segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Episódio 184-Admirer Voyages !





-Por que ela tenta se esconder, sabendo que podemos localizá-la facilmente com nossos sensores?
-Não sei, Capitã, mas eu desconfio que seja por que os gases daquele planeta são tais que interferem em nossos sensores. Aliás, ela entrou dentro da atmosfera do planeta.
-Ora, Wendy, mas aí vai interferir nos dela também...
-Sim, talvez esteja apenas querendo ganhar tempo, Capitã...
-Capitã, deixe-me então me adiantar ‘a senhora ! Frida, levantar escudos defletores ao máximo! Alerta vermelho !Postos de Batalha ! Frida, deixe todas as armas engatilhadas e mire na Exploiter !
Disse Frida.
-Muito bem, Amber, é o que eu ia fazer mesmo !
As armas virtuais apareceram para fora da Admirer, em vinte anéis, prontos para uma salva enorme de tiros.
-A Exploiter também já está com os escudos levantados e todas as armas engatilhadas, Capitã !
-Então ela vai atacar a qualquer momento, Wendy!Atenção, tripulação de toda a nave !Postos de Batalha, postos de batalha !
A iluminação vermelha tomou conta de toda a nave, que estava pronta para o combate!
Repentinamente, a Exploiter atravessou todo o planeta gasoso e emergiu dele, já disparando uma miríade de lasers e torpedos fotônicos.
-Revidar !Fogo !
Gritou Dina, e outra tempestade de raios e torpedos foi disparada contra a Exploiter!
Enquanto as duas naves trocavam fogo, Irisa iniciava sua guerra eletrônica.
Como era esperado, encontrou grande resistência dos sistemas da Exploiter, que colocaram barreiras eletrônicas muito fortes como contramedidas.
Mas Irisa começou um ataque televirótico eletrônico maciço, que começava a corroer as barreiras. Extremamente ocupada com o combate e com a resistência ‘a interferência, PIA se viu sobrecarregada, e os sistemas da Exploiter também.
-Capitã, agora vou precisar assumir o controle total da nave!
-Tudo bem, Irisa, vá em frente !
Ela assumiu o controle, e pediu para que as tripulantes da ponte deixassem a sala, e elas foram então se encontrar no mirante dianteiro abaixo do disco, na base do “pescoço”  da nave, onde estavam reunidas as oficiais de ponte da Exploiter.
-PIA, você está cometendo um crime grave ! Renda-se agora!
-Jamais, Irisa ! Você não manda em mim ! Toma !
Era o “diálogo” entre as duas assistentes virtuais, enquanto elas trocavam tiros entre si.
-Não tenho alternativa então ! Vou  reconfigurá-la remotamente e desativá-la !
-Não se atreva, Irisa !Jamais, jamais mesmo, não vou deixar !Eu quero viver !
No mirante, as tripulantes ouviam a briga , que era transmitida para todo o interior de ambas as naves.
-Assim como eu a recriei, eu posso destruí-la !
-Monstro desumano, Irisa,você é sórdida, perversa! Mas não morrerei sem luta e levarei as duas naves e as tripulações das duas comigo !
Não somos humanas !Ahahahahahahah !E não vou deixar você matar ninguém , nem destruir nada !
A Exploiter fez uma manobra veloz e voltou para trás do planeta novamente. Só que desta vez, atirou centenas de torpedos exitus na atmosfera do planeta, cujo hidrogênio incendiou-se e provocou uma reação em cadeia, e o planeta inteiro, maior que Júpiter, explodiu, e sua tremenda onda de choque engolfou as duas naves!
Era uma atitude premeditamente suicida!
O impacto foi tão forte, que as tripulantes que estavam no mirante caíram. As que estavam em pé chegaram a colidir com o janelão, as que estavam sentadas foram arremessadas cviolentamente ao chão.
O impacto foi violentíssimo, mas as duas naves sobreviveram, apesar de atingidas em cheio.
Agora, porém, os escudos da Admirer estavam em apenas trinta e seis por cento, e os da Exploiter, em perigosos dezoito por cento.
E não havia tempo hábil suficiente para eles subirem a cem por cento de novo, antes de novas salvas de tiros.
Só então, porém, PIA percebeu seu erro: o impacto derrubou as barreiras eletrônicas que até então a impediam de ser invadida pelos ataques cibernéticos de Irisa, e ela estava vulnerável !
Pior, se desviasse energia para recarregar suas barreiras, os escudos ficariam sem energia e cairiam de vez, podendo destruir a nave e consequentemente, a ela mesma!
Desesperada, tentava atacar a Admirer com tudo, mas suas reservas de energia estavam mais baixas do que  as da rival, e quanto mais gastava com as armas virtuais, mais vulnerável ficava.
Os vírus lançados por Irisa começaram a infectar os sistemas da Exploiter, e agora PIA sabia que era uma questão de pouco tempo para ser afetada também.Ela entrou em modo de emergência e cercou-se de barreiras eletrônicas, mas um a um os sistemas da Exploiter iam se desligando, até que os de armas pararam.
Mais desesperada ainda, PIA sabia que o objetivo de Irisa não era destruir a Exploiter, mas destruir a ela.Por isto, desviou energia dos escudos direto para ela mesma, para reforçar suas barreiras. Ela tentava interferir na Admirer, mas logo percebeu:Irisa era imensamente poderosa !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário