terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Episódio 15-Admirer Voyages !




-Aha ! Então encontramos um ponto fraco no Monstro !Agora já sei onde devemos atirar ! Um tiro certeiro bem neste orifício, de um modo ao raio entrar dentro do animal e explodi-lo de dentro para fora !
-A senhora quer dizer, atirarmos no...ahaaam, dele?
-Exatamente, Amber ! Frida, você acha que conseguiremos um tiro tão preciso?
-Olha, Capitã, com nossos lasers Intellilaser de última geração, precisão não é o problema. A questão é como afinar o raio para caber dentro do orifício sem diminuir o poder de destruição dele! Normalmente, quanto mais fino o calibre, mais fraco é o raio e seu poder de destruição.
-Entendi ! Isolda, eu deixei que você escutasse nossa conversa de propósito ! Você acha que consegue afinar o calibre do laser sem diminuir a potência?
-Sim, senhora, Capitã! É possível, mas teríamos de programar uma nova arma virtual específica, calibrada só para isto, no programa de armas virtuais!
-Huuum, entendi, então vais precisar da ajuda da Wendy !Muito bem, você, Wendy e Frida podem ir para a sala de controle da artilharia , onde fica o laboratório de armas, e trabalhem desde agora neste projeto !
-Sim, Capitã !
Wendy e Frida então deixaram seus postos, e foram se encontrar com Isolda no deck dois, um andar abaixo da Ponte de Comando.
Já Isolda precisou de mais tempo, pois a Engenharia ficava no deck vinte,bastante abaixo, no meio do corpo principal da nave, não no disco, onde as outras duas já estavam.
Finalmente Isolda chegou e se encontrou com as duas.
-Acesse os arquivos do laboratório de biologia, para termos os dados do orifício alvo, Wendy.
Frida começou a rir.
-Qual é a graça?O trabalho aqui é sério !
-Eu sei, Isolda, eu imaginei um ...ahaam, com um alvo em cima, e o raio penetrando, e penetrando lá dentro...
-Deixa de ser pervertida, Frida !Está necessitada, é ?
-Desculpe, Wendy...estou sim, e quem não está?Há quanto tempo não vemos sexo na frente?
-Vamos parar com esta conversa inútil e trabalhar !
Reclamou Isolda .
-Ah, sim, todas, menos ela, acho que ela não sente necessidade nunca...
Disse Wendy, apontando para Isolda, que rangeu os dentes, com um olhar furioso. Assustadas, elas pararam de falar e procuraram se concentrar no trabalho.
-Aaah, estou com fome ! E acho que vocês também ! Vamos almoçar?
Disse Dina, na Ponte de comando.
Todas concordaram.
-Irisa, apareça !
A assistente virtual apareceu.
-Fique no comando e controle toda a nave enquanto vamos almoçar !Qualquer coisa, já sabe !
-Eu a avisarei, Capitã !
-Muito bem, vamos indo então, pessoal !
E elas saíram pelo elevador, e Irisa se sentou na cadeira da Capitã.
Já no restaurante das  altas oficiais, Dina e Amber se sentaram em uma mesa, e as demais dividiram outras mesas.
Logo chegava Astrid, a garçonete.
-O que vão querer para hoje, Capitã e Imediata?
-Eu vou querer um risoto de funghi com escalopes ao molho escuro e um vinho azul.
-Muito bem escolhido, Capitã !
-E eu vou querer um Suflê de batatas crocantes com molho branco, e um bom pedaço de salmão assado com alcaparras !E, para beber, um conhaque leve!
-Outra escolha maravilhosa,Senhora Imediata !
-Ainda bem que o serviço nas naves de hoje é rápido , estou com uma fome !
-Eu também, Capitã !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário