quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Episódio 7-As Piratas também Sonham: O Destino do Belingerance !





-Laura, leve a Léa com você e dê vinte chicotadas nela para ela aprender !
-Sim, Capitã !
June devolveu o chicote a Long Legs Laura,que pegou Léa brutalmente pelo braço e a levou escada acima para o convés da popa, acima da cabine da Capitã. Lá ela amarrou as mãos de Léa no mastro da mezena, e iniciou as chicotadas.
E podia-se ouvir bem alto os gritos de dor de Léa.
A partir de agora, Melissa estava marcada para Léa se vingar dela !
Mas as chicotadas não doíam só em Léa. Joanna também as sentia como se fossem na sua própria carne, e estava com a consciência pesada, cheia de culpa e remorso.
Por fim, não aguentou mais e foi falar com June:
-Capitã, por favor, eu preciso falar com a senhora!
-Pode falar, Joanna.
-Capitã,não foi só a Léa, eu também tenho culpa, eu falei demais, e por minha causa aconteceu toda esta confusão e a Léa está sendo punida...Por favor, me puna também, Capitã, eu não aguento mais sofrer tanta culpa, tanto remorso, estou tão arrependida...
June ínitmamente ficou com dó de Joanna, que estava sendo sincera, franca e honesta. Mas não havia como deixar de dar razão a ela.
-Joanna,uma mulher honrada arca com as consequências de seus atos sem reclamar. A cada dia aumenta mais minha admiração por você, você se mostrou honesta, honrada, justa, íntegra, responsável.Então, venha comigo !
June e Joanna subiram a escada para o convés da popa, onde Léa recebia sua última chicotada.
-Laura, a Joanna também foi culpada e por isto será punida com as mesmas vinte chicotadas. Pode desamarrar e liberar a Léa e amarrar a Joanna.
-Sim, senhora, Capitã!
E Léa, com as costas sangrando, saiu andando bamboleante, ainda tonta de dor.
As mãos de Joanna foram amarradas e ela recebeu suas chicotadas. Mas ao contrário de Léa, apesar da dor incomensurável, Joanna não gritou. Suas lágrimas de dor caiam em silêncio e ela mormurava:
-Eu mereço, eu mereço...
Celina e Melissa viram a tudo  escondidas, e choraram uma no ombro da outra. Elas adoravam Joanna, e não podiam suportar vê-la sofrer daquele jeito.
Mas enquanto isto, no Belincerance, o Capitão Lafitte chamava por seu imediato:
-Cretini ! Cretini ! Onde está você, com mil tainhas ?
-Aqui, Capitão, estava limpando suas botas !
-Demorou muito, seu tolo preguiçoso de uma figa ! Vá até aquela porcaria de cozinheiro que é o Porcinaux, pegue um prato de comida e  o leve para minha filha !Aqui está a chave do quarto !Não vá perde-la ! E nem pense em fazer alguma coisa com ela, ela é minha, para o meu prazer, certo?
-Sim, senhor, Capitão.
E lá se foi Cretini. Desceu até a primeira galé, pegou a comida com o obeso cozinheiro, e levou a comida para Desirée.
Ela estava deixada, toda chorosa e nua.
Tantos já a tinham visto nua tantas vezes que ela simplesmente tinha perdido o pudor e nem escondia mais nada. Ela sabia que não adiantaria, que ela estava lá para ser o objeto sexual de todos a bordo, principalmente do próprio pai dela.
-Aqui está sua comida, senhorita.
-Não tenho fome...
-Por favor, senhorita, coma  pelo menos um pouquinho, a senhorita já sofre tanto...
-Quero morrer de fome e de sede, prefiro morrer a  ser violada todos os dias , Cretini !
Ele baixou os olhos  e a cabeça, e disse numa voz melancólica:
-Senhorita, eu sei que a senhorita nunca vai acreditar em mim, mas...eu...desde que a conheci, eu sou apaixonado pela senhorita, eu a amo muito, não gosto de vê-la sofrer...
-Ama nada, você quer é se deitar comigo, usar meu corpo, penetrar meu sexo, como todos os outros...
-Por favor, senhorita, não me magoe, estou falando sério, sendo sincero, abrindo meu coração  para a senhorita e correndo sério risco de vida por isto...
-Homens não amam! Não amam a ninguém, só estupram, violam, usam,abusam!
-Não é verdade, senhorita, não são todos assim. Eu fui o único da tripulação que nunca a estuprou, nem nunca fez sexo com a senhorita, que nunca tocou na senhorita.E sempre chorei ao vê-la sendo massacrada por este bando de brutamontes...
-E por que você nunca me defendeu?Se me amasse teria me defendido e impedido estes monstros...
-Se é uma prova de amor que me pedes, eu a darei. Esta noite tentarei impedir o Capitão de deixar-se contigo! Tomarei coragem,
pelo seu amor, e darei minha vida por você !Agora vou indo, a comida está em cima da cama...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário