quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Episódio 174- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP






-Imagine, Hayao-sama...mas fico feliz de o senhor tomar providência!Muito obrigada !
-Você é como uma filha para mim, Lune-san, não poderia deixar de ajuda-la! Olha, por que não vai lá na sala de estar,enquanto tomo minhas provid~encias? Seu irmão e a Megumi já estão lá conversando com o Takeo-san !
-Vou lá sim, por favor depois me conte as novidades!
-Com certeza, Lune-san !
Ela então saiu da Biblioteca e foi para a sala de estar.Estava um pouco apreensiva, pois ela não confiava sexualmente do irmão dela, e ficava com receio de que ele avançasse nela.A esperança dela era que, com Hayao e Takeo por perto, ela estaria protegida e ele não tivesse coragem de avançar o sinal.
Lune finalmente chegou na sala, de encontrou seu irmão Otaru sua esposa, irmã de Takeo, Megumi.
Otaru levantou-se do sofá para abraça-la e ela já foi cortando logo, cumprimentando-o de longe com o típico cumprimento japonês, abaixando o torso.
Era visível a contrariedade e a frustração no olhar dele, que se viu obrigado a responder ao cumprimento da mesma maneira.
Megumi quis se levantar, mas Takeo fez um gesto com a mão indicando que não precisava.
Lune foi até ela e lhe deu um beijinho no rosto.
A razão de não deixarem Megumi se levantar era clara: ela estava no finalzinho da gravidez, com uma barriga muito grande e tinha dificuldades para se sentar e levantar.
-Quanto tempo !Que bom rever vocês !E você,  Otaru, como você cresceu !
-Eu não sou mais criança, onee-san !
-Claro que não é, afinal, me engravidou...
Respondeu Megumi, algo constrangida.
-Quando irá nascer?
-Ah, Lune-san, o médico diz que faltam dua a três semanas !
-Ah, que pena, até lá já estarei na aula , em Sakura City...e como está indo a relação de vocês?
-Ah, está indo tipo...prefiro conversar sobre isto em particular contigo depois...
-Entendi, Megumi-san, depois você me conta então!
Seguiu-se um silêncio constrangedor. De respente, todos os assuntos pareciam ter sumido, e causa era a carranca de Otaru por causa da pergunta.
O gongo que salvou a todos foi o súbito e providencial aparecimento de Motoko:
-Gente, vamos para a copa? Eu fiz um gostoso lanchinho para todo mundo !
-Opa, eu já estava com fome mesmo !
Disse Otaru, sendo o primeiro a se levantar.
-Não vai ajudar sua esposa?
Otaru viu o olhar cobrador de Motoko para ele.
O irmão de Lune se voltou, muito a contragosto e colocou a mão na axila da esposa, e Takeo fez a mesma coisa do outro lado, e os dois levantaram Megume, que se queixava de muita dor nas costas.
Enquanto isto, Hayao deu seus telefonemas, e logo um barco da polícia estava se fundeando no porto da ilha particular de Hayao.
A Sra. Severe logo ficou sabendo e saiu da mansão acompanhada de uma tropa de choque de suas empregadas-soldadas. Estavam todas armadas de fuzis Kalyshnikov AK 47, e granadas, e por baixo dos uniformes, coletes a prova de balas.
Assim que a polícia  se aproximou da mansão, as sete receberam os policiais ‘a bala e começou o tiroteio.
Porém, outros dois barcos da polícia já estavam chegando e foram invadindo a ilha.
Deram de cara com uma tropa de mais de quarenta empregadas armadas com espadas e arco-e-flechas, e uma verdadeira batalha campal começou.
Hayao já despedira a Sra. Severe por telefone, mas ela não aceitou.
No final, foram necessários mais de cem policiais para prender a Sra.Severe, mas cerca de vinte e quatro empregadas, incluindo aí todas as da tropa de choque, faleceram.
Ao se ver cercada de policiais armados, sem chance de fugir nem de vencer, a Governanta tirou um pequeno frasco do bolso de seu uniforme, contendo um líquido transparente.Era veneno.
Em poucos minutos, enquanto era conduzida algemada para o barco da polícia, tombou morta.
O tempo da Ditadura Severe terminara na ilha!
Ao evistarem a mansão, encontraram no imenso porão da casa um calabouço com celas imundas e lá dentro, acorrentadas, dezenas de escravas sexuais, ex- empregadas da casa. Presos em jaulas, cães enormes, bodes, carneiros , cavalos e touros, que eram usados para estuprar as escravas !
Todas foram libertadas, e havia um forte  cheiro de carniça no ar, fétido, podre- eram as carcaças das escravas que não suportaram os coitos dos animais nelas e tinham morrido, completamente arrombadas, destruídas!
As empregadas que não participaram da resistência  foram libertadas e levadas nos barcos, as que lutaram e sobreviveram foram presas.
Agora o Governo do Distrito de Okinawa iria fazer uma séria e completa investigação na ilha e processar as empregadas lutadoras sobreviventes.
Por ora, a ilha ficaria lacrada, sem acesso a ninguém.
Ao saber por Hayao que a Sra. Severe falecera, Lune ficou feliz e aliviada !
Mas havia alguém que ficara escondida na ilha e jurou vingança.
A Sra. Severe nunca revelara a ninguém, mas ela tinha uma filha, que escondia de todos, e treinava secretamente para ser sua sucessora: Rio Severe !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário