sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Episódio 11-Admirer Voyages !


-Algum problema com os sistemas da nave, Capitã?
-Não, eu quero tirar uma dúvida técnica!
-Pois não, senhora, pode falar...
-Anda logo, Isolda, não é pelo comunicador que quero falar !
-E por que não pode ser pelo comunicador, Capitã? No momento eu estou supervisionando a calibragem dos motores sub luz !
-Venha para a ponte já, é uma ordem !
-Sim, senhora !
Não demorou, Isolda chegou.
-Pois não, Capitã!
- É possível uma nave ultrapassar a velocidade da luz sem geradores De Wrott ou algum tipo de motor?
-Não , Capitã.
-Existe algum tipo de motor de nave espacial movido a ferro orgânico?
-Não, senhora !
-Pois a Nave Monstro acabou de se deslocar instantaneamente e acima da velocidade da luz, e ela coleta ferro orgânico das pessoas. Como você explica isto, Isolda !
-Intrigante, Capitã !Isto é algo totalmente novo para mim, em meus conhecimentos !
-Muito bem! Isolda, Wendy e Lola, estudem a gravação do salto desta criatura e procurem emanações de qualquer coisa que pareça artificial saindo dela, ou no rastro dela. Distorções de campos de Super Luz, rastros fotõnicos, qualquer coisa !
-Sim, Capitã !
-Ela se deslocou de novo!Ficou na vertical outra vez com os tentáculos esticados !
-Boa observação, Amber ! Mas que raios de coisa será esta, afinal? Stephanie, tente se comunicar com aquela coisa, em todas as línguas possíveis, mande uma mensagem de identificação !
-Como devo me dirigir a ela, Capitã?
-Pode chama-la de “nave desconhecida”
-Sim, Capitã !
E Stephanie, a Oficial de comunicações, tentou mandar mensagens para a Nave Monstro, contudo, sem resposta alguma.
-Desculpe, Capitã, após inúmeras tentativas, não houve qualquer resposta.
-Tudo bem, Stephanie. Amber, a cada vez mais tudo me leva a desconfiar que aquela coisa é na verdade um animal !
-Nada pode ser descartado, Capitã.
-Bom,já é tarde da noite e estamos todas cansadas. Irisa, apareça !
A projeção holográfica tridimensional apareceu.
-Nós todas vamos dormir, então assuma o comando da nave e qualquer coisa de importante ou grave que acontecer, me avise e me chame e a todas da Ponte !
-Sim, Capitã !
-Ótimo ! Gente, vamos descansar !Dispensadas !
Todas as oficiais da ponte saíram da sala e Irisa se sentou na cadeira da capitã e assumiu sozinha todas as funções da nave.
Dina foi para seus aposentos, os melhores da nave, que ficavam no mesmo andar da Ponte de Comando, mas mais para trás, exatamente atrás de seu escritório particular. Já os aposentos de Amber ficavam do outro lado do corredor. E logo a frente no corredor, o da Engenheira Chefe.
Os aposentos da pilota e da navegadora ficavam um andar abaixo, no Deck dois, assim como os aposentos das demais oficiais de alta patente e com cargos de chefia.
Quando, no entanto, Isolda chegou em seus aposentos e a porta de abriru, encontrou Sasha completamente nua deitada em sua cama.
-O que você está fazendo em meus aposentos e despida na minha cama?
-Estou pronta para fazer amor com você, Isoldinha...
-Isto é crime de invasão, punível com três dias de detenção !E seduzir uma oficial de alta patente também é crime !
-Aaaah, mas eu sou a chefe da Segurança aqui, quem prende sou eu... e você já está presa em meu coração...
Sasha estava completamente bêbada.
-Isto só piora ainda mais seu delito ! Vou chamar a Imediata !
-Para se juntar a nós e fazermos amor a três? Ótima idéia !
-Saia do meu quarto, é uma ordem !
-Ora, nós temos o mesmo grau hierárquico, meu bem, então você não tem como mandar em mim !Vem, me dá um beijão com esta sua boca gostosa, vai...
Isolda tocou em seu comunicador :
-Engenheira Chefe chamando Imediata !
Um andar acima, Amber já tinha se desnudado e já estava se deitando.
-O que foi, Isolda?
A engenheira chefe explicou a situação.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário