sábado, 14 de outubro de 2017

Episódio 129-Sensibilidade de Viver: Interlúdio ETP




 O ambiente na sala de espera era de tensão, expectativa e nervosismo, além de preocupação.
Ruri passou por todos os exames, foi aprovada em todos e recebeu os sedativos e a preparação para a operação.
Dali a pouco, o médico reapareceu:
-Informamos que não será possível o parto natural, pois o bebê não está numa posição favorável para isto. Será feita uma cesariana.   
Ele sequer esperou pelas respostas e entrou para a Ala Reservada de novo.
-Bom, ao menos não será tão doloroso...
Não será agora, Takeo-kun, mas depois que a anestesia passar, será, e ficará uma cicatriz horrorosa...
Disse Lune.
-Depois ela pode fazer uma plástica, filha.
-Ah, pai, olha...eu não consigo nem imaginar deixarem cortar, abrir minha barriga, ah, que agonia !
-Gente, parem, vocês estão me deixando nervoso...
-Ih, Soichiro-san, você nem viu nada ainda...você nem imagina o que passei como pai nas três vezes...mas a Momiji-san, coitada, esta sim, foi quem sofreu !
-Pai, agora você o deixou mais nervoso ainda !
-Ah, filha, eu estava só brincando...depois compensa, ô, se compensa...ser pai ajuda muito a amadurecer na vida, ser responsável, ser adulto...mas fique tranquilo, Soichiro-san,nós todos vamos ajuda-lo !
Disse Kazuo, divertido.
Soichiro nem respondia nada, aflito e preocupado, roendo as unhas de nervoso.
Duas horas se passaram, e nada de notícias.
Agora todos ficavam preocupados e ansiosos.
No caso de Lune, a ansiedade veio na forma de fome.
-Eu vou na lanchonete do hospital fazer um lanche!Vem comigo, Takeo-kun !
Os dois pegaram o elevador.
-Logo chegará nossa vez de passar por isto...
-Não será tão cedo, sinto dizer!Como combinamos, só depois que terminarmos nossas faculdades, nos casarmos e nos mudarmos para nossa própria casa e eu conseguir meu emprego !E não fica com esta cara de decepcionado não, eu não vou ser a esposa tradicional japonesa dona de casa, que não trabalha fora! Nós dois vamos dividir as tarefas caseiras igualitariamente, você não terá folga não !Afinal, eu trabalharei tanto quanto você !
-Está certo, amor...
-Acho bom mesmo !
-Chegamos na lanchonete ! O que vai querer?
-Um refrigerante de cola, e um sanduíche de carne de porco! E um doce de arroz !
-Bom, eu vou pegar este sanduíche de pasta de peixe, um refrigerante de laranja e um doce de feijão !
A funcionária entregou os pedidos e Takeo pagou a conta.
Depois o casal se sentou numa das mesas e começou a comer.
Quando já estavam terminando, Lune recebeu uma mensagem de SMS de sua mãe no seu celular:
-Volte para cá rápido !
-Vamos lá, Takeo-kun, minha mãe está chamando !
-Vamos indo !
E os dois se levantaram e foram.
Não demorou e logo chegavam na sala de espera:
-E aí, mãe, o que aconteceu?
-Vão nos apresentar a Rena daqui a pouco ! Foi tudo bem, ela já nasceu, ela está bem, nasceu saudável e forte, e está tudo bem com a Ruri-chan também.
-Que bom !Estou super curiosa, mãe !
-E  eu, super nervosa ainda...
Dali a pouco a porta se abriu e apareceu a enfermeira.
-Podem vir por favor. Em fila, em silêncio, de maneira organizada!
O primeiro da fila, por ser o pai, era Soichiro, depois Momji, depois Kazuo, depois Lune e por fim , Takeo.
O quarto de Ruri teve sua porta aberta, e Soichiro entrou correndo.
Rena estava mamando.
-Amor, eestá tudo bem com você?Estava tão preocupado...
-Está sim, querido. Rena, este é o seu pai ! Soichiro, esta é a nossa filha, Rena-chan !
O rapaz olhou para o bebê rechonchuco e quase caiu para trás de alegria, estava de olhos arregalados, boquiaberto, coração a mil !
-Oooh...mas que lindaaaaa....que gracinha, como é fofa !Rena, minha filhinha, seja bem vinda, eu te amo!
Ruri ficou toda encantada com o encanto e a aceitação do marido.Sorria de orelha a orelha, emocionada.
Também Momiji chorou de alegria e emoção:
-Kazuo-kun...agora eu sou vovóooooo...
E Kazuo abraçou a esposa com carinho e ternura, emocionado também.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário