sábado, 18 de março de 2017

Episódio 35-Admirer Voyages !




-De nada, Capitã Dina !Boa viagem !
-Monique, a que distância e em qual direção ficam estas coordenadas?
-A meio ano luz daqui, setenta e cinco graus á direita, vinte e cinco graus para baixo.
-Então vamos !Dóris, Zarp dois, engatar !
-Sim, senhora !
A Admirer disparou em Super Luz para o Planeta Ecchia, e apenas dois minutos após, a nave cargueira se aproximava da fragata ecchiana.
-Capitã, estamos captando em nossos sensores uma naveta ecchiana nos seguindo e ficando para trás!
-Obrigada, Wendy !
-Capitã, a Dra. Rizel, Médica Chefe da nave  ecchiana que visitamos está solicitando falar com a senhora!É ela que está na naveta!
-Entendi,Stephanie,abra um canal de comunicação com vídeo para ela, por favor. Dóris, parada total da nave.
-Sim, senhora!Disseram as duas.
-Pois não, Dra. Rizel, em que podemos ajuda-la?
-Eu gostaria muito de visitar a nave de vocês para trocar informações médicas com a Dra. Nádia ,por favor !
-Tudo bem, sem problemas!Irisa, abrir escotilha do hangar, e avise ‘a Dra. Nádia e ‘a Sasha para acompanharem a Dra. Rizel até a Enfermaria !
-Sim, Capitã!
Disse Irisa, aparecendo, e desaparecendo em seguida.Para depois reaparecer na Enfermaria e na Sala de Segurança ao mesmo tempo e avisar as citadas nas ordens.
Imediatamente as duas se deslocaram para o hangar, na traseira da nave, e não demorou, a minúscula naveta ecchiana pousou no hangar. As comportas se fecharam e o ar foi liberado.
-Sejas benvinda, Dra. Rizel !Esta é a Sasha, a Chefe da Segurança, espécie de policial da nave, ela irá nos escoltar, com mais outras duas guardas  até a Enfermaria, onde trabalho.Não se preocupe, faz parte dos protocolos oficiais terrestres!
-Sim, doutora, muito obrigada.
Não demorou, chegaram na Enfermaria, e Sasha e suas guardas foram dispensadas. Na verdade, a Chefe da Segurança achou por bem deixar as duas guardas do lado de fora da porta da enfermaria, vigiando. E Sasha voltou ‘a Sala da Segurança.
-Oh, muito bem equipada e moderna sua Enfermaria, Dra. Nádia!
-Obrigada, Dra. Rizel. Então, em que posso ajuda-la?
-Bom, imaginei que vocês devem estar curiosas quanto a nossos dados médicos e diferenças fisiológicas em relação a vocês, então gostaria que fizessses uma análise médica detalhada em mim, como exemplo de ecchiana típica.
-Puxa, isto veio a calhar mesmo !Eu estava doida de curiosidade para ver isto! Por favor, deite-se no leito do scanner corporal, Doutora !
Rizel então tirou seu uniforme, ficando completamente nua.
-Ah...não era necessário isto, Doutora...nossos equipamentos conseguem ver atrás das roupas...
-Tudo bem, mas agora já tirei mesmo, vou me deitar. É possível ir falando enquanto o computador escaneia?
-Sim, perfeitamente !
-Ótimo !
E Rizel se deitou no leito de scanning, e o scanner médico começou a funcionar.
Então, vamos começar, Dra. Nádia.A primeira coisa que deves ter notado é a nossa pele cor de rosa, não branca e levemente rosada como a de vocês, mas rosácea mesmo.Outra diferença que deves ter notado é que não temos umbigo, pois não usamos cordão umbilical, na verdade, botamos ovos! Outra coisa que acredito que você tenha notado, é um canal permanente aparecendo nos mamilos de nossos seios. Diferente de vocês, quando estamos no êxtase sexual, não apenas derramamos líquido sexual vaginal, nós expelimos leite de nossos mamilos em grandes quantidades. Mas não é o mesmo leite que damos aos bebês, ele não tem nutrientes e sua composição é parecida com a do líquido sexual vaginal.E a cor e a textura são diferentes: nosso líquido é cinza, já o que sai dos mamilos é branco, o que sai pelo sexo é grudento e espesso, o que sai pelos mamilos tem a mesma consistência leitosa do leite. Outra coisa interessante é um órgão que temos logo acima da bexiga, onde é produzido o líquido sexual vaginal. Porém, este órgão faz mais. Lembra-se de que foi dito antes que, em caso de necessidade podemos desenvolver órgãos masculinos? Pois então, conforme a necessidade, nosso clitóris pode crescer a ponto de se transformar em um órgão copulador, e este órgão acima da bexiga pode passar a produzir esperma, que sai pelo que chamamos de clitopênis.Temos também, acima deste órgão, um outro que acumula água, que é usada na composição do líquido sexual feminino ou do esperma, e este órgão pode acumular litros de água ali, de modo que quando estamos no ~extase sexual, podemos despejar pela vagina ou pelo clitopênis, até quatro litros de líquidos sexuais femininos ou masculinos ou até mesmo, ambos ao mesmo tempo.Nossa sensibilidade nos seios e nos mamilos é muito maior que a de voc~es e temos uma libido quase que insaciável, e sentimos desejo por ambos os sexos com muita facilidade.De resto, como  pode notar, as diferenças são nossos olhos bem maiores e mais sensíveis, nossa mandíbula pequena em relação ao crânio, com menos dentes e menores,e nosso sentido do faro menos eficiente também. No entanto, nossa audição é mais aguçada. Por fim, o restante é tudo igual a vocês humanas !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário