quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Episódio 234- Admirer Voyages !





Mas tudo isto ainda era uma perda pequena para a Frota Inimiga: apenas seis milésimos de suas naves tinham sido destruídas, e ela continuou revidando fogo até chegar ao limite máximo de seus desmaterializadores.
As medidas anti-desmaterializadoras, no entanto, nunca tinham sido testadas na prática, com naves reais.
Mas tudo na vida tem sua primeira vez, e quem foi o primeiro alvo terrestre a ser atingido por um desmaterializador e estrear as novas medidas foi  uma nave de transporte Classe Ajax,  a KSS Shippertton – F.
O s sistemas e sensores da nave detectaram o raio desmaterializador chegando e automaticamente acionaram as medidas antidesmaterializadoras.
Ao ser atingida, a nave começou a se desfazer em partículas, mas imediatamente elas começaram a se refazer e reintegrar, e , logo após o impacto, ela e seus tripulantes voltaram a se reintegrar, vivos. Nave e tripulação sobreviveram !
O fato foi muito comemorado por toda a Frota Terrestre, e milhares de outras naves terrestres também foram atingidas e se rematerializaram rapidamente.
Já os inimigos não tinham esta tecnologia, e logo isto se mostrou uma vantagem da Frota Terrestre, que, agora mais próxima da frota inimiga, começou a desfazer a formação para atacar alvos específicos e manobrar para escapar dos raios.
Começavam os duelos nave-a-nave, mas a superioridade tecnológica terrestre foi se impondo contra a inferioridade numérica.
A tempestade de raios e torpedos de ambos os lado continuou célere, e as perdas inimigas começaram a ficar mais expressivas: agora sessenta e oito milhões de inimigos tinham sido destruídos, mas apenas a nave classe Golem, a KSS Frankenstein- C,  fora destruída, mesmo por que fora alvo de cinquenta desmaterializadores ao mesmo tempo, o que não deu tempo das medidas anti desmaterializadoras funcionarem.
Outro fato que ajudava a Frota terrestre era as capacidades de seus escudos defletores, bem mais poderosos do que os dos inimigos.
Ainda assim, depois de dez minutos de intensa batalha, as naves menores e que tinham menor número de camadas de escudos defletores , como as classes Harrier, Heracles, Merlin, Mirtillus, Orix, Smicitar, Solitaire, Authority, Allure e Aries, eram as que mais sofriam,  e ,em média, seus escudos já tinham baixado para menos de dez por cento, ou seja, já estavam na iminência de falharem.
E bastou mais dois minutos de batalha para estas classes começarem a sofrer pesadas baixas: agora cento e cinquenta mil naves terrestres tinham sido destriídas contra seiscentos e cinquenta milhões de naves inimigas, ou seja, a Frota Inimiga, em menos de quinze  minutos de batalha, já fora reduzida para trinta e cinco por cento do seu número original !
Já de volta na Admirer:
-Capitã, acabei de fazer o último teste com miniaturas e funcionou perfeito, checado e rechecado !
-Excelente, Isolda, você, a Wendy, a Frida e a Irisa estão liberadas para voltarem imediatamente para a ponte, pois já estamos em plena batalha!
-Ok, Capitã, obrigada, estamos só instalando o software do sistema e já vamos para aí!
-Ok, Capitã, desligando ! Artilheira, como estão nossos escudos defletores?
-Setecentas e cinquenta mil das um bilhão de camadas já totalmente destruídas, Capitã, portanto os escudos ainda permanecem em 99, 93% !
-Ótimo, é uma bênção tem um bilhão de camadas uma hora destas mas...fico pensando na Valéria, a nave dela só tem um milhão de camadas, será que os escudos dela já estão só em vinte e cinco por cento?
-Vou verificar, Capitã! Pronto, é o estado delas é crítico, escudos em apenas doze por cento !
-O quê? Pilota, navegadora, curso de interceptação da Exploiter, já ! Máxima velocidade de dobra !
-Mas Capitã, se sairmos da formação de forma tão radical, o Capitão Clark não vai gostar ! Não é melhor pedirmos a autorização dele?
-Eu assumo a total responsabilidade, Amber !Mas não vou deixar minha amiga na mão, jamais !
A Admirer disparou para o outro lado do anel de naves e encontrou a Exploiter sofrendo fogo pesado de mais de mil naves.
-Artilheira, fogo, todas as armas!
A Admirer postou-se orgulhosa na frente da Exploiter, protegendo-a  e servindo de barreira contra as naves inimigas e abriu fogo !
Finalmente Wendy, Isolda, Frida e Irisa cregaram na Ponte , assumindo seus postos, e a artilheira e a oficial de sensores substitutas foram dispensadas.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário