domingo, 29 de outubro de 2017

Episódio 193-Admirer Voyages !






-Wendy, passe as coordenadas da metade da tripulação felina para  o o painel da sala de teletransporte !Stephanie, me passa para a  Francesca!
-Canal aberto, Capitã !
-Francesca?
-Sim, Capitã?
-A Wendy já enviou uma lista de coordenadas de pessoas para serem subidas a boldo, pode teletransportar agora !
-Sim, Capitã, coordenadas recebidas e sendo implementadas. Iniciando teletransporte agora de oito pessoas !
-Amber, vá lá na sala de teletransporte recebe-las ! Ah, Stephanie, chame a Sasha,e a mande ir com dezesseis guardas de escolta para a sala de teletransporte, para se encontrar com a Amber e as alienígenas !
-Sim, Capitã!
Amber saiu da ponte, tomando o elevador. Logo chegava apressada na sala de teletransporte  para se encontrar com Sasha e suas garotas.
Logo elas viam o teletransporte operando e as alienígenas chegavam.
Enquanto isto, na Exploiter:
-Alessandra, Anne Paula, mande as coordenadas das tripulantes da nave alienígena que restaram para a sala de teletransporte ! E chame a Christina e peça para ela ir, com dezesseis guardas, na sala de teletransporte ! Aproveite e coloque a Letícia, do teletransporte para falar comigo!
-Sim, Capitã!Canal aberto, pode falar !
-Letícia?
-Sim, Capitã?
- Então, a Anne Paula já transmitiu para você as coordenadas de oito passageiras para serem teletransportadas !Pode acionar a máquina agora !
-Sim, Capitã, coordenadas recebidas. Iniciando os procedimentos de teletransporte agora!
-Cecília,faça como uma boa Imediata que você é, e vá lá na sala de teletransporte receber nossas convidadas e se encontrar com a Christina , por favor!
-Sim, Capitã, estou indo lá agora !
E também Cecília tomou o elevador, e logo chegou na sala de teletransporte. Christina e suas meninas já estavam lá, e o teletranspote já estava funcionando.
De volta á Admirer:
-Olá, sejam bemvindas!Meu nome é Amber, sou a Imediata desta nave, ou seja, a segunda em comando!
-Muito obrigada, Imediata, eu sou a Comandante Mirr Miew, e preciso falar com sua Capitã com urgência!
-Pois não, Cmandante !
Amber avisou Dina pelo comunicador imediatamente.
-Conduza a ela para o meu escritório, por favor, Amber! E providencie acomodações para as demais. Chame a Doutora  Nádia para fazer um check up médico nelas !
-Sim, Capitã ! Ah, Comandante, por favor, queira me acompanhar, eu a conduzirei ao escritório da Capitã, onde ela a estará aguardando !
-Pois não, muito obrigada, Imediata, vamos lá !
-Sasha, por favor , leve as demais consigo, providencie acomodações para elas, e as instrua sobre o check up médico obrigatório para passageiras!
-Sim, Senhora Imediata !Por favor, venham comigo !

Na ponte:
-Wendy, assuma o comando da nave, vou ter uma palavrinha coma comandante da nave alienígena em meu escritório !
-Sim, Capitã !
E Dina foi.
Sentou-se tendo ‘a sua frente sua enorme mesa, e dali a pouco, Amber chegava com Mirr e duas guardas de escolta.
-Muito obrigada, Amber, podem sair agora e nos deixar a sós. Amber, pode assumir o comando da nave agora !
-Sim, Capitã !
-Sejas benvinda, Capitã, em que posso ajuda-la?Soube que precisavas conversar comigo com urgência...
-Obrigada, Capitã !Sim, preciso ! É que nossa nave é experimental, e não queremos que o Equum descubra nossa tecnologia!Eles não sabem que dispomos de uma nave !
-Equum?
-Sim, os Equinórios, os dominadores do nosso mundo. O Imperador deles é um ditador sanguinário, que oprime os três planetas, e subjuga os demais povos !
-Huum..quando chegamos na sua região, de seus planetas, fomos recebidos por estes aqui, que nos expulsaram de lá ameaçando nos estuprar. Os Equinórios seriam estes aqui?
E Dina mostrou uma foto do Comandante com que tinha travado batalha recentemente.
-Sim, exatamente, são bandidos, e espalham o terror nos tr~es planetas. Meu povo é inteiramente feminino, e está, em sua maioria, subjugada e presa como escravas sexuais deles, sendo terrivelmente esturadas todos os dias, dia e noite, passando de pata em pata, em estupros em série e coletivos! Eu e minha tripulação conseguimos escapar, e vínhamos construindo esta nave secretamente, mas sérios problemas no motor nos deixaram a deriva. Bom, mas antes de explicar em detalhes o que ocorreu, vou direto ao mais urgente: por favor, destruam nossa nave, para que os Equinórios não a descubram, ou nosso povo não terá a menor esperança !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário