sábado, 18 de fevereiro de 2017

Episódio 12- Admirer Voyages !




-Ai, Isolda, agora não, vai, acabei de tirar o uniforme, estou morrendo de sono, super cansada, me deixa em paz, vai...
-Se quiser, posso dizer para a Capitã que a senhora não quis resolver esta situação...
-Ai, que droga !Está bem, está bem, estou indo aí, caramba !
Não demorou, Amber chegou nos aposentos de Isolda.
-Uhuu, a Imediata veio nua !Veio fazer amor com a gente, Amberzinha?
-Você andou bebendo demais de novo, não, Sasha?
-Ah, só um pouquinho de vodka, afinal, a situação do meu amor pela Isoldinha querida do meu coração está russa !Isoldinha, meu amor, eu te amo, estou apaixonada por você !
-Aaaah, chega !
Disse Amber irritada, que foi até Sasha, torceu a orelha dela e a puxou pela orelha, arrastando-a para fora do quarto de Isolda.
-E vê se vai dormir logo e não enche !
Amber deu um chute no traseiro de Sasha, que saltou para a frente no corredor.
A porta do quarto de Isolda se fechou e a Imediata voltou a seu quarto para ir dormir.
Sasha, toda chorosa, voltou a seus aposentos para curtir seu pranto até dormir.
Finalmente Isolda tinha um pouco de paz !
Depois de um dia inteiro de trabalho, estava exausta, e caiu na cama e dormiu de bruços, sem sequer tirar a roupa.
No espaço, não havia dia nem noite naturais. Para simular estas coisas, o computador da nave aumentava as luzes internas durante o dia e apagava a noite, progressivamente.
No dia seguinte, seis horas depois, as luzes se ligaram e foram aumentando de intensidade em toda a nave até que ‘as oito da manhã, as luzes chegaram na sua intensidade normal “diurna”.
A tripulação aos poucos foi acordando,  e as tripulantes tomavam banho em seus aposentos, se trocavam, e as oficiais de alta patente ou com cargos de chefia tinham seu próprio restaurante, mais luxuoso, enquanto o resto ia em um outro bem maior, mas mais simples, dois decks abaixo.
No refeitório das oficiais, quando Dina chegou, todas se levantaram imediatamente e bateram continência para ela.
-Que é isto, gente,não precisa desta formalidade toda não...
-É o que mandam as regras, Capitã!
-Ah, Isolda, respeito é bom, mas demais é chato !
-Aqui, Capitã, pode passar na frente de todo mundo...
-Eu, heim, Amber? Vocês chegaram primeiro  que eu, então eu vou ao fim da fila !
-Como Capitã, a senhora tem direito a atendimento priortitário,senhora...
-Você pensa que eu  não estou cansada de saber, Isolda !Você e seu apego ‘as regras !
E Dina foi ao fim da fila.
Cada uma ditou o que queria para o Gerador De Vloss , um aparelho que transformava ar em qualquer  refeição, instantaneamente. Fazia combinações de átomos para compor artificialmente os alimentos que estivessem em seu banco de dados.Cada uma recolhia sua bandeja, com os alimentos que solicitara.
Logo Dina e Amber se sentaram numa mesa, acompanhadas de  Dóris e Monique.
-Capitã, ontem a noite passei por algo muito chato!
-O que aconteceu, Amber?
-É a Sasha ! Ela bebeu demais, invadiu os aposentos da Isolda  e a cantou grosseiramente, além de ficar pelada na cama dela! A Isolda teve de me chamar quando eu já estava quase dormindo e tive de ir lá e expulsar a Sasha de lá !
-Ah, esta Sasha não tem jeito...ela está apaixonada pela Isolda, coitadinha...
-É, mas a Isolda quer abrir processo administrativo na R-KASF contra ela, isto é grave, Capitã!
-Opa, aí não, Amber, aí já é demais...acho que terei de chamar as duas a meu escritório hoje, elas precisam chegar num acordo, não quero perder nenhuma das duas !
-Converse com elas, por favor, Capitã, eu quero pelo menos poder dormir em paz...
-Conversarei sim, com as duas, em separado, senão dá briga.
Já na outra mesa:
-Sasha, eu te denunciei para a Capitã !Mandei uma circular interna para ela e para a Imediata pedindo providência a respeito de seu assédio sexual ! Se ninguém tomar providências, eu vou abrir processo administrativo contra você, é corte marcial !
-Não, Isolda, por favor, não faz isto, isto é muito sério !
-O que você tem feito comigo é muito sério e ontem foi o cúmulo !Olha, eu vou te falar bem claramente:EU NÃO AMO VOCÊ ! Fui clara?
Sasha teve os olhos inundados de lágrimas, e saiu correndo e chorando...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário