sábado, 25 de março de 2017

Episódio 41-Admirer Voyages !



Episódio 41


-Muito bom !Irisa, já sabe, os preparativos desta operação são com você !
-Sim, senhora!
-Capitã, comunicação do Almirante Pulitzer chegando !
-Abra um canal de vídeo com ele, Stephanie, por favor !
-Então, agora sim, vamos embora, gente !
-Capitã?
-Sim, Almirante, sejas bem vindo !
-Muito obrigado ! Nossa flotilha logo chegará aí, e gostaria de lhe agradecer de ter feito contato com os alienígenas e facilitado as coisas para nosso império se expandir e os dominarmos econômica e militarmente, assim , poderemos explorá-los e também acrescer um novo mercado consumidos para os produtos terrestres !
-Não foi com esta intenção que fiz o contato com eles, Almirante. Foi apenas um ato bem intencionado de paz a um planeta que estava sob opressão de um império que tentava conquista-lo. Nós os libertamos e agora a intenção deve ser o intercãmbio cultural e a paz. Não devemos interferir na economia e na política deles, Almirante.
-Aham, você já interviu, quando destruiu as naves dos inimigos deles. De qualquer modo, você  e sua tripulação e sua nave  não tem o poder de decidir ascoisas, são nossos superiores militares e civis quem vão decidir, e eles já decidiram pelo que acabei de relatar. Lembre-se que nós somos instrumentos  de opressão, como militares que somos e devemos obedi~encia aos nossos superiores e qualquer desobediência será crime de traição e insubordinação! No fim, você não os libertou, eles apenas mudaram de opressor, e o jugo deles foi transferido de um império para o outro. Aliás, temos o interesse em capturarmos para nós o planeta Junai e seu império também !
-Nunca vi, com todo o respeito, Almirante, alguém tão arrogante , presunçoso e ganancioso como o senhor !
-Al, qual é, Capitã?Voc~e também terá sua recompensa, e receberá sua porcentagem dos tesouros que confiscarmos deles,está na lei, a senhorita não é neutra nesta história. Todo opressor se faz de bem intencionado e nem por isto deixa de oprimir !Bom, mas chega de conversas filosóficas: o negócio é o seguinte: daqui a pouco chegaremos, e quero fazer-lhe uma visitinha em sua nave, onde eu e os demais Almirantes e Capitãs da Flotilha vamos nos reunir na sala de reuniões de sua nave para discutirmos o plano de dominação e invasão de Ecchia. Não se preocupe, não será uma invasão militar, não será preciso, por que ,ao menos oficialmente, este planeta já é classificado como nosso aliado.Prepare então a recepção. Como são ordens diretas do Comandante Supremo da R-KASF, e como minha patente, de Almirante  de Destróier pesado, é mais alta que a sua, de Capitã de Cruzador médio de reconhecimento, não há como recusar, nem desobedecer minhas ordens. Dispensada !
-Ah, droga !Aquele fascista imundo, que ódio !
Disse Dina, após o fim da comunicação, e depois continuou:
-Amber, vá preparar as coisas para mim !
-Sim, Capitã !
-Eu também não tive boa impressão dele, senhora !
-Ninguém tem, Dóris ! Ou você não percebeu que o olhar daquele pervertido estava travado em meus seios e na minha virilha? Aquele estúpido está louco para me levar para a cama dele, mas ai dele se ele tentar !Wendy, coloca no telão a filha dele, por favor !
-Sim, Capitã !
-Estão vendo? O  safado é casado e tem filhos e fica secando os corpos das outras mulheres por aí , que raiva !
-É um canalha mesmo, Capitã, e o pior é que seremos obrigadas ea recebê-los a bordo !
-O pior é isto, Monique, por isto que eu não quis preparar as coisas. Bom, eu vou para meus aposentos para tomar um banho, me  e me arrumar. Vocês estão dispensadas para fazer o mesmo. Irisaaaaa !
-Sim, Capitã, eu estou aqui, não precisa gritar, está estressada, é?
-Ora, cala esta boca e assuma aqui, que o pessoal da Ponte vai tomar banho e se arrumar para a chegada da Flotilha !
Irisa fez um sinal de sim com a cabeça, e fez beicinho em protesto ‘a grosseria com que foi tratada.
Dina e as demais se levantaram e foram para seus aposentos .

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário