na sala...
-Então suba para o nosso quarto, entre e se explique !
-Sim, senhora , estou subindo!
Lune voltou a subir as escadas, abriu a porta do quarto do casal, e eles já tinham levantado da cama e estavam de roupão.
Eles imediatamente a abraçaram.
Lune então explicou, em detalhes, todo o ocorrido, e que Mercedes tinha vindo com ela., e que ela estava envergonhada em entrar, e precisava de uma autorização.
-Kazuo-kun, vista-se e desça com a Lune até o carro dela e convide a Mercedes-san para entrar !
-Sim, querida...
-Ahaaaam, espero o senhor na sala, ande depressa !
Disse Lune, corada de vergonha.
E saiu do quarto e desceu as escadas.
Kazuo se trocou rapidamente, e Momiji resolveu se arrumar, enquanto o marido saia do quarto e descia as escadas para se encontrar com a filha.
Assim que chegou, ele saiu da sala com ela e foi até o carro delas.
Mercedes, ainda meio envergonhada, saiu do carro.
-Este é meu pai, Kazuo Tamasuki!
-Prazer em conhece-lo, Tamasuki-dono !
-O prazer também é meu, senhorita Mercedes !Por favor, entre, nós da Família Tamasuki estamos honrados e felizes com sua presença e sua visita !
-Apenas, por favor, me desculpe o incômodo e o trabalho de ter vindo sem avisar e sem ter sido convidada com antecedência,e  por ter acordado a vocês tão cedo, Tamasuki-dono...
-Oh, mas tão educadinha !Fique tranquila, minha jovem, você é amiga de minha filha, e nós a estamos recebendo aqui de coração aberto, sejas bem vinda !
-Muito obrigada, Senhor Kazuo !
-Eu vou ajuda-las com suas coisas !
Disse o Pai de Lune, enquanto a filha abria o porta malas .
Ele pegou as coisas dela e elas foram na frente.
Na soleira da porta da sala, impávido colosso, estava Momiji, esperando por elas.
Ela também convidou Mercedes a entrar, e Kazuo levou as coisas dela até o quarto de visitas.
Depois as duas, cada uma no seu quarto, tomou um banho. Lune emprestou-lhe algumas de suas roupas para a amiga.
Novamente arrumadas, banho tomado, foram para a cozinha, para o café da manhã.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário