sábado, 18 de fevereiro de 2017

Episódio 3-As Piratas também sonham:O Destino do Belingerance





A resposta estava no próprio Belingerance:
-Eu vou me vingar de June Ashton e não vou deixar nenhum inglês idiota mata-la primeiro do que eu !Vou acabar com eles e depois acabo com ela !
-Mas , Capitão, é loucura !Não podemos contra três !
-Pierre, já faz anos que você é meu Imediato, e não me conhece?Você sabe muito bem que sou o segundo pirata mais temido dos mares depois do Capitão Terror !
-Não é o que dizem na tavernas, senhor...
-Ora, cale esta boca !Preparar canhões !
De volta ao Black Marlin:
-Vamos aproveitar que eles vão lutar entre si e fugir daqui o quanto antes !
-Não vamos ajuda-los, Capitã?Lembra daquele ditado:Pirata ajuda pirata? nossa camaradagem?
-Não há camaradagem possível com um bando de estupradores covardes, Juliette !Eles querem nos estuprar e nos transformar em escravas sexuais deles, se esqueceu?  que se matem entre si !
-A senhora está certa, Capitã, tem razão !
E o Black Marlin rapidamente se afastou do cenário de guerra.
Algumas horas depois, June já considerava que seu navio estivesse fora de perigo.
Estava então Melissa em sua pescaria , sentada no parapeito do costado, no lado estibordo do navio, bem perto da escada que levava para o convés acima do castelo de popa, quando notou algo de diferente na água; parecia uma garrafa boiando.
Ela estranho aquilo boiando no meio do oceano e viu que havia algo ali dentro, então resolveu chamar Joanna para ver:
-Olha, eu queria pegar, mas com o anzol não dá e pular na água é perigoso !
-Deixa comigo, menininha querida !Chame a Celine, por favor, vamos amarrar uma corda aqui no parapeito, e deixa que eu desço pela corda e pego para você !
Melissa obedeceu e logo Celine chegava. Joanna mandou as duas irem na galé do fundo buscar uma corda forte e lá se foram elas.
Dali a pouco voltavam com a corda.
-Vou aproveitar e ensinar-lhes como dar um nó de pirata ! Prestem atenção nos movimentos de minhas mãos !
E Joanna mostrou como se fazia.A habilidade e a agilidade dela com as mãos e seus dedos era impressionante, e num instante o intrincado nó foi feito.
As meninas ficaram assombradas !
-Agora tentem fazer!
Disse Joanna com  um sorriso no rosto.
Ambas tentaram, sem sucesso e se embananaram todas.
Joanna riu-se até !
-Tentem pelo menos desfazer o nó, vai !
E as duas tentaram de tudo quanto era jeito que sabiam, mais o que inventaram na hora, e nada.
Foi quando Long Legs Laura passava por ai e perguntou o que estava acontecendo. Joana contou, e as duas riram-se com gosto.
Laura pegou o nó, e em segundos o desfez como mágica.
As menininhas ficaram boquiabertas !
-Ensine-as de novo, mais devagar, Joanna. Daqui a pouco vou ajudar vocês, também estou curiosa !
E a cozinheira do navio explicou de novo, passo a passo, devagarzinho, e elas foram imitando-a. Desta vez, conseguiram fazer nós magníficos e pularam de alegria !
-Muito bom, crianças, agora já são legítimas piratas ! Bom, amarrem uma ponta  da corda no peitoril do costado, e a outra em volta da minha cintura, e deem nós bem fortes !
Disse Joanna.
As duas se esmeraram no trabalho, e Laura aprovou.
-Pode descer que eu seguro a corda e puxo você na volta, Joanna !
-Combinado, Laura !
E assim fizeram.
Quando Joanna já tinha descido quase tudo, June e Juliette apareceram e perguntaram o que ocorria.
As meninas explicaram.
-Tudo bem, também fiquei curiosa agora !Vamos ver o que a Joanna trará !
-Obrigada, Capitã !
Disseram as meninotas.
E Joana terminou de escalar o costado e , com alguma dificuldade, recolheu a garrafa que boiava junto ao casco.
-Pode puxar, Laura !
O verdadeiro guindaste humano fechou seus providenciais músculos e a puxou para cima.
Não demorou e Joanna chegava a bordo com a garrafa na mão e a entregou nas mãos das meninas.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário