sexta-feira, 3 de março de 2017

Episódio 24-Admirer Voyages !





Mais tarde, terminado o jantar, Dina dispensou a todas para que ficassem ‘a vontade, e se dirigiu aos seus aposentos.
Quando já estava quase pegando no sono:
-Alerta vermelho ! Alerta vermelho !
Dina deu uma palminha no seu uniforme para acionar o comunicador e disse:
-O que foi agora, Irisa?
-Alerta de Intruso ! O filhote de Cuneiápode escapou de seu receptáculo e está solto pela nave, e está atacano a tripulação !
-Avise a Sasha imediatamente, Irisa, vamos ! Onde o monstrinho está agora?
-No hangar traseiro, Capitã, em meio ‘as navetas !
-Estou a caminho !Droga, não posso nem descansar direito !
Dina se vestiu correndo  e no meio do caminho achou Sasha, acompanhada de seis guardas fortemente armadas. Ela portava um fuzil lazer de grosso calibre com lança granadas iônicas acoplado.
-Vamos, não temos tempo a perder, Sasha !
-Capitã?
-Sim, Irisa?
-O Cuneiápode não está mais no hangar, foi para a Engenharia !
-Isolda ! Ah, não ! Sasha entrou em desespero!
Foi quando deram de cara com Lola, nos corredores.
-Capitã, não podemos matar o espécime ! Eu trouxe um lançador de rede de contenção de energia com escudo defletor portátil, e um novo recipiente, para que o capturemos !
-Se for necessário, teremos de mata-lo, Lola ! Mas vamos logo !
Finalmente elas chegaram na Engenharia.
Duas engenheiras auxiliares estavam mortas, e Isolda, desesperada, estava acuada em um canto .
A luta ia começar !
As oito tripulantes cercaram o pequeno animal.
Mas o que Isolda disse, espantou a todas:
-Cuidado para não acertarem os painéis de controle da Engenharia! Nem os equipamentos !
Sasha, com seu fuzil, mirava diretamente no animal, assim como suas subordinadas.
Lola preparou seu lançador de rede de energia.
Clima de tensão e expectativa !
O filhote de Cuneiápode flutuava no ar e se virou de frente para suas adversárias. Tinha seus tentáculos vermelhos expostos para fora e balançando nervosos.
-Jogue a rede, Lola !
-Sim, Capitã !
Ela apertou o botão e a rede de energia saltou na velocidade da luz.
Porém, o monstrinho foi mais rápido e se desviou.E atacou !
Uma das guardas saltou na frente de Lola e os tentáculos envolveram a cabeça dela.
Ela gritou desesperada de dor e logo se ouviu um  sinistro “crack”: eram todos os ossos do crânio da moça se quebrando, e o cérebro dela explodiu, os olhos e a língua saltaram para fora e a mandíbula também se partiu em pedacinhos.
Neste momento as demais atiraram com seus fuzis nele, e para a surpresa de todas, o ataque não surtiu  nenhum efeito!
As garotas engatilharam os lança-granadas iônicas.
-Parem, se atirarem com isto, vão explodir a Engenharia e a nave inteira junto !
Disse Isolda.
O Cuneiápode começou a sugar todo o ferro do corpo da guarda morta, e foi quando Lola viu a chance de jogar a rede de novo.
E jogou !

O Cuneiforme se desviou e foi na direção de Isolda , e Sasha imediatamente saltou na frente dela já atirando.
Como o Cuneiápode estava de frente para os tiros, desviou-se dele, e Lola novamente atirou a rede.
E desta vez, acertou !
O monstrinho ficou preso na malha de energia, que se materializou em um novo recipiente de contenção, com escudos defletores, impedindo ele de escapar.
O recipiente chocalhou muito, mas desta vez ele estava preso mesmo.
Lola recolheu o recipiente e o levou de volta a seu laboratório.
-Vo...você...você me salvou...salvou minha  vida...se...se você não tivesse saltado, eu...eu..eu estaria morta! Oh, Sasha...Sasha...você quase deu sua vida por mim...por que?Porque?
-Por que eu a amo, sua boba...eu teria tranquilamente dado minha vida por você para te proteger, se a Lola não tivesse prendido o monstrinho...
-Ai, Sasha...Sasha...desculpe, desculpe minhas grosserias com você!
E Isolda abraçou a Chefe da Segurança.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário