sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Episódio 15-Minissérie- As Piratas também sonham:Kraken !



 
Foi quando o Capitão deles apareceu com uma menininha que aparentava dez ou onze anos de idade , e colocou uma faca encostada na garganta dela.
-Saiam do meu navio ou eu mato ela !
-Maldito, você tem coragem de fazer uma criança refém?
Respondeu June.
-Ela não é mais criança ! Ela já faz meses que é a nossa escrava sexual, para divertimento meu e dos meus homens !
A menininha estava com um vestido em farrapos, que não escondia quase nada do corpo dela.
-Monstro, você não é gente, é um monstro, desgraçado, toma !
E June atirou com suas duas pistolas de pederneira. Os tiros acertaram a cabeça do capitão, que explodiu numa nuvem de sangue e caiu morto.
June pegou a menina pelo braço e  gritou:
-Ela já está a salvo ! Matem todos estes desgraçados que arruinaram a vida dela !
Com o maior prazer as piratas obedeceram sua cabitã, e toda a tripulação foi massacrada com selvageria e ferocidade. Nenhuma das piratas podia se confirmar com o triste destino da menininha. Todas, menos Léa. Esta não matava para vingar a menina, matava pelo puro prazer de matar.
Enfim, pilharam o navio e tudo o que havia de valor e serventia nele, e saíram do navio inimigo., que ficou ‘a deriva, vazio.
Agora, com as coisas mais calmas, June interrogou a menininha:
-Como você se chama, minha criança?
-Melissa, senhora...
Disse ela toda envergonhada.
-Olha, Melissa, eu sou a Capitã aqui e somos todas piratas. Não precisa se assustar, nem ter medo, aqui neste navio só tem mulheres.Alias, temos aqui uma outra criança, uma menininha triste, que não tem com quem brincar...Hellen, por favor, traga a Celine!
-Sim, senhora, Capitã.
Não demorou, ela trouxe a menina, que continuava chorosa e triste.
-Oi, meu nome é Melissa, e o seu?
-Eu sou a Celine...
-Eu sou órfã de pai e mãe, e você?
Perguntou Melissa.
-Eu também...
Celine continuava cabisbaixa, de olhos baixos, cheios de lágrimas.
-Por que você está triste, por que não tem ninguém com quem brincar?
-Não é só isto...eu...meu papagaio, Anette, que eu amava, que foi minha grande companheira na vida, sobretudo depois que perdi meus pais, morreu, foi assassinada por um bando de gaivotas...
-Sabe, Celine, eu também estou muito triste, e também não é só por não ter com quem brincar. Na verdade, eu, naquele navio, era o brinquedo, que aqueles homens brincavam comigo, com meu corpo, você perdeu seu papagaio, eu perdi minha...minha...nossa, quanta vergonha...eu...eu me sinto tão suja !
E Melissa contou para Celine todos os abusos sexuais e todos os estupros, inclusive coletivos, que sofreu.
Os olhos de Celina  se arregalaram, sua pele , seus cabelos, seus pelos se arrepiaram de horror e seus olhos ficaram ainda mais encharcados, ao ver os olhos inundados da outra menina.
-E...e...eu, que boba que sou...chorando por causa de...
Celina não conseguiu completar a frase. Abraçou Melissa fortemente e uma chorou no ombro da outra.Quando se refizeram, Melissa disse:
-Olhe, você perdeu seu papagaio amado, sua companheira, mas...você ganhou uma amiga ! Uma nova companheira, eu quero ser a sua Anette para sempre estar com você na sua vida !
Aquilo calou fundo na alma e no coração de Celine, que ficou visivelmente emocionada, e respondeu:
-Então serei sua Anette também !
-Amigas?
Amigas !
E as duas se abraçaram de novo, fraternalmente.Agora seriam como irmãs, e onde uma fosse, a outra iria também !
Toda a tripulação  se emocionou e todas gritaram ao mesmo tempo, junto com a Capitã:
-Doravante seremos suas amigas também ! Conte sempre conosco !Seja benvinda, Melissa !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário