sábado, 4 de fevereiro de 2017

Episódio 1- Admirer Voyages !



Admirer Voyages


Episódio 1


O ano era 2317, e uma nova nave militar de reconhecimento, na verdade derivada de um cruzador médio,estava pronta e recém lançada, com a mais avançada tecnologia de sensores até então.
A nova nave iria ter como missão a exploração de um setor não mapeado do espaço, ainda inexplorado, e foi eleita para comandar a nova nave, a Capitã Dina Russel Janessey.
Esta, por sua vez, exigiu para a nova nave uma tripulação totalmente feminina, e as cento e vinte melhores oficiais da Esquadra Terrestre foram escolhidas, dentre elas, a nata da nata das oficiais de sensores e especialistas em computação e programação ,Wendy Warrows ,também. Sua imediata escolhida foi Amber Jerrison, a pilota ,  Dóris Lovecraft, a navegadora era Monique Navarre, a responsável pelas comunicações ,Stephanie Warwick, a artilheira, Frida Hattinger, a chefe da Engenharia era Isolda Dietrich, a chefe da Segurança, Sasha Kustenov, a Médica Chefe era Nádia Bustevich, e a chefe do Departamento de Ciências, era Lola Gonzalez.
Aprovados todos os nomes, a Capitã Dina foi chamada para o Gabinete do Supremo Comandante da Frota Terrestre, o Comodoro Louis Lowe.
O homem algo obeso, relativamente baixo e barbudo, aparentando quase setenta anos de idade, com seu cabelo bem grisalho, exibiu um sorriso hospitaleiro, quando Dina chegou.
-Por favor, entre, sente-se, fique a vontade!
-Sim, senhor !
-Bom, eu te chamei aqui por que sei que você foi escolhida para esta missão especial. No entanto, ela não é apenas especial, é secreta. Deixe-me lhe mostrar uma gravação extremamente confidencial com um acontecimento que tem ocorrido várias vezes com várias de nossas naves:
Iniciou-se a exibição de um holograma tridimensional de definição ultra alta,e enquanto ela ia passando, o Comodoro ia falando:
-Esta é a nave tipo Encouraçado leve, a Hevener. Olhe o que ela encontrou no caminho dela:esta é uma nave alienígena gigantesca. Tem mais de seis quilômetros de comprimento, por seiscentos metros de diâmetro máximo e, como pode ver, tem a forma de um cone. Ora, você sabe bem que um encouraçado leve tem cerca de setecentos metros de comprimento, e é muitíssimo bem armado, com lasers e torpedos de grosso calibre. No entanto, tais armas foram inúteis contra este inimigo, que tem uma arma nunca vista antes: ela retira de todas as pessoas todo o ferro do organismo, com consequências fatais, e depois absorve a nave inteira e a destrói, sendo que nem os escudos defletores a conseguiram proteger.
Seu objetivo será localizar  e destruir esta nave, mas antes, segui-la a uma distância segura, e  tentar descobrir a qual  planeta e povo ela pertence, e nos passar estas informações. É uma missão extremamente arriscada, mas heroica.
-Mas , Comodoro, a minha nave é um Cruzador médio, bem menos armado que um encouraçado, e menor!
-Sim, mas a Admirer não é um cruzador qualquer. Ele possui novas tecnologias de sensores, que alcançam muito mais longe e com muito mais nitidez do que qualquer nave comum de reconhecimento.Na verdade, é um cruzador especializado em reconhecimento e espionagem de longuíssimo alcance, de um modo que você vai poder localizar e seguir e estudar a nave monstro, como a estamos chamando, a uma enorme e segura distância, e com os equipamentos de escaneamento de tudo quanto é tipo que ela possui, vão poder descobrir o ponto fraco dela !
-E onde ela foi vista na última vez?
-Foi fora do Espaço Conhecido do Império Terrestre. Bem fora, aliás.Você e sua tripulação estarão em uma região ainda não mapeada.Bom, desejo a você muito boa sorte em sua missão !Dispensada !
-Sim senhor !
Dina saiu da sala do Comodoro e pegou um elevador para a doca espacial da Estação Espacial  onde estava.
Lá, um oficial a esperava no Portão Militar 8, com uma pequena naveta, onde ela entrou e se sentou. O oficial foi pilotando a pequenina nave de apenas cinco metros de comprimento por três de altura, e foi até a doca seis, onde a Admirer esperava por ela.
Com quinhentos e trinta e dois metros de comprimento, e mais de cem metros de altura, era uma nave bastante grande em comparação com um ser humano.
A naveta deu a volta em volta da nave, para que Dina admirasse suas linhas, e então chegou no corpo principal da nave, onde uma escotilha se abriu, e a escotilha da naveta se encaixou com perfeição.
A porta se abriu, e Dina precisou de apenas um passo para já estar dentro da Admirer.  A porta e a escotilha se fecharam e a naveta foi embora.
Logo que entrou, em um pequeno salão de entrada, estava enfileirada , em duas filas paralelas, toda a tripulação da nave, que a saudaram com um comprimento marcial.
Quem a recebeu oficialmente foi a Imediata Amber.
-Sejas benvinda a bordo, Capitã !Eu sou a Amber, sua Imediata !
-Muito obrigada. Por favor, garotas, identifiquem-se na ordem hierárquica.
Todas as tripulantes se identificaram.
-Muito bem, nós estamos em uma missão secreta de exploração e reconhecimento. Passarei maiores detalhes depois. As integrantes da tripulação da Ponte de Comando, favor me seguir, as demais, já para seus postos! Vamos zarpar daqui a pouco !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário