segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Episódio 132- Sensibilidade de Viver: Interlúdio ETP




-Não pode, senhorita!A senhorita não poderia estar aqui dentro, por favor, venha comigo que a conduzirei para...
-O motel?Você está me cantando, é isto, seu tarado?
-Não, senhorita, a conduzirei para fora !
E o guarda tentou pegar em seu braço, que foi retirado com rispidez.
-Não me toque ou eu te acuso de estupro !
O guarda deu um passo para trás , assustado e indeciso.
-Está vendo este carro? É meu, olha a chave, os documentos! Como eu não posso pegar o meu carro para ir embora, se até já paguei o estacionamento?Olha o recibo aqui !Plha bem para este carro, seu bitolado, é uma Mercedes !Sou poderosa !
-Senhorita, por favor, coopere, sou obrigado a convidá-la para...
-Transar?
-Nãaaaao, sair, por favor, por favor, senhorita, retire-se...
-Pois não...
E Lune entrou no carro dela.
-Não, senhorita, é para a senhora sair a pé!
-Detenha-me, se puder...
Lune deu a partida no motor , e como ela tinha estacionado de ré, saiu de frente com ímpeto.
Em desespero, o segurança caiu ajoelhado no chão e chamou os colegas pelo rádio.
Mas não deu tempo.
Lune tinha estacionado perto da saída, e aproveitou o portão aberto para escapar.
Os seguranças, correndo atrás do carro, tentaram fechar o portão, mas o carro de Lune saiu primeiro e por pouco o portão não bateu na lataria.
A corrida porém, foi curta. Lune deu a volta no quarteirão, e estacionou numa lateral. E ligou de novo para o pai, pedindo para ele e o resto da família irem encontra-la no local onde estacionara.
Poucos minutos depois, eles chegavam. E Momiji estava uma fera !
-Ué, o Soichiro-san não quis vir com vocês?
-Não, Lune-san, ele ficou ao lado da Ruri-san, melhor assim!
Disse Kazuo, sentando-se no banco de trás e por uma boa razão: Momiji quis se sentar no banco do acompanhante!
-Você não tem  vergonha mesmo, não é, filha? Sempre dando trabalho !Sempre dando trabalho !A vida inteira nos dando trabalho e nos fazendo passar carão e vergonha !
-Ah, mãe, vai...
-Ah, mãe vai coisa nenhuma, menina ! Pombas, com que cara você acha que fiquei diante da Ruri-san, do Soichiro-san, das enfermeiras, do médico?Heim?Quase fomos expulso do Hospital, por causa desta sua eterna mania de brigar com todo mundo !Não pode obedecer a alguém uma vez na vida não?
-Mãe, eu estou dirigindo, e não quero ficar nervosa, ou vamos acabar batendo !Hoje foi um dia muito estressante para mim !
-Aaah, para você?É? E para mim, pensa que não foi não?
-Para todo mundo, pronto, ninguém merece !
-Merece sim, você merece ouvir tudo isto e muito mais!
-Não me encha, chega ! Já entendi, agora para !
O nervosismo de Lune começou a se refletir na velocidade do carro.
-Não basta entender, tem que aceitar !
-Virou ditadura, é, mãe?
-Sempre foi ditadura, e com você, que parece ter prazer em dar trabalho, envergonhar a família e nos estressar, tem que ser ditadora mesmo !
-Ah, certo, ainda confessa , Senhora Imperatriz !
-Se você não tivesse dirigindo, te dava um tapa !
-É, é só na base da violência que você sabe resolver as coisas mesmo, não?Que droga !
-Claro que sim, pois você não respeita sua mãe !
-É por que minha mãe não respeita sua filha !
-Pombas, como não respeito?Quantas vezes não te acudi, sua ingrata? Quantas vezes não movi mundos e fundos para te salvar, heim?Heim?Olha para mim !
-Não posso, não vê que estou dirigindo?
-Ainda bem que chegamos !
-Querem saber, desçam, e entrem, eu vou é dar umas voltas !
Momiji bateu a porta do carro com violência.
Kazuo estava tenso: sabia que Momiji iria dali a pouco descontar toda a sua raiva nele !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário