terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Episódio 236: Admirer Voyages !





E eis que a guerra continuava!
Ela estava sendo dura, pesada e complexa, com milhões e milhões de raios e torpedos riscando o espaço. Porém, o saldo era positivo: dos dois milhões de naves terrestres, ainda restavam um milhão, novecentos e vinte mil naves, tendo sendo destruídas cerca de oitenta mil naves, a maioria corvetas e fragatas.
Já do lado inimigo, do um bilhão de naves, duzentos milhões de naves ainda resistiam, oitocentos milhões de naves já tinham sido destruídas, portanto agora a Armada reduzira-se a vinte por cento do que era.
Mas continuavam atacando!
As naves terrestres tinham algumas vantagens: mais ágeis e manobráveis, tinham armas virtuais, e não fixas, e tinham um suprimento inesgotável de munição, isto sem falar dos lasers do tipo Intellilaser, que seguiam os alvos e faziam curvas, enquanto os lasers inimigos só iam reto e com frequência erravam os alvos.Todas as naves terrestres tinham desmaterializadores, enquanto poucas inimigas tinham, e os desmaterializadores terrestres eram mais rápidos de aquecer, carregar e recarregar.
Com isto, após meia hora de batalha, a Armada Terrestre já abatera oitenta por cento da Armada Inimiga.
-Todas as naves, tiro contínuo de desmaterializadores !Fogo!
Bradou o Capitão Clark, e uma tremenda salva de quase dois milhões de desmaterializadores foram acionados, destruindo mais dois milhões de alvos de uma só vez.E mais, uma, e mais uma, emais uma, seis tiros por minuto,  os inimigos agora perdiam doze milhões de naves por minuto!
Bastaram dez minutos de fogo contínuo para o número de inimigos se reduzir a apenas oitenta milhões, e pior, quase todas as que tinham desmaterializadores já tinham sido destruídas, restavam apenas dez.
O líder da Armada Inimiga, pressentindo a destruição total de sua frota, e percebendo que a derrota era inevitável, ordenou  que sua Armada finalmente batesse em retirada!
Bem em tempo, pois muitas naves terrestres já estavam com níveis críticos de escudos defletores, as menores principalmente já tinham apenas quatro por cento de proteção, e não resistiriam muito mais.
A bordo da Enterfrise:
-Devemos persegui-las, Capitão?
-Eu por fim o faria, Imediato. Oficial de comunicações, comunique ao QG central da R-KASF a retirada da Armada Inimiga e solicite informações sobre se devemos deixa-las ir ou persegui-las !
-Pois não, Capitão !
Dali a pouco:
-Capitão, o Comodoro Schautzer acaba de responder orientando que os deixemos fugir! Ordenou a debandada da  nossa Armada, e autorizou dispensar as naves !E nos parabenizou pela vitória!
-Excelente !Abra um canal com todas as naves!
-Aberto, Capitão!
-Aqui fala o Capitão Clark! Recebemos ordens do QG Central da R- KASF para debandar a Armada e deixar nossos inimigos fugirem. Gostaria de parabenizar a todas as tripulações e agradecer a todos os tripulantes e oficiais por seus empenhos e esforços, muito obrigado !Vitória !Encerra-se aqui meu comando, agora estão por suas próprias contas !A batalha terminou !
As tripulações de todas as naves comemoravam com alegria e entusiasmo suas vitórias!
A tecnologia Jump Star ainda não tinha podido ser usado em massa, mas pôde ser estreada pela Admirer durante a batalha, e o teste prático deu certo, com ela surpreendendo diversas naves, aparecendo num ponto, e depois noutro e atacando de perto, pegando os inimigos totalmente de surpresa.
Com o desmantelamento da formação da Armada, a Exploiter pôde sejuntar ‘a Admirer de novo.
Assim, vamos de volta ‘a Exploiter:
-Anne Paula, para onde estão indo as naves inimigas agora?
-Estão indo, em relação ‘a nossa posição, na direção norte, direto em frente!
-Obrigada! Sabe, Cecília, eu não sei se foi uma boa idéia da R-Kasf deixar os inimigos fugirem. Eles poderão no futuro se reagrupar e atacar novamente !
-Verdade, Capitã!Mas acredito que a R-KASF saiba muito bem disto.
-Ou seja, vai sobrar para nós, das naves de reconhecimento, a perigosa missão de ir espionar a localização deles e o real potencial de ataque deles...Anne Paula, afinal, qual o número final de naves inimigas que sobraram?
-Quando elas debandaram, restavam ainda sessenta e oito milhões, setecentos e oitenta e nove mil, novecentas e noventa e quatro naves, sendo apenas cinco com desmaterializadores.
-Ainda é um número grande...Dexia, já recebemos alguma ordem para seguir os inimigos?
-Até agora ainda não, Capitã!
-Ótimo, então, Alessandra, me abra um canal com a Admirer, por favor !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário