segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Episódio 178- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP





Agora Lune não ia mais conseguir se concentrar em mais nada !
E Mercedes também ficou preocupada, afinal, a amiga já lhe tinha contado sobre a Sra. Severe.
-Ah, eu te contei que eu odeio espanholas? É, elas não tem classe, são umas prostitutas vadias metidas a arrogantes, povinho inferior...
Sim, Rio estava provocando as duas, ofendendo a Mercedes, também ofendia a Lune.
-Uma espanholinha meretriz com nome de carro...para quantos você já abriu as pernas hoje?Sim, eu quero saber, com quantos cachorros e cavalos você transou hoje, Mercedes-san?
A menina estava humilhada e com raiva, mas não queria ser expulsa da classe por bigar, e tinha medo dela também.
Maldosamente, Rio foi cochichando no ouvido de todos os homens da classe , dizendo a eles que Mercedes era a garota mais prostituta e fácil da classe, que ia para a cama de qualquer um até de graça, e logo, olhares cobiçosos masculinos começaram a se voltar para ela.
Mercedes corou de vergonha !
-Ei, caolha, é, você mesma, cegueta !Por que está em silêncio, porque não me responde, sua cadela, égua imunda, latina fedorenta?Olha, está difícil ficar perto de você, sua vagina está cheirando a chiqueiro !Ou seria esgoto ?Huuuh, que odor horrível !Você soltou gases?
Toda aquela implicância com Mercedes já estava irritando a Lune, que uma hora não aguentou, e arreganhou os dentes com olhar colérico para Rio.
-Não adianta olhar deste jeito para mim, Lune-san, eu sei que você é lésbica e é namorada secreta da Mercedes, mas quer trair ela comigo, mas , infelizmente, você não tem classe para merecer minha cama, Lune-san, conforme-se, aceite que dói menos, o choro é livre!
Rio estava transformando a aula em um inferno!
-Vem, Mercedes-san, vamos sentar em outro lugar, aqui está muito desagradável !
Disse Lune, ao ver Mercedes roxa de vergonha, da cabeça aos pés.
As duas foram para cadeiras no canto esquerdo da sala.
Mas Rio não desistiu da perseguição, e foi atrás delas, e novamente  se sentou logo atrás.
A vontade de Lune ra de dar um belo tapa na cara de Rio, mas em plena aula, aquio seria um escândalo.Mercedes então queria sumir, morrer, de tanta vergonha !
-Ué, onde está o “sangre caliente” das espanholas agora?Vocês espanholas não são valentonas?Estão é parecendo duas covardes , medrosas, isto sim !
O Professor percebeu que elas não estavam prestando atenção na aula e pigarreou forte, para depois olhar feio para elas.
-Huuh, mas vocês tem um mau hálito, heim?
Lune olhou feio para Rio de novo , que se mostrou divertida.
E aumentou o tom da voz para que os rapazes próximos escutassem :
-Ih, Lune-san, seu absorvente está vazando, está caindo sangue menstrual no chão, de sua vagina imunda , peluda e fedorenta !
Agora foi a vez de Lune corar de vergonha ao ver os rapazes olharem para ela.Mas o pior foi olhar discretamente para o chão e descobrir que Rio tinha razão: havia pingos de sangue marrom no chão, bem de entre suas pernas.
-Professor, licença para ir ao banheiro !
-Pode ir, senhorita Lune!
Ela se levantou da cadeira, pronta para ir correndo ao banheiro,quando, no momento em que suas nádegas ganharam o ar, Rio puxou a saia e a calcinha dela para baixo, deixando as nádegas dela ‘a vista de todos, e a mancha no absorvente também!
Roxa de vergonha, Lune soltou um grito e puxou a calcinha e a saia para cima, e Rio riu-se dela ‘as gargalhadas.
Boa parte da classe acompanhou o riso, e muitos fizeram cara de enojados, enquanto outros vibraram de desejo por ela !
Agora fora demais !
O sangue subiu ‘a cabeça de Lune, que furiosa, deu um tapa na cara de Rio que a jogou em cima dos rapazes da fila ao lado, e ela caiu sentada bem no colo de um deles, que adorou.
Furiosa, Rio se levantou e foi para cima de Lune, mas desta vez Mercedes reuniu coragem, se colocou na frente e inceceptou o braço dela.
-Ahora, vaquita embarazada, yo voy a mostrar-lhe el sangre caliente de las hispanas !
E foi com tudo para cima de Rio, com socos e pontapés, e no fim as duas começaram a rolar no chão da sala, numa briga daquelas.
O Professor viu, e separou as duas.
-Agora chega !Nada de violência, nem escândalo na minha aula !As duas para a sala da da Diretora, já !Na minha aula não ficam mais!
Logo chegou a Inspetora de alunos e levou as duas para a sala da Diretora.
Enquanto isto, Lune aproveitou para ir ao banheiro e trocar de cacinha e absorvente e se limpar.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário