quinta-feira, 2 de março de 2017

Episódio 14-As Piratas também Sonham: O Destino do Belingerance!




Todos os comensais fizeram sinal de “não” com a cabeça, e ficaram quietos.
As piratas então puderam terminar de comer em paz. Dois rapazes, os únicos serviçais que tinha restado, meninos ainda, receberam o pagamento pelo almoço em moedas de ouro e as piratas foram embora , levando Desirée com elas.
Uma vez fora, e a caminho do navio, June interrogou Desirée:
-Muito bem, menina, me conte quem é você !
-Eu sou Desirée Lafitte, filha do Capitão Pirata Lafitte ! Meu pai me mantinha como prisioneira e escrava sexual dele e da tripulação inteira, e me espancava violentamente com muita frequência, mas quando o navio dele esteve aqui, consegui fugir dele e me esconder, e , pelo visto, ele já foi embora !
-Lafitte, é?Conheço a figura ! Me desculpe pelo que direi, sei que se trata de seu pai, mas ele não é um pai, é um monstro !
-Ele me estuprava desde bebê, a vida inteira, estuprou minhas irmãs e minha mãe, elas se revoltaram e ele as matou todas, só eu, que era a menorzinha e indefesa, sobrevivi. Então ele me manteve cativa no navio dele deste os cinco anos de idade, sempre abusando de mim e usando meu corpo e me batendo e convidando a tripulação para fazer o mesmo !Eu passei a a maior parte da minha vida sem roupas, de tanto ser violentada !
-Mas que absurdo, que absurdo, eu não me conformo...
-Obrigada, Capitã. Como a senhorita se chama?
-Sou a Capitã June Ashton, do Black Marlin, e também sou filha de um capitão pirata, o Capitão Barba Branca!
-June Ashton?Meu pai falava muito de querer se vingar de você e sua tripulação, ele está te procurando !
-E nós a ele, Desirée ! Então, eu vou te oferecer uma oportunidade única na sua vida: quer se juntar a nós, e se tornar pirata também? Assim você poderá se vingar de Lafitte e matá-lo com suas próprias mãos !
-Eu humildemente aceito sua oferta, Capitã!Eu o odeio e já faz tempo que quero me vingar de todo mal que ele me fez !
-Então sejas benvinda a bordo do primeiro navio pirata com tripulação exclusivamente feminina do mundo !Benvinda ao Black Marlin e ‘a sua nova vida, Desirée !Garotas, deem as boas vindas a ela, nossa mais nova tripulante !Esta nova loba do mar merece nosso abraço !
Gritou June e todas vieram abraça-la e cumprimenta-la!
Pela primeira vez em sua vida, Desirée sorria...estava feliz !
Elas finalmente chegaram no navio, e a francesinha loira foi apresentada ao restante da tripulação.
Para Celine, foi uma identificação forte, pois agora ela tinha com quem conversar em francês !
Logo o Black Marlin zarpava, e as piratas iam ensinando as tarefas  de maruja para Desirée, além da esgrima e o manusear dos canhões e das armas de fogo.
Os dias se passavam e a francesinha loira  aprendia rápido.
Desirée fez então aniversário, completando dezoito anos de vida, e a tripulação fez uma animada festinha para ela, e ela não poderia estar mais feliz.
Estava claro que ela tinha grande talento com a espada,  e também gostava muito de carregar e atirar os canhões, de modo que virou mais uma canhoneira.
Ela nunca tivera oportunidade na vida de conviver longamente só com outras mulheres, sempre tinha algum homem para mandar e abusar dela e atrapalhar a vida dela , mesmo na infância.
E na verdade, ela nunca tivera infância, nunca pôde brincar com ninguém, só trabalho duro , surras e sexo, muito, muito sexo, tanto que ela já perdera a conta de quantos abusaram dela e de quantas vezes na vida dela ela fora estuprada.
Quando ela estava se trocando no Black Marlin uma vez, Hellen, que também se trocava, reparou e , espantada, perguntou a Desirée, apontando para a virilha dela:
-Mas o que é isto?
-São cicatrizes resultantes dos abusos que sofri. Tive a virilha rasgada muitas vezes e até hoje tenho fortes dores nas espáduas, pois parecia que meus ossos iam se separar, de tão rasgada que eu estava sendo, você não tem idéia da dor que eu senti...
Hellen ficou boquiaberta!
-Que horror, minha amiga, ainda bem que seu pesadelo terminou !
-Terminou sim, Hellen, mas as cicatrizes ficaram para sempre para me lembrar das dores da minha vida. Mas muito pior que as dores do corpo foram e são, as dores da alma...estas nunca passarão, são marcas para sempre !
Hellen, comovida, abriu seus braços, com os olhos embaçados de lágrimas, e Desirée retribuiu, pois se sentia realmente amada e querida, apoiada, pela primeira vez em sua vida, e tinha plena consciência agora, de que sim, valia a pena viver e continuar vivendo !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário