quinta-feira, 30 de março de 2017

Episódio 46-Admirer Voyages !



 As demais que estavam na mesa com Dina também fizeram os pedidos delas.
Pauline percebeu então que todas ali a ignoravam solenemente, e que pararam de conversar, ficaram quietas.
Dali a pouco, chegou Sasha, de mãos dadas com Isolda.
A espiã logo abriu seu diário tridimensional holográfico, filmou   a cena e registrou o ocorrido.
-Capitã, quem é ela?Tripulante nova?
-É espiã da DEPOMIS, Sasha, acho que você sabe bem o que isto significa. Ela está aqui por ordens do Quartel General.
-Sim, eu sei, já trabalhei para eles por uns anos...ah, não, esqueci de avisar a Dra. Rizel que ela já pode deixar os aposentos dela !Vou correndo lá !
Pauline gravou e anotou isto também.
Sasha saiu correndo e foi lá aviar a ecchiana. Já Isolda ficou, e sentou-se , isolada em outra mesa, observando o Planeta Ecchia pelos janelões.
Fez seu pedido, logo o recebeu e começou a comer calmamente.
-Bom, hora de voltar para a Ponte !Vamos indo?
-Sim, Capitã, disseram as duas que a acompanhavam na mesa dela.
Não demorou, chegaram Lola e Nádia, sentaram-se em outra mesa e fizeram seus pedidos.
Pauline começou a olhar fixamente para Nádia. Tão fixamente, e para certos pontos do corpo dela, tão suspeitos, que chamaram a atenção dela.Nádia levantou-se de sua cadeira e foi na mesa de Paulline.
-Posso saber por que você está olhando tanto para o meu corpo com tanto interesse sexual assim?
E a médica abriu o uniforme dela até o umbigo, deixando pularem para fora seus seios gigantescos.
Pauline corou de vergonha!
-Huum, está quietinha, espiã?Eu já sei quem você é! É isto o que você quer?
E Nádia balançou seu busto, roçando-o no nariz de Pauline sensualmente.
-Pois é isto que você não vai ter , cadelinha  pervertida !
E fechou seu uniforme de novo.
-A próxima vez que você ficar me olhando deste jeito, eu mandarei um belo relatório sobre você para a DEPOMIS !Passar bem !
E Nádia voltou para sua mesa.
Estressada, Pauline saiu de sua mesa, já que já tinha terminado de comer, e foi para a Ponte.
E por falar na Ponte de Comando,Dina tinha acabado de chegar e assumir o comando novamente.
Todas da Ponte também já estavam em seus postos.
-Monique, é hora de deixarmos a órbita do planeta e seguirmos em frente!
-Sim, Capitã, qual  curso em marco?
-Vamos para o Planeta Junai ! Traçar curso para lá. Dóris, meia velocidade de dobra !
-Sim, Capitã !
Disseram as duas.
Foi quando Pauline chegou e se sentou em uma das poltronas de convidadas.
Dina revirou os olhos, já meio estressada.
-Qual curso estamos seguindo, Capitã?
-Para Junai, espiã...
-Já pediu autorização da Flotilha para este curso?
-Não!
-É necessária a autorização de um oficial superior para missões militares.
-Não é uma missão militar, espiã, é uma missão diplomática.
-Missões diplomáticas necessitam de autorização do quartel general da R KASF e do Ministério das Relações Exteriores! Stephanie, abra um canal para...
-Não obedeça  ‘a espiã, Stephanie!É uma ordem !
-Isto é uma violação da regra de número...
-Cale a boca, espiã ! Você está aqui para observar, não para dar palpites!A nave é minha, a Capitã aqui sou eu e quem manda aqui sou eu, então cale esta maldita boca, ou eu mando a Sasha te prender agora mesmo !
Dina estava rubra de nervosa e seu olhar era colérico!
-Você não pode fazer isto !Eu sou uma oficial da DEPOMIS ! E tenho autorização superior para assumir o comando da nave em caso de desobediência grave!
Dina se levantou de sua poltrona, e foi até a da espiã. Pegou-a pelo colarinho e a levantou no ar, gritando:
-Então tenta, vagabunda, tenta para você ver a surra que você leva !Irisa, apareça !
Irisa compareceu imediatamente.
-Sim, Capitã?
-Neutralize o comunicador dela, agora !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário