domingo, 5 de março de 2017

Episódio 25-Admirer Voyages !





Haviam lágrimas nos olhos das duas...
-Eu vou afastar um pouco meu rosto, pois estamos quase nos beijando, e não quero que penses que eu a esteja assediando...
-Não é assédio ,Sasha, é...
Isolda encheu-se de coragem e saltou para cima de Sasha e deu-lhe um tremendo beijo na boca, daqueles cinematográficos, e na frente de todo mundo!
Os olhos de Sasha se arregalaram prontamente, depois se fecharam. E quando o beijo terminou, ela chorava de felicidade...
Isolda se desvencilhou do abraço, e por um segundo, seu coração apertou e ela ficou esperando a velha frieza de sempre.
Mas não, Isolda agarrou sua mão, ficou ao lado dela e disse para todas:
-Declaro oficialmente e formalmente que daqui por diante, a senhorita Sasha é a minha namorada!
Depois voltou-se para sua nova amada e disse:
-Sasha, de agora em diante, seu amor por mim será sempre correspondido. Eu te amo !
A Chefe da Segurança mal podia acreditar no que ouvira...seu sonho tinha se tornado realidade !
Ela abraçou sua nova namorada e chorou de alegria copiosamente no rosto dela. Também Isolda estava visivelmente emocionada, apesar de seu tremendo esforço para esconder suas emoções e sua vergonha.
-Vamos para o meu quarto, Sasha, estou pegando fogo por dentro, venha incendiar o meu desejo...
Dina desconfiou do que estava acontecendo e disse:
-Dispensadas !
As duas foram correndo para o quarto de Isolda, onde se desnudaram e deram asas a seus desejos mais íntimos e quentes da forma mais selvagem possível !
Enquanto isto, Dina mandou o resto se dispensar  também e foi novamente tentar dormir em seus aposentos.
Ela estava imensamente feliz pelo final feliz e pela concórdia e a paz terem voltado ‘a sua nave !
Mas não daria para ela dormir muito.
Dali a pouco, Irisa apareceu projetada em frente ‘a sua cama:
-Capitã, acabamos de chegar ao portal !
-Aaaaaahn, não me olha, estou pelada !Por que não mandou uma mensagem de texto ou só de voz para me acordar?
-Capitã, eu não sou uma pessoa real, sou uma projeção holográfica virtual materializada com luz sólida e respondo a uma programação. Ainda assim, peço desculpas pelo inconveniente !
-Sim, mas eu sou humana e humanos precisam de privacidade, entendeu?
-Sim, senhora, é que era uma imformação realmente importante, desculpe novamente !
-Então vire-se para lá, não gosto que outras mulheres me vejam nua...sou tímida !
-Apenas para registro de informação, Capitã, tenho acesso inclusive visual a todas as tripulantes e a todos os cômodos da nave, inclusive os banheiros e devo salientar que conheço o seu corpo, como o de todas as tripulantes, nu. Mas obedecerei a ordem dada!
-Qualquer dia destes eu vou te colocar pelada na frente de todo mundo para você aprender o que é vergonha...
-Pois não, Capitã. Esta é a minha imagem sem minhas vestes.
-Droga, como se atreve a ter um corpo mais bonito do que o meu...
-Fui programada deste jeito, Capitã.
-Pronto, já me troquei, estou indo para a Ponte.
-A aguardo lá, Capitã !
Não demorou muito, Dina chegou na Ponte de Comando, mal humorada:
-Irisa, saia já da minha poltrona, sua folgada ! Está dispensada! Quando precisar de seus serviços, eu te chamo.
-Sim, Capitã !
Não demorou e as demais tripulantes da ponte chegaram também e foram uma a uma se sentando em seus postos.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário