terça-feira, 28 de março de 2017

Episódio 44-Admirer Voyages !




Dina ouvia todo o discurso de Pulitzer calada, mas revoltada.
Discordava de tudo o que era falado ali.
Sua indignação ficou maior ainda quando os oficiais começaram a debater com ele quanto de propina seria dada aos governantes e parlamentares e também aos membros do Poder Jurídico do Planeta, para entregar  a autonomia e a soberania do Planeta ‘a Terra. Ela sabia que ali eram vinte e dois votos e ela seria só um.
A reunião continuou, detalhando os planos terráqueos, e começou a votação. Dina foi a única que votou contra, e após uma breve visita ‘a Ponte de Comando, Engenharia, Enfermaria e hangar, os convidados  foram para a sala de Teletransporte e se despediram dela, ficando o tempo todo de cara fechada, com cara de poucos amigos para ela. Pulitzer foi o último a ir embora, mas antes, falou para Dina:
-Como o seu foi o único voto contra e você, dava para ver claramente, não concordou com os planos oficiais, vai precisar receber aqui na sua nave uma agente do Departamento de Políticas Militares e Intelig~encia Secreto da R-KASF. Ela se chama Pauline Powers, e terá status de alta oficial, e , caso ela seja desobedecida, você poderá desde receber uma advertência do Comodoro Lower, até , dependendo da gravidade de seu crime, ter de enfrentar a Coorte Marcial. Agora, tudo pode ser resolvido, e toda esta complicação para o seu lado podem ser evitados e resolvidos se você for agora para a cama comigo e nós fizermos sexo.
Dina assumiu um olhar e um semblante ferozes, corada de vergonha, e deu um tremendo tapa na cara dele !
-Ei, o que é isto?Ficou louca?Isto é desobediência e insubordinação a um oficial superior !
-Não, não fiquei louca, fiquei sã, seu desgraçado de uma figa ! Isto não é insubordinação nem desobediência, isto é a minha resposta ao seu Assédio sexual e tentativa de estupro de uma Oficial  !Se você me mandar para a Coorte Marcial por isto, eu o mando também pela proposta nojenta, pela cantada asquerosa que você me fez, seu pervertido !
Mas Pulitzer não se deu por vencido. Avançou, com suas mãos, apertando os seios de Dina, que lhe respondeu com um chute fortíssimo nos genitais, e ele caiu no chão berrando de dor , deitado em posição fetal, e recebeu diversos chutes dela no traseiro e nas costas.
-Toma ! Tome isto ! E mais isto ! E mais esta ! Tarado ! Pervertido !Desgraçado !
Dina estava completamente fora de si, e seus seios doíam, tal a força com que foram apertados.
Ele foi colocado ainda deitado, por quatro tripulantes, na máquina de teletransporte e sumiu para sua própria nave.
Em silêncio, Dina foi para os aposentos dela.
E ao chegar lá, abriu seu uniforme até a altura do umbigo.
Seus seios estavam inchados e vermelhos, bastante doloridos.
Ela caiu deitada em sua cama e desandou a chorar convulsivamente. A dor em sua alma e seu coração eram muito piores que a física, ela se sentia profundamente invadida e humilhada.
Acabou por dormir.
E, horas depois foi acordada por Irisa, que apareceu em seu quarto;
-Capitã, a oficial Pauline Powers, da DEPOMIS  chegou e a aguarda na sala de Teletransporte.
-Droga ! Avise a Sasha, mande ela ir lá , com duas guardas para fazer a escolta oficial, como mandam as regras. Estou indo lá!
Minutos depois, Dina chegava na Sala de Teletransporte.
-Comandante Pauline Powers, da DEPOMIS se apresentando, Capitã!
-Seja benvinda, Comandante.
-Minha missão aqui é monitorar seu comportamento e o da tripulação e os movimentos e ações da sua nave , em busca de possíveis atos subversivos aos interesses da R KASF e evitar desobedi~encias e insubordinações, e, caso seja necessário, a subsdtituindo no comando da nave , caso faça algo ilegal.
-Sim, sim, nada como ter uma espiã e cadela pit bull da R KASF em minha nave, sei, sei...
-Recomendo que não me trate com ofensas, Capitã, ou sua vida poderá se tornar um inferno e sua carreira poderá ser prejudicada!
-Obrigada pela recomendação, você já me fez o favor de fazer de minha vida um inferno! Ô, cabelos ruivos, me diga, quantas vezes você já fez amor com o Almirante Pulitzer?
Pauline ficou calada, corada de vergonha dos pés ‘a cabeça.
-Você está pensando no porquê eu não quis ir com ele para a cama? Por que sou digna, tenho princípios, sou honesta, honrada e também por que sou francamente, orgulhosamente lésbica, não me interesso por homens !Agora vamos, me responda logo de uma vez !
Foi quando Irisa apareceu:
-Eu respondo, Capitã?Segundo os registros da R KASF de arquivos pessoais, ela já foi para a cama sete vezes com o Almirante, e  é conhecida dentro da DEPOMIS como  a mulher mais fácil do departamento, com ela já tendo ido para a cama com todos homens de lá.Há, nos arquivos secretos dela, um caso abafado de ela ter seduzido e feito amor com um garoto  menor de idade também.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário