quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Episódio 187-Admirer Voyages !





Lá estava Anne Paula, de olhos marejados, em pé diante de sua Capitã.
Ela se ajoelhou e a abraçou e lhe deu um beijo na testa.
Por vários minutos as duas ficaram pranteando, abraçadas uma ‘a outra.
Por fim, Anne Paula levou Valéria para dentro de seu quarto e a fez se entar no pé de sua cama.
-Por favor, me desculpe...me perdoe, Capitã...eu não sabia de nada disto...
Ainda levaria mais alguns minutos de silêncio até Valéria se recompor. Uma vez recuperada, procurou abordar sua proposta delicadamente, e tentou explicar a situação.
-Desculpe, Capitã...eu não posso...ninguém poderá substituir a PIA no meu coração, e sei que a senhora entende...uma filha não substitui a outra...e será outra criação da Irisa...eu  não consigo deixar de sentir ódio pelo que ela cria, e por ela, não a suporto, e nunca vou perdoar a ela pelo que ela fez...desculpe, mas não participarei da criação da Dexia, e nem me darei bem com ela. Ela será como uma filha da Irisa, então a Irisa que se vire com ela.Procurarei ter apenas o relacionamento profissional, e o mínimo possível. É o máximo que posso te prometer. Por favor, não me ordene que eu participe.Se quiser mandar me prender por insubordinação, eu entenderei e me renderei ‘a Christina imediatamente.
-Tudo bem então, Anne, eu respeito sua decisão. Você ficará de fora do projeto então. Só lhe peço para, depois que voc~e estiver melhor, volte a seu trabalho de rotina na Ponte.
-Sim, senhora, Capitã, isto sim.
-Está certo, não tenho mais nada a fazer aqui.
E Anne Paula bateu continência para sua Capitã, que lhe respondeu ‘a altura e saiu do quarto de sua comandada, voltando para a Ponte.
Ao chegar na Ponte, ouviu-se a voz de Cecília:
-Capitã na ponte !
Todas bateram contin~encia para ela, e Ccília voltou a se sentar no assento da Imediata, deixando o da Capitã vago para Valéria se sentar.
-A senhora andou chorando, Capitã?Seus olhos estão vermelhos...
-É, Cecília, é que a situação da Anne é bastante emotiva...bom... ela recusou a missão, então ficará mesmo a Rita como a Chefe da Operação.
-A Wendy e aIsolda tem amplos conhecimentos nesta área e vão ajudar bastante  a Rita. Elas já estão no laboratório de Informática iniciando a construção da programação.
-Ótimo, deixemos elas trabalhando então. E a transmissão da Irisa, já vai começar, Alessandra?
-Ainda não, Capitã!
-Tudo bem, então. Olha, Cecília, fique no comando mais um pouco, vou me recolher a mesus aposentos para descansar um pouco, qualquer coisa você me chama !
-Sim, Capitã !
Valéria saiu da Ponte e foi direto para seus aposentos, onde trancou a porta, desnudou-se completamente e caiu na cama, pensativa e triste.
As lembranças de sua filha povoavam sua cabeça, lembranças que ela pensava ter soterrado para sempre.
Enquanto isto, o trabalho no Laboratório de Informática fervia!
Estavam construindo o que chamavam de “esqueleto” do programa, a raiz básica em cima do que seria construído em cima, algo extremamente complexo.
A projeção holográfica e suas formas, suas cores, em todos os detalhes ficaram prontas depois de um dia inteiro de trabalho.
Foi só no dia seguinte, que Irisa foi chamada, pela manhã, e iniciou sua transmissão.Primeiro periciou o “esqueleto” e a chamada “concha externa”, o envelope de fótons e informações que faziam a nova Assistente visível aos olhos humanos. Já tinha uma forma humana, mas ainda estava completamente nua, já que as roupas seriam acrescidas depois.
-Ela está ficando fisicamente muito parecida com você, Irisa...
-Pois é, Rita, mas será bem diferente, bom , mesmo no corpo dá para notar as diferenças, as semelhanças ficam mesmo por conta do corte de cabelo e penteado.Mas a cor é diferente, o comprimento dos cabelos é diferente, cor dos olhos, os seios e as nádegas são maiores que os meus, e até o sexo dela é maior, mais profundo , mais largo, além de mais saliente do que o meu...
-Poupe-nos dos detalhes, Irisa, por favor, temos de nos manter concentradas !
Reclamou Isolda.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário