quarta-feira, 29 de março de 2017

Episódio 3-As Piratas também Sonham: O resgate de Amélie !




O rosto de Isabelle contorceu-se em um rictus de ódio.
-Senhora, se acaso nos permitir entrar, podemos contar todo o acontecido...
-Entrem, entrem, por favor!
A senhora as conduziu até sua sala e pediu para que se sentassem nos sofás e poltronas.
June então descreveu o que aconteceu com Desirée, como conheceu o Capitão Lafitte, como ele transformou a própria filha numa escrava sexual dele e da tripulação inteira, de como ela escapou e de como a tripulação do Black Marlin a acolheu, a abrigou, a treinou para ser pirata e obter sua vingança e de como Lafitte a matou. Por fim, June contou como matou Lafitte e vingou Desirée.
Isabelle chorou copiosamente no obro de June, e as demais piratas a abraçaram também em apoio, e se emocionaram ao lembrar de Desirée.
-Ela era uma flor, um anjo,era tão linda, tão linda...Capitã, eu nunca na minha vida pensei que um dia eu pudesse dizer isto na cara a quem matou meu próprio irmão, mas...muito obrigada !Muito obrigada por tê-lo matado, aquele porco imundo não prestava, e obrigada por tudo o que você fez pela Desirée...
-Imagine, senhora Isabelle, só fiz o que qualquer mulher decente faria... ah, e antes que eu me esqueça, vim também te devolver o diário da Desirée...
-Ai, o diário, o diário, meu Deus... o diário que eu dei de presente a ela...eu nunca...nunca pensei que um dia ele seria devolvivo a mim...nãoooo...
E Isabelle voltou a chorar convulsivamente...estava provado que June falava a verdade, e a dor da conci~encia da morte da sobrinha estava muito pesada, muito sofrida para ela, que colocava as mãos no coração, temendo morrer...
Quando ela finalmente se recobrou, ela disse:
-Não tenho como deixar de agradecer a vocês por tudo o que fizeram...eu..eu vou chamar a Amélie para vocês conhecerem. E , apesar de todos os perigos envolvidos, eu acho melhor ela ficar mesmo com vocês, ela estará protegida e em boas mãos. Sei que cuidarão dela com o coração...mas antes de trazê-la aqui, vou explicar todo o acontecido a ela, coitadinha, sofrerá tanto...
Isabelle subiu as escadas para o quarto da menina.
Não demorou, ouviu-se um grito de terror:
-Aaaaaaaah !
June e suas piratas, alertadas pelo grito, subiram as escadas correndo.
-Levaram a Amélie ! Levaram a minha menina !Oh, meu Deus, não...não, Amélie não...
June viu então, um punhal tipicamente pirata enterrado na parede perto da cama, com um bilhete, e ela o mostrou para Isabelle, que correu a lê-lo:
-Raptamos sua preciosa Amélie ! Sou o Capitão Tobias Toeffner, o melhor amigo de seu irmão!Eu e meus piratas finalmente a achamos, como Lafitte nos pediu , e a estamos levando a nosso navio! Queremos cinquenta quilos de ouro em troca dela !Encontre-nos no navio Interventor com o dinheiro daqui a uma hora e nós a devolveremos !
-Malditos, chegaram antes de nós !Mas como souberam que a Amélie estava aqui!
-Eu não sei ainda, Juliette, mas vamos ter de intervir !
-Oh, mas nem em sonhos tenho tanto dinheiro assim !E agora?
-Senhora Isabelle, eles são gente má, e isto está claro que é uma armadilha para roubá-la e mata-la! Claro que não irão devolver a ela! Não se preocupe, deixe tudo conosco, vamos encontra-los e eu prometo que iremos salvá-la deles e a trazer sã e salva aqui de volta para a senhora !Eu juro!
-Muito obrigada, Capitã, eu conto com todas vocês, por favor, tragam minha menina de volta, ela é por demais preciosa...
-Traremos, pode ter certeza !Vamos lá, garotas, vamos entrar em ação !
E as piratas saíram correndo da casa e se encontraram com o resto da tripulação e contaram o ocorrido.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário