sábado, 11 de março de 2017

Episódio 30- Admirer Voyages





-Eles estão virando em nossa direção.Estão carregando um canhão enorme que fica na proa, que parece ser um tipo de raio de nêutrons !
-Deviam ter me falado desta arma antes ! Frida, armar um torpedo fotônico!
-Armado e pronto, Capitã !
O raio da nave inimiga então atingiu a Admirer em cheio, provocando uma irradiação de luz forte nos escudos defletores.
-Situação de danos, Irisa?
- Atingida apenas a primeira das um bilhão de camadas de nossos Ecudos Defletores, camada esta que caiu oito por cento e está em noventa e dois por cento.
-Nem arranhou então !Frida, atirar torpedo !Fogo !
A coroa de lançadores de torpedos virtual apareceu acima da de canhões laser, e atirou. O torpedo voou célere e atingiu a nave inimiga bem no seu centro, numa explosão espetacular, e a nave se partiu em dois pedaços e explodiu em seguida.
-Os sensores indicam que a tripulação da nave menor está comemorando, Capitã !Já  a nave maior foi completamente destruída, alvo abatido, só restam destroços e a tripulação inteira  faleceu !
-Muito bom, Wendy !Dóris, aproxime-nos da nave menor. Stephanie, abra um canal de comunicação com vídeo para com a nave menor.Vou fazer um comunicado oficial !
-Sim, Capitã !
-Olá, povo alienígena, aqui quem fala é a Capitã Dina Russel Janessey, da astronave KSS Admirer, do Planeta Terra ! Viemos em paz  e queremos entrar em contato com seu povo para conhece-las !
- Watashi ba negurmasanai te konusei Paranetta Ecchia  kawashi hanashibara no, koso kadewa, konotoba karene koni, tabaraka nimini.! Watta me Kapenotowa Aisa Anorowesa, nawe Koroni wanna !
-Não entendi nada, dá para traduzir esta língua, Stephanie?
-Me pareceu muito parecida com o idioma japonês terrestre, Capitã, vou tentar fazer algumas adaptações aqui.
Stephanie trabalhou no tradutor linguístico universal de seu painel de comunicações, e logo saia uma tradução:
-Nós somos a tripulação de uma nave de guerra do planeta Ecchia, e estamos muito honradas em receber sua visita, muito obrigada por sua providencial intervenção, eu sou a Capitã Aísa Anorowesa, da nave real Koroni !
-Implemente o dialeto delas no tradutor simultâneo por favor, Stephanie, assim, posso falar na nossa língua e elas ouvirem na língua delas na hora !
-Sim, Capitã !
-Prazer em conhece-la, Capitã Aísa ! De nada ! Queremos ser suas amigas !
-O prazer também é nosso, Capitã Dina !Retribuo suas palavras generosas com nossa infinita gratidão !
Mas o diálogo foi interrompido por outro sinal de alerta vermelho.
-O que foi agora, Wendy ?
-Nossos sensores localizaram uma frota de mil naves de tipo igual ‘a que destruímos, vindo na nossa direção, carregando suas armas e mirando em nós !
-Capitã Aísa, detectamos uma grande frota inimiga vindo em nossa direção, com intenções hostis !Por favor, coloque sua nave atrás da nossa para se proteger, nós vamos atacar seus inimigos mais uma vez !
-Muito obrigada, poderosa aliada, já estamos nos posicionando. As naves inimigas são de nossos inimigos históricos, o povo do Império Junai !
-Entendi, Capitã Aisa !Pode contar conosco, destruiremos a frota Junai para vocês !
-Levantar ao máximo os escudos defletores, Frida !
-Sim, senhora Imediata !
-Frida, são mais inimigos do que poderemos travar manualmente, então vamos deixar o combate por conta da Irisa !
-Sim, senhora, Capitã. Assistente Irisa no comando das armas!
-Irisa, sabes o que fazer !
As naves Junai atacaram maciçamente com seus canhões de prótons.
O impacto foi direto, forte, impressionate !
-Controle de danos: Primeira camada de Escudos Defletores caiu em setenta e quatro por cento.
-Como diz a Capitã, nem arranhou !Agora é a minha vez !Fogo !
Ao comando de Irisa, vinte coroas de armas virtuais surgiram do lado de fora da astronave. Três mil e seicentos raios laser saíram dos canhões de uma só vez, e três mil e seiscentos torpedos iônicos foram atirados de uma só vez.
Era possível ver os milhares de raios fazendo curvas se desviando dos raios inimigos e atingindo as naves em cheio, e os torpedos também.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário