quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Episódio 229-Admirer Voyages !





-Sim, Capitão, eu sinceramente não tencionava ter o controle da frota. Na verdade eu esperava que um Destróier Pesado fizesse este papel.
-Em situações normais, seria mesmo, mas as minhas ordens pelos nossos superiores já foram recebidas e serão obedecidas. Já fizemos os upgrades que vocês mandaram, obrigado, e estaremos aí em poucos minutos. Seremos a primeira nave da frota  a chegar aí. O restante chegará logo depois !
-Tudo bem, Capitão, aguardaremos por vocês aqui !
-Capitão Clark , desligando !
E de fato, a Enterfrise logo chegou, emergindo da velocidade Zarp e parando ao lado das duas outras naves.
A Enterfrise era uma nave do tipo cruzador leve, e com trezentos e oitenta metros de comprimento, era bem menor que a Admirer e a Exploiter.
-É incrível que tenhamos de obedecer ‘as ordens de uma nave menor que a nossa!Inclusive inferior no ranking militar !
-Não se esqueça de que estamos falando de um herói nacional, consagrado, Amber...
-Sim, Capitã, eu sei...mas é uma besta quadrada, também !Como prestígio que tem, poderia ser Almirante e comandar um Destróier Pesado, e preferiu continuar capitão de um cruzador leve !
-Verdade, mas são ordens do Quartel General, de qualquer modo temos de obedecer, Amber!
Foi então que a imensa armada terrestre começou a chegar: corvetas, fragatas, cruzadores, encouraçados, destroieres..quando se viram, estavam bem no meio de uma verdadeira nuvem de naves de todos os tipos e tamanhos!
-Estou recebendo uma chamada  do Capitão Clark, Capitã!
-Na tela, Stephanie!
-Capitã, estou organizando a Armada, e decidi que todas as naves de reconhecimento como a sua e a Exploiter, devem ficar no perímetro da Armada para alerta antecipado!
-Entendi, Capitão,por favor nos passe as coordenadas!
-Já avisei a Exploiter também, todas as outras naves de reconhecimento já estão nas bordas do perímetro.Coordenadas transmitidas.
-Pilota, navegadora, sigam para as coordenadas recebidas  em máxima velocidade de dobra !
-Sim, Capitã !
-Estamos a caminho, Capitão !
-Assim que se faz! Daqui por diante, só farei transmissões gerais para toda a frota !Clark desligando !
-Entojado, haja arrogância !
-Calma, Amber, deixa ele para lá !
Disse Dina.
E a Admirer e a Exploiter foram par as posições determinadas. Só que desta vez, a Exploiter não mais seria a escolta da Admirer, fora colocada numa posição distante dela.
No centro da Armada, estava a Enterfrise, escoltada por uma miríade de Encouraçados Pesados.
No anel exterior ficavam as naves de reconhecimento das classes Admirer, Vigilante (Como a Exploiter), Guardiane outras menores, escoltadas por cruzadores pesados, fragatas pesadas, destroieres leves e encouraçados médios, além de uma nuvem de corvetas leves e de escolta,  e fragatas leves .
Mais para dentro estavam distribuídos cruzadores leves, corvetas médias e fragatas médias. Ainda mais para dentro era a vez de cruzadores médios, corvetas pesadas, fragatas pesadas , e grandes naves de transporte. Mais internamente vinham os cruzadores pesados, encouraçados leves e destroieres leves, além de transportes médios. Indo mais para dentro ainda estavam os encouraçados médios, os destroieres médios, e os transportes leves, por fim, quase no centro, os encouraçados pesados e os destroieres pesados, e no centro ficava, como já dito antes a nau capitãnea, a Enterfrise, e sua escolta.
-É, faremos parte das buchas de canhão, seremos a primeira barragem a ser atacada...
-Mas teremos muita escolta atrás de nós, fique tranquila, Amber. Irisa, qual a posição dos inimigos?
-Fechando o cerco, a duas horas de distância agora, Capitã !
-Certo, Stephanie, chame a Isolda para mim!
-Sim, Capitã!
-Isolda ! Já terminou?

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário