sábado, 11 de fevereiro de 2017

Episódio 6 -Admirer Voyages !


Amber sentou em sua poltrona, e as demais voltaram aos seus postos.
-A qual distância ela está de nós, Capitã ?
-Seiscentos mil anos luz, Amber!
-Não está tão longe!
-Não está mesmo, mas ainda é uma distância segura o suficiente para nós.
-Terá ela nos detectado em seus sensores,Capitã?
-Não, acredito que não, ou ela estaria vindo em nossa direção. Irisa, a qual velocidade a Nave Monstro está se deslocando?
-Os sensores calcularam em quatrocentos mil quilômetros por hora, Capitã!
-Só isto? Muito estranho, isto.
-Ainda não temos dados sobre a velocidade máxima que ela pode alcançar, ou se tem capacidade para entrar em velocidade Super Luz, Capitã.
-Muito obrigado pelas informações, Irisa. Vamos por enquanto manter nossa rota e velocidade como estão. Por enquanto ela está longe do alcance das nossas armas.
-Capitã, nossos sensores indicaram a existência de três naves em um campo de asteroide próximo, dentro de uma caverna em um deles !
-Naves dentro de asteroides? Consegue identifica-los, Wendy?
-Sim, Capitã, são terráqueas !Um cruzador leve, uma nave de carga e uma fragata pesada, todas de geração bem antiga, datadas do ano 2220 ao ano 2237 !
-Caramba, Wendy ! Matrículas?
-São a KSS 279 Belingerance-C, a KSS288 Kestrel-F e a KSS 204 Lafitte-G, respectivamente um cruzador leve Classe Enterfrise, com configuração do tipo da nossa, uma nave de carga Classe Fargo , na configuração disco com duas nacelles embaixo do disco sem hull principal,e uma fragata pesada Classe Agamenon, com disco e uma nacelle só, sem hull principal!
-Woa, Wendy, mas são verdadeiras peças de museu !Irisa, por favor, relatório completo sobre estas três naves na tela !
-Já acessei, Capitã. As três foram dadas como desaparecidas em  2243, portanto há setenta e quatro anos atrás !
-E o que mais, Irisa?
-Mais nada, Capitã.
-Como assim, mais nada?
-A R-KASF diz que os arquivos são altamente secretos e tem acesso negado !
-Mas que droga, Irisa ! Vou ter de falar com o Comodoro, para ele abrir este sigilo para mim!
-Duvido que consiga, Capitã, o sigilo é Classe Top Supreme Royal AAAA0 A, nem o Presidente Mundial  está autorizado a acessar !
-Caramba, sigilo de nível tão alto assim?Por que tanto segredo/O que estas naves escondem? Vamos investigar !Mudar a rota para as coordenadas das naves desaparecidas !
A ordem da Capitã foi obedecida, e em poucos segundos já estavam defronte ‘a caverna do asteroide.
-Lancem um drone de luz !
-Sim, Capitã !
O drone foi disparado e iluminou o interior da caverna. Só então puderam ver na tela as velhas naves, que pareciam abandonadas.
-Escaneiem as naves!
-Sim, Capitã !
Respondeu Wendy.
-Leituras, Irisa?
-Estão desertas, bastante danificadas, motores de dobra e gerador De Wrott para velocidade Super Luz drenados.Toda a energia delas drenada. Sem atmosfera, ar condicionado, sem gravidade, sem nenhum sistema de sustentação de vida. Quanto a leituras de vida, nenhuma, as naves estão cheias de cadáveres.
-Obrigado pelas informações, Irisa. Wendy, conecte os sensores da nave aos sensores médicos e me passe as leituras. Quero que escaneiem os mortos e busquem causa mortis!
-Sim, senhora.
Não demorou e a resposta veio:
-Capitã, todos morreram por falta de ferro no organismo. Não existe nem sequer traços de ferro no corpo !
-Então foi a Nave Monstro !Só pode ter sido ! Agora podemos ver que nossa inimiga é realmente perigosa! Por falar nisto, como estão as armas das naves, Wendy?
-Todas usaram até o último torpedo e torraram todos os seus bancos de lasers, que se fundiram por superaquecimento !
-Isto demonstra que eles lutaram desesperadamente até o fim e mesmo assim, foram derrotados...que triste!Irisa, por favor, faça o download dos diários de bordo dos capitães das naves e os mande para o computador de meu escritório pessoal !
-Sim, senhora, Capitã!
-Amber, você fica no comando por enquanto. Vou ao meu escritório realizar uma pesquisa secreta. Qualquer coisa, me chame !Venha, Irisa, vou precisar de sua ajuda !

-Sim, senhora, Capitã !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário