segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Episódio 14-Admirer Voyages !




-Acho que a senhora tinha razão, Capitã. Encontrei traços de ferro orgânico no interior das paredes do casco, além de estruturas moleculares orgânicas que parecem formar restos de tecidos, e células,tudo ‘a base de ferro !Nós somos seres vivos baseados em carbono, eles, em ferro !
-Excelente, Lola, então é mesmo um animal !Parabéns ! Está explicado o comportamento do Monstro !Mas como um animal consegue se locomover no espaço e saltar para Super Luz ?Este é o mistério !
-Muito mais informações estão chegando, Capitã ! Peço sua licença para ir examinar as amostra s de matéria colhido e trazido a bordo !
-Dispensada, Lola !Depois me informe, por favor !
-Acho que fiz bobagem...eu deveria ter ido com ela no laboratório...
-Não tem necessidade, Capitã. Todas as informações que ela tiver no laboratório são repassadas para os sensores e o sistema central da nave em tempo real. Dá inclusive para ver ela trabalhando e falar com ela na hora, se quiser!
-É verdade, Wendy, eu tinha me esquecido! Estou precisando mesmo esticar um pouco minhas lindas pernas...
-Está convencidinha hoje em , Capitã?
-Quer ser rebaixada a Tenente, Imediata? Ai de você e falar mal das minhas pernas...
Amber ficou sem graça na hora.
-Estou brincando, bobinha !
Disse Dina, se levantando de sua poltrona e caminhando até o posto de Wendy.Lá, ela pediu para que fosse mostrado o que está acontecendo.
Em uma tela flutuante tridimensional holográfica, foi aparecendo o relatório dos escanneamentos. Noutra, as imagens do microscópio a plasma  com capacidade de aumento em até um trilhão de vezes.
-Lola, estas sequencias de moléculas que estão aparecendo são DNA?  RNA, talvez ?
Lola olhou para a câmara:
-Não, Capitã, é um tipo de genoma sim, mas tem ácidos nucleicos diferentes dos terrestres, com outros neucleotídeos...
-Não entendi nada...
-Para simplificar, Capitã, eu os chamei de XNA, e os estou sequenciando para tentar reproduzi-lo em laboratório e quem sabe, gerar um clone.
-Entendi, siga em frente!

Dina se voltou de novo para Wendy:
-E as análises do casco lá fora?
-Os dados são muito estranhos, Capitã. Nada nem remotamente parecido com o que temos na terra.Para começar, a julgar pelos dados, este animal simplesmente não respira.Construímos uma imagem especulativa, a julgar pelas marcas internas deixadas pelos órgão, e restos de membranas internas.de como seriam os órgão internos dele, e pelo visto ele não tem visão, nem audição, paladar, faro, nenhum de nossos sentidos. Observe só isto !
E o diagrama transversal do animal foi mostrado.
-Puxa, Impressionante !
-Calma, Capitã, como eu disse, é tudo especulativo ainda. Não sabemos se os órgãos dele são realmente assim ainda!
Disse Wendy.
-Ainda assim , fiquei impressionada !
-Então, Capitã, mas penso que nosso maior desafio será descobrir como este animal consegue saltar para a velocidade Super Luz por meios orgânicos! Se ao menos tivéssemos um exemplar que tivesse acabado de falecer nas mãos...ou um filhotinho...
-Verdade , Lola, aliás,agora você me deixou curiosa: como será que estes bichos se reproduziam? Imaginar  um monstrão destes transando com outro é muito louco !
-Também ainda não sei, Capitã, mas o que sei é que muitos animais não se reproduzem de forma sexuada como nós! E até agora não encontrei sinais de oviduto, útero, vagina, pênis, nem nenhum órgão sexual.Há, no final das conchas, um orifício minúsculo, com não mais que alguns centímetros de diâmetro, que acredito ser uma espécie de cloaca, ou órgão excretor. Mas tudo é muito especulativo ainda !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário