sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Episódio 237- Admirer Voyages !





Já de volta na Admirer:
-Capitã, solicitação de  mensagem vinda da Exploiter, é a Capitã Valéria Soleil !
-Na tela, por favor, Stephanie !
-Oi, Dina !
-Oi, Val !E aí?
-Então, queria te agradecer por ter nos ajudado!
-Imagine, não foi nada, vocês teriam feito a mesma coisa por nós!
-Com certeza, amiga  é para estas coisas !Bom, mas e agora?
-Agora, Val, é descansar da batalha e rumar para o Planeta Rallye !
-É mesmo, tinha até me esquecido !
-Então, já vou instruir meu pessoal para rumar para lá,a Zarp 2000 !
-Combinado, vou dar o  mesmo comando para o meu pessoal aqui também !
-Maravilha !Dina, desligando !
Assim, logo as duas naves, novamente reunidas, voltaram a viajar juntas, uma ao lado da outra.
Dina saíra um pouco da Ponte e do janelão de seu escritório observava a Exploiter viajando ao lado de sua nave, na mesma velocidade, bem pertinho.
Ambas as naves mantinham uma distância lateral de apenas duzentos metros uma da outra.
-Ah, Val, as amizades no espaço são tão efêmeras...quando poderemos voltar a nos ver depois que esta missão terminar?
-Quer que eu abra um canal com ela, para ela te responder, Capitã?
-Irisa!Eu estava pensando alto...que história é esta de vir me espionar aqui no meu escritório?
-Seu escritório é meu diretório raiz, Capitã...
-Ah, é mesmo...tinha-me esquecido disto...
-Olha, Capitã, tenho boas notícias para a senhora: a Dóris já está recuperada e vai receber alta daqui a pouco!Posso te dar uma sugestão?Por que não vai lá vê-la?
-Boa idéia, Irisa, vou sim, que bom saber !
Dina passou pela porta que separa seu escritório de seu quarto, e entrou em seu elevador privativo.
Logo estava na Enfermaria.
-Ora, ora, que bons ventos a trazem aqui, Capitã?
-Vim visitar a Dóris, Doutora Nádia !
-Ah, sim, já estou para dar a alta para ela! Venha !
-Oi, Dóris, oi , Monique !
-Olá, Capitã!
Disseram as duas, batendo continência.
-Como vai indo, Dóris?
-Nova em folha, Capitã, pronta para reassumir meu posto !
-Não quer descansar um pouco?
-Passei os últimos dias repousando, Capitã, estou descansada !
-Ok, então está dispensada, pode subir lá para a Ponte e Assumir seu posto!!Fale com a Amber, diga que eu já autorizei !
-Sim, senhora, Capitã !
-E voc~e, Monique, ficou o tempo todo de vigília por ela, deve estar cansadíssima, nem deve ter dormido direito nestas noites...
-Estou cansada sim, Capitã...
-Então vá dormir em seus aposentos e quando estiver descansada, pode retornar ‘a Ponte !
-Sim, senhora, Capitã !Dispensada?
-Dispensada !
E Monique seguiu para seu quarto, pois estava exausta.
O resto do dia fora bastante tranquilo, sem novidades.

(Por Continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário