domingo, 12 de fevereiro de 2017

Episódio 22-Minissérie-As Piratas também Sonham;Kraken !




-Escute aqui, menina, isto aqui não é lugar para crianças ficarem brincando de pirata !Isto aqui é coisa séria ! Deixe as coisas sérias para os homens adultos e vá brincar em outro lugar !
Disse o Capitão Lafitte.
June não teve dúvidas: sacou sua espada , rápida com um raio e a apontou para o nariz do francês, dizendo:
-Escuta aqui você, seu francezinho medonho de feio ! Quem que é criança aqui, heim? Pensa que eu tenho medo de você, por acaso?Voc~e está falando com June “Firehair” Ashton !
E deu uma cutucada no  capitão, que, com o equilíbrio precário do bote, quase cai no mar, sendo amparado por seus  homens.
Logo o Capitão Forzi a reconheceu:
-Ei, ela é a filha do velho Capitão Barba Branca ! Eu já ouvi falar dela ! Foi ela quem venceu o Capitão Vulture em um duelo !
-Então está admitida, Capitã Ashton! Estávamos discutindo como vamos matar aquele monstro !
-Então eu já tenho um plano, Capitão Johnson ! Com quatro navios, podemos fechar o cerco ao monstro, encurralá-lo e acionar nossos canhões ao mesmo tempo !
-Mas e se ele mergulhar, garotinha metida a inteligente?
-Ofereceremos uma isca para ele, e enquanto ele devora, nós o abateremos , francês metido a convencido !
Os outros riram de Lafitte.
-Nesta ela te pegou, Capitão...
-Ora, Forzi, não seja por isto, quem vai pegá-la e leva-la para minha cama sou eu!
June, rápida como sempre, deu um golpe com sua espada, fazendo um corte na calça de Lafitte, expondo suas áreas pudendas, sem no entanto, machucá-lo.
-Mais uma gracinha destas, e ficará sem esta linguicinha horrorosa aí, frãncezinho estúpido, entendido?E ai de você se tentar fazer alguma coisa comigo !
-Ih, ela não está brincando mesmo, Capitão Lafitte...
O capitão franc~es agora tinha sido humilhado em sua virilidade e masculinidade , especialmente quando as piratas de June começaram a rir dele, apontando para a genitália dele e dizendo:
-Se diz tão valente e viril e tem um trocinho minúsculo destes !Mal dá para ver!Ahahahahah !
- June Firehair Ashton, voc~e me paga por esta !Depois que matarmos os monstros, minha tripulação vai acertar as contas com a sua ! Vamos persegui-la pelos sete mares até nos vingarmos de vocês !Não é, senhores?
-Eu não tenho nada a ver com isto, a briga é entre voc~es, não me meta nela, Capitão Lafitte !
Foi a resposta de Johnson.
-Você está sozinho nesta empreitada, meu amigo !
Disse Forzi.
-Droga, droga !Tubarões me despedacem !
Disse Lafitte, frustrado e decepcionado.
-Vamos nos concentrar no importante, o Kraken ! Por favor, Capitã Ashton, conte-nos o seu plano !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário