quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Episódio 14-Minissérie-As Piratas também Sonham:Kraken!"




Joanna ficara profundamente pesarosa com o luto e o pranto de Celine.
O tempo todo, enquanto as duas serviram o almoço, ela ficou pensando em uma maneira de alegrar e animar a menina.
Seu coração se despedaçava ao vè-la chorar daquele jeito e se sentia de mãos amarradas, por que sabia que a menina queria ser deixada em paz e ficar sozinha naquele momento de dor.
Várias vezes ela ofereceu a comida, mas  Celine recusou todas. Inconformada,foi ter com a Capitã, e pediu por uma conversa na cabine. E lá ela explicou a situação e o quanto ela estava preocupada.
-Joanna, minha amiga, eu sei que você tem um grande coração, um coração de ouro...eu também fico muito preocupado com ela e também me sinto impotente como você...sabe, acho que faz muita falta uma amiga da idade dela com quem brincar, ela é criança ainda...
-Verdade, Capitã, isto eu acho que faria muito bem a ela, aqui ela é a única criança, rodeada de adultas...
-Aham, ou de adolescentes, o que é o meu caso. Mas eu, como Capitã, não posso ser amiguinha dela, nem brincar com ela, você entende, não entende? Pelo meu posto, eu sou obrigada a bancar a adulta o tempo todo , na verdade, nem infância tive direito...
-É, eu vou continuar pensando em alguma coisa então, Capitã...
Mal Joanna e June abriram a porta da cabine, soou a voz de Diana:
-Navio ‘a vista ! Navio ‘a vista !
June correu para o centro do navio e disse:
-Consegue identificar, Diana?
-Sim, senhora, um galeote inglês, civil, provavelmente comercial !
-Opa, maravilha, justo o que precisamos, ação !Garotas, postos de batalha, postos de batalha ! Todas a seus postos !
Juliette logo estava junto de sua Capitã.
-Para onde nossa vítima está indo, Diana?
-Diretamente em frete, senhora Imediata !
-Muito bom, então ainda não nos viram, maravilha!Diana, eles tem muitos canhões?
-Não dá para ver direito, Capitã, mas este tipo de embarcação não costuma ter muitos não, e parece que todas as janelas dos canhões estão fechadas!
-Muito bem, Bianca, curva gentil a bombordo, e meninas, todo pano, agora !
Não demorou e o Black Marlin começou a navegar mais rápido e fez a curva.
-Bianca, agora curva bem fechada , a estibordo !
-Sim, senhora, Capitã !
O navio fez um “u” e logo alcançava a popa do navio inimigo, já bastante próximo.
-Atenção, canhoneiras, atirar, fogo !
Após ouvir a ordem da Capitã, os canhões rugiram e as balas acertaram a cabine do Capitão britânico em cheio, destruindo-a.
E por falar nele:
-Homens, deem todo pano, timoneiro, curva para estibordo, bem aberta ! Canhoneiros, abrir janelas e preparar canhões !
.Porém, o Black Marlin tinha agora uma vantagem que o navio inglês não tinha:interceptou uma corrente marítima, que o acelerou ainda mais!
-Capitã, eles estão fazendo uma curva a bombordo bem larga !
-Obrigada por avisar, Diana! Bianca, curva bem fechada para estibordo !
O navio pirata fez a curva e estava mais próximo agora.
-Curva a bombordo agora, Bianca, bem aberta!
-Capitã, as janelas dos canhões estão se abrindo !
-Então precisamos atirar rápido!Agradecida de novo, Diana !Imediata, os nossos canhões já estão prontos de novo?
-Sim, senhora!
Agora os dois navios estavam paralelos.
-Então, atirar ! Fogo !
E os canhões do Black Marlin atiraram de novo, sem dar chances do outro revidar.
Uns tiros acertaram o centro do navio, bem nos canhões inimigos e outros acertaram o mastro central.
O navio inglês balançou perigosamente com os tiros , mas se estabilizou. Grande parte da tripulação faleceu no ataque.
-Bianca, encoste nosso navio no deles ! Longo Legs Laura, Vivian, Raquel, Suzanne, atirem as cordas com os ganchos !Descer pranchão!
Em um instante, o navio inimigo foi invadido e as piratas vieram com tudo.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário