quarta-feira, 29 de março de 2017

Episódio 45- Admirer Voyages !





Pauline corou mais ainda e arregalou os olhos, quase chorando de tanta vergonha, e balbuciou:
-Co...como ela...como ela sabe de tudo isto?
-Aha, eu não disse, mas é uma cadela mesmo !Uma bela de uma promíscua vendida, e pedófila ainda por cima ! Quem é você, que moral você tem para me julgar e punir, sua prostitutazinha? Não passas de uma carreirista que usa seus peitões e seu sexo para subir na carreira, isto sim! Eu a desprezo ! Mas já que sou obrigada a aceita-la aqui, fique ! Sasha, prepare acomodações para ela e a escolte para lá, tenho mais o que fazer do que perder tempo com um traste inútil destes aqui !
-Sim, senhora, Capitã !
-Ah, Capitã, antes que eu me esqueça: mesmo me odiando, terá de me suportar na Ponte de Comando, onde tenho autorização superior para permanecer !
-Vá, vá, tudo bem, vá lá depois então, fazer-se o quê...paciência !
E Dina saiu caminhando pelos corredores, e então ouviu seu estômago roncar de fome.Ela acionou seu comunicador:
-Amber, pode colocar a Irisa para comandar a nave e dispensar o pessoal da ponte para irem almoçar !Eu também já estou a caminho !
-Sim, senhora, Capitã !
Não demorou e Dina chegou ao restaurante- e ela era a primeira a chegar.
Ajeitou-se na sua mesa de sempre e logo a garçonete a atendeu.
-Eu vou querer um bife ‘a parmegiana com batatas assadas !E uma K-Cola bem geladinha para beber !
-Sim, Capitã, é para já !
Logo as suas colegas de ponte de comando chegavam.
-Oi, Amber, oi, Wendy, sentem-se aqui comigo !
-Sim, Capitã !
Elas disseram.
-Eu conheci a tal da espiã da R-KASF hoje, a tal da Paulette, uma verdadeira piriguete metida e arrogante, insuportável !Pior que vamos ter de aguentar ela aqui, e com status de  chefe de departamento  de nave !
-Uh, que chato, Capitã...
-Só de olhar para ela já me irrita, Amber...mas olha, vamos fazer o seguinte, esta formalidade toda me cansa!Fora da Ponte de comando e sem a bisbilhoteira por perto, me chamem de Dina, e chega de senhora, sou muito jovem para estas coisas. Aqui no restaurante, somos amigas !
Disse Dina.
-Nossa, eu adorei Ecchi, que planeta lindo ! Dava vontade de ficar mais tempo fazendo turismo lá!
-Verdade, Wendy, a gente bem que merecia um descanso mesmo, mas com aquela pulha chata, vai ficar complicado...
-Capitã..err, Dina, uma das coisas boas de se fazer parte da tripulação desta nave é poder ir a um restaurante chique destes e não ter de pagar nada, ser tudo de graça!
-Bom, eu nem ligo muito para estas coisas, Wendy, pois eu ganho tão bem, que dinheiro eu tenho sempre sobrando!
-É verdade, Dina, não podemos nos queixar, eu também ganho super bem !
-Sabem que eu fiquei curiosa agora...quanto ganha uma Capitã de Cruzador Médio, Dina?
-Bom, o salário base é de uns vinte milhões de ksamas, mas com os adicionais, os bônus, etc, vai para uns cem milhões de ksamas por mês !
-Considerando que o salário mínimo  civil de base  é de dez mil ksamas mensais e que a média civil de salários é de duzentas mil ksamas mensais, e com os acréscimos, bônus, etc, vai para umas seiscentas mil ksamas mensais, realmente ganhamos super bem! Eu ganho cinquenta milhões de ksamas !
Disse Amber
-E eu trinta milhões.Realmente, nosso padrão de vida é bem alto !
-Isto não é nada, Wendy. Sabe quanto ganha um Almirante de Destróier Pesado? Quinhentos milhões. O de um Comodoro de Nave Real? Dois bilhões de ksamas !O Do chefão da R-KASF? Oitenta bilhões de ksamas !Nem falo os salários do Presidente e do Rei, ou vocês vão chorar...
-Caramba, são valores tão astronômicos que chegam a serem imorais...
-E são mesmo, Amber. Este luxo todo é só por que  a nossa frota colonizou e descobriu dezenas  de milhares de planetas em milhares de galáxias, e destes, milhares destes planetas são riquíssimos em petróleo, ouro, prata, platina, pedras preciosas, e são explorados e estes metais e minérios preciosos são guardados em planetas secretos altamente guardados, pois são estas reservas que financiam toda a riqueza do nosso planeta, a ponto de o Governo e a Coroa não precisarem cobrar impostos da população.
-E nós é que temos que vigiar e defender estas riquezas, Dina !
-Por decerto, Wendy, afinal, somos militares da Força Armada Espacial, é nosso dever...ih, lá vem a besta quadrada...
Pauline acabara de entrar no recinto. Sentou-se sozinha em uma mesa, e não tentou fazer amizade com ninguém.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário