sábado, 21 de outubro de 2017

Episódio 190-Admirer Voyages



Irisa chegou no Departamento de Psicologia, onde a Dra. Celine já a esperava.
-Olá, Irisa, por favor entre ! Deixe-me apresentar minhas assistentes, que também são, por coincidência, minhas irmãs gêmeas: Cyntia e Lídia !
-Olá, doutoras, obrigada!
-Por favor, deite-se no divã, fique ‘a vontade !Vamos começar nossa entrevista !
Enquanto isto, na ponte :

-Capitã, os sensores encontraram outro planeta não mapeado perto daqui !
-Ué, e por que não o encontramos antes, Wendy?
-Por que o sistema solar em que ele está tem, próximo dele um pulsar grande e forte, que emite Ondas de Pulsaavi, que atuam em meio ‘a nuvem de gases não catalogados ,que absorvem as emissões dos sensores ao invés de refleti-las de volta !
-Um Pulsar que emite Ondas de Pulsaavi?Poxa, este é um fenômeno raríssimo !Stephanie, chame a Lola aqui para a Ponte !
-Sim, senhora, Capitã !
Não demorou, a oficial bióloga chefe chegou.
Amber explicou a situação a ela.
-As ondas de Pulsaavi foram descobertas pelo cientista astrônomo indiano Rajra Pulsaavi em 2242. São ondas concêntricas gravito-magnéticas de baixa intensidade, mas de alta frequência, que tem o poder de distorcer campos gravitacionais e influir magneticamente em tudo o que é metálico e eletrônico. Em 2231, o cruzador pesado KSS Suspire –A foi pego de surpresa por um pulsar que emitia estas ondas, e , no início, todos os seus sistemas eletrônicos foram afetados, depois , ao se aproximar mais, as ondas aumentaram a gravidade dentro da nave a níveis absurdos e a tripulação inteira morreu esmagada, e depois a nave implodiu.Dez anos mais tarde, as naves incorporaram tecnologia Anti –Pulsaavi, que continuou sendo aperfeiçoada até hoje, e dali por diante, nossas naves não sofreram mais os efeitos destas ondas.
-Obrigada pela explanação, Lola!
-Pois não, Capitã! Devo mencionar ainda que até hoje, em todo o espaço mapeado, só quatro pulsares destes foram encontrados.
-Ei, ei, Lola, vem cá ! Vem ver isto que os sensores estão mostrando !
-Sim, Wendy, claro!
Lola ficou espantada de ver!
-Capitã, as ondas de Pulsaavi são sempre no sentido horizontal, mas este Pulsar as emite no sentido vertical!
-E não é só isto, Lola, elas são direcionadas e só afetam do Pulsar para a frente, não para trás !E olha a informação que a Exploiter mandou dos sensores dela também ! Não é apenas um, são oito Pulsares em distâncias exatamente equidistantes um do outro !
-Isto quer dizer, Wendy, que estes não são Pulsares naturais, são artificiais, tecnologia, são barreiras anti detecção e usadas como barreiras ou até como armas, por quem os construí, talvez para esconder o Planeta não mapeado !
-Sim, Capitã, só podem ser, mas a Exploiter está nos enviando ainda mais informações dos sensores dela: não é apenas um planeta, são três,  de um mesmo sistema solar, o central está bem no centro da distância entre os Pulsares !
-Então estes planetas tem vida, e  mais do que isto, vida inteligente !Oras, precisamos investigar isto !
Disse Dina.
A que distância está este sistema solar tão sui generis, Wendy?
-A cem anos luz daqui, a nossa direita !
-Dóris, mudar o curso para o sistema solar não mapeado ! Monique, velocidade Zarp 1 !Stephanie, avise para a Exploiter nossa mudança de rumo e velocidade e diga para a Capitã Valéria que estou agradecendo o fornecimento de informações da nave dela !
-Sim senhora, Capitã !
Disseram as três citadas, cumprindo suas ordens.
As duas naves viraram , numa curva fechada para a direita e se dirigiram para o sistema solar não mapeado.
-Capitã, estou captando nos sensores naves estranhas circulando nas idediações dos três planetas, de vários tipos diferentes! Um dos tipos o formato lembra as antigas fitas cassete do século vinte, outro, parece com canetas do século vinte também, e outro lembra os antigos controles de remotos de aparelhos de televisão do século vinte e vinte e um ! O segundo tipo parece escoltar os outros dois, e tudo indica que sejam caças, pois tem apenas dezoito metros de comprimento e tem um só tripulante. O primeiro tipo, que tem nove metros de comprimento, por vinte e sete de largura e apenas quatro de altura, ainda não dá para saber a função, e o terceiro tipo é o maior, e tem naves que variam de cento e oitenta a quatrocentos e oitenta metros de comprimento, com trinta e seis a setenta e dois metros de largura, e nove a dezoito metros de altura máxima.Todas trafegando a velocidades sub luz!
-É, então eles tem realmente tecnologia espacial. Estão armadas, Wendy?
-Sim, Capitã, com armas de raios ainda desconhecidos.Aliás, já fomos  detectadas por elas, e tem uma do terceiro tipo , das maiores, escoltada por quatro do segundo tipo, vindo em nossa direção !
-Entendi, Wendy. Frida, subir escudos agora! Stephanie, eles estão tentando se comunicar conosco?
-Sim, Capitã, acabo de receber uma forma de comunicação com voz e vídeo !
-Coloque no telão, Stephanie !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário