domingo, 12 de março de 2017

Episódio 22- As Piratas também Sonham:O Destino do Belingerance!





As sobreviventes continuaram a ferros, aos prantos desesperados, em meio ‘a imundície, ratos em profusão e baratas a perder de vista.
Na noite seguinte, em pleno alto mar, outra orgia se sucedeu, e as mulheres, revoltadas, tentaram reagir, mas foram massacradas, sendo espancadas até virarem massas disformes de ossos moídos, carnes vivas e o tombadilho foi lavado com sangue das mortas, ficando rubro a ponto de não ser possível caminhar por ele sem sujar as botas de sangue fresco ou coagulado.
Depois os corpos mortos foram jogados aos tubarões, descartados completamente. Absolutamente nenhuma sobreviveu.
Alguns dias depois, um dos tripulantes desceu em outra ilha para ficar e espalhou a notícia para outras tripulações, que levaram a notícia de ilha em ilha, de porto em porto, de cidade em cidade.
Inclusive a notícia voltou a Montaignepasseur  e só então se soube do trágico e absurdo destino das mulheres e crianças da Taverna A Arraia Formosa.
Aliás, o dono dela usou o dinheiro que ganhou com a venda delas, para atrair mais mulheres e crianças para trabalhar em sua taverna, as quais viravam escravas sexuais e eram obrigadas a se prostituírem.E que poderiam ser vendidas para quem desse mais !
Lafitte gostou de sua idéia, e passou a raptar e comprar mulheres e crianças em todas as ilhas em que aportava, cometendo os mesmo abusos criminosos, estupros em série e barbaridades, sem o menor arrependimento ou a menor culpa.
Enquanto isto, dias depois, o Black Marlin finalmente chegava em águas mais conhecidas e familiares ‘as piratas.
Por fim, depois de semanas inteiras no mar, aportaram na ilha  de Nababesque, onde desembarcaram para comprar novos víveres e mantimentos e também para comer e beber em uma taverna.
Lá, enquanto eram servidas, o boato das “proezas” de Lafitte corria solto, e June o ouviu.
Depois de escutar  , com profusão de sórdidos detalhes, o acontecido com as moças de Montagnepasseur, June ficou absolutamente indignada!
- Eu não acredito que aquele monstro e sua corja foram capazes de fazer tudo isto com mulheres e até criancinhas de quatro, cinco anos !Isto tem que acabar !Temos o dever de matar este crápula e toda a tripulação de monstros dele e vingarmos estas vítimas inocentes, que pagaram com suas vidas, sofrendo horrores inimagináveis !Isto não pode ficar assim ! Vamos fazer uma caçada implacável  e impiedosa a este desalmado maldito, este demônio horroroso e covarde !
-Conte conosco, Capitã !Não vamos deixar um só vivo !
-Não vamos mesmo, Long Legs Laura, aquele navio ficará rubro de sangue, vão ser despejadas cachoeiras de sangue no mar, eu juro !
-Capitã, aconselho-a  a escutar o restante da conversa da mesa ao lado, eles podem nos dar pistas da localização  do monstrengo assassino !
-Por decerto, Imediata, é importante. Todas em silêncio agora.
E, de fato, não demorou muito e saiu a informação: Lafitte tinha sido visto pela última vez aportando na ilha de Ladyhawk.
-Então , é para lá que iremos, entendeu, Bianca?
-Pode contar comigo, Capitã !
-Então vamos terminar de comer logo. Não ficaremos até o anoitecer desta vez. Não vamos perder tempo, ele está bastante ‘a nossa frente !

Quando voltaram ao navio, June contou para Desirée o que o pai dela estava aprontando, e a francesinha chorou, chorou muito, lembrando-se de que ela poderia estar morta no lugar delas.Ela sabia exatamente tudo o que elas tinham sofrido, pois experimentara tudo isto na pele. Nem ela mesma sabia explicar como ainda estava viva depois de tudo o que passara!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário