terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Episódio 233- Admirer Voyages !




-Por falar em dados preciosos, Karin, qual é a tática de ataque deles?
-As armas deles são sempre voltadas para a frente, Capitã. Eles vão sempre para atacarem de frente e só manobram com esta intenção. Começam com raios, depois torpedos e depois, desmaterializadores!
-Entendi, bom, não seria nenhuma surpresa se começassem com desmaterializadores primeiro. Qual o alcance dete tipo de armas deles atualmente?
-Pelas avaliações dos sensores e pelos dados da batalha, seiscentos milhões de quilômetros!
-E dos nossos?
-Nossos desmaterializadores alcançam efetivamente e com cem por cento de efici~encia até um milhão e oitocentos mil quilômetros, Capitã !
-Ótimo, ótimo, então já sabemos qual a distância de segurança que devemos manter deles sempre! Por falar em distância...
-Já estão a dezoito bilhões de anos luz, Capitã, estão chegando !
-Muito bom,Karin, não vejo a hora de acabarmos logo com isto !
-Capitã, a Comandante Isolda mandou dizer que o primeiro teste preliminar virtual funcionou perfeitamente, agora vão testar com uma miniatura, e ela perguntou se a senhora quer ver...
-Claro que sim, na tela, Stephanie !
A tela mostrou uma pequena miniatuea da nave, teletransportada para fora.
Para a surpresa de Dina, Isolda apareceu fora da nave, num traje astronáutico motorizado.Ela começou a transmissão por seu comunicador:
-Como podemver , esta é uma miniatura da nave, que tem dentro dela centenas de formigas , simulando as vidas humanas. Primeiramente, vamos, com esta exo-impressora laser, aumentar o tamanho da miniatura, de meio metro para cinco metros de comprimento. Pronto, agora vamos acionar remotamente o mecanismo de teletransporte Jump Star dela. Notem que não será nosso teletransporte que irá teletransportá-la, mas ela o equipamento dela mesma que vai auto-teletransportá-la! Um, dois, três e...já !
A miniatura desapareceu de onde estava e foi reaparecer um quilômetro adiante, instantaneamente. Não se notou qualquer fluxo de massa Zarp no deslocamento, indicando que não se tratava de impulsão ZARP.
-Aí está, gente, funcionou! Agora vou abrir as cãmaras internas: como veem, as formigas foram teletransportadas junto e foram reconstituídas perfeitamente a nível celular, molecular e particular,estão vivas e saudáveis, todas!Agora farei uma demonstração do deslocamento ZARP dela, para vocês compararem a diferença!
Novamente a miniatura se deslocou de volta para próxima da nave, e os sensores da nave registraram expansão e compressão dos campos ZARP e eliminação de massa.O deslocamento, no entanto foi tão instantâneo quanto o do teletransporte.
-Agora vamos trabalhar numa escala maior, com mini coelhos, e tudo estando certo como agora, a arma estará pronta. A vantagem desta arma sobre o ZARP, é que é indetectável, e funciona tanto em pequenas como grandes distãncias. O alcance mínimo projetado é cinco metros e o máximo,dez anos luz.Provávelmente a R-KASF  depois irá diminuir este alcance máximo para algo em torno de um mês -luz no máximo, para não afetar  a viabilidade econômica dotransporte por naves.Estou voltando agora para a nave e já diminui a miniatura de volta. Inclusive, ela já será teletransportada de volta para a nave agora. Isolda, desligando !
-Puxa, Capitã,mas a Isolda faz milagres mesmo !Um resultado impressionante destes em tão pouco tempo !
-Sim, Isolda, mas isto graças ‘a ajuda da Irisa, tenho certeza!Tomara que terminem logo! Stephanie, diz para a Isolda que adorei o teste e que o próximo ela não precisa mostrar não! Karin, e a distância dos inimigos agora?
-Cinco bilhões de anos luz, Capitã, estão para chegar !
-Então, acionem o alerta vermelho ! Todas a seus postos !Postos de batalha !Postos de batalha !
E não foi só a Admirer. A frota inteira agora já estava em alerta, em postos de batalha, pronta para a guerra, mas todas continuavam atirando.
Mas os raios e torpedos inimigos sequer tinham chegado até elas ainda.
-Já estão ao alcance de nossas armas ! Disse Karin.
-Artilheira, continue atirando nos alvos pré determinados !
Agora sim, o bombardeamento começou a atingir as naves inimigas, mas os delas ainda não haviam chegado, porém toda a frota terrestre já estava com estudos defletores levantados ao máximo.
A tormenta de raios e torpedos atingiu seus alvos em cheio, mas os primeiros tiros foram absorvidos pelos escudos .Porém, com rajadas contínuas, eles começam a diminuir.
Só agora os raios e torpedos inimigos chegavam na frota terrestre, mas ela não foi afetada.
Porém agora a frota inimiga já estava esquentando seus desmaterializadores, e isto foi detectado pelos sensores das naves.
Na Enterfrise, o Capitão Clark disse, em transmissão  simultânea  de vídeo e áudio para toda a frota terrestre:
-Todas as naves, acionem seus desmaterializadores ! Fogo !
Dois milhões de raios desmaterializadores atingiram seus alvos em cheio, pegando os inimigos de surpresa. Instantãneamente, a frota inimiga já perdera dois milhões de naves de uma só vez.
-Desmaterializadores, fogo contínuo, selecionar novos alvos !
Ordenou Clark, e novos tiros, e mais dois milhões de naves inimigas já eram. E elas ainda não estavam dentro de seu raio de tiro ideal para seus desmaterializadores !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário