terça-feira, 14 de março de 2017

Episódio 32- Admirer Voyages !




-Olá, sejam bem vindas ‘ a nave Koroni !
Disse a Capitã Aísa, tendo ao lado as oficiais mais graduadas de sua tribulação .
-Muito obrigada, Capitã !É um prazer conhecê-la e a todas vocês pessoalmente! Permita-me por favor apresentar minhas oficiais: Wendy, a Oficial de Sensores, Isolda, Engenheira Chefe, Nádia, Médica Chefe,  Sasha, Oficial de Segurança.E estamos honradas e agradecidas pelo gentil convite de você e por nos receberem a bordo !
-É um prazer e uma honra também para nós, Capitã Dina !Vou também apresentar nossas oficiais que integram a comissão de boas vindas: Koromi, minha Imediata, Nunna, Engenheira Chefe, Rizel, Médica Chefe, Taria, Oficial Chefe de Segurança.Por favor sigam-nos, nossa nave não é grande, mas procuraremos proporcionar a você o máximo de conforto possível!
E as duas comitivas caminharam pelos corredores da nave.
E a Capitã Aísa continuou falando:
-Esta nossa nave é da Classe Asami, que vocês , na classificação que adotam em seu planeta, chamariam de Fragata Leve.Segundo a métrica de vocês , nossa nave tem cento e setenta e cinco metros de comprimento. E , na métrica e nomenclatura de vocês, o valor de máxima velocidade que ela alcança é Zarp quinhentos e cinquenta. Ou seja, tem aproximadamente um terço do tamanho da nave de vocês, e é dezessete vezes mais lenta, pelos dados que trocamos com a Engenheira Chefe de vocês.
-Dados Interessantes, Capitã, mas pelo visto, não é o máximo que a tecnologia de vocês é capaz de produzir.
-Verdade, Capitã Dina. Nossas maiores naves, da Classe Harumi, seria o que vocês chamariam de Destróier Leve, com quatrocentos e cinquenta e cinco metros de comprimento , ainda assim, vinte por cento menor que a nave de vocês.E chega ‘a velocidade máxima de Zarp setecentos e cinquenta.
-Interessante. Nossa nave  é da Classe Admirer, especializada em reconhecimento de longo alcance, e é equivalente ‘a classificação Cruzador Médio.Temos em nosso planeta naves bem menores, e outras muito maiores, sendo a maior de todas a de nosso Rei, que tem mais de três quilômetros de comprimento. Mas seria importante para nós se vocês pudesse por favor nos informar dos dados das naves Junai, para sabermos bem com quem estamos lidando e qual o potencial de nosso inimigo em comum.
-Claro, Capitã Dina, será um grande prazer informa-las.Nós , as Ecchianas e os Junai somos inimigos desde centenas de milhares de anos terrestres atrás.Os Junai tem um Império, com mais de cem planetas, e há muito eles vem tentando nos anexar, e a guerra com eles também dura muito, muito tempo. E em decorrência da guerra, noventa por cento dos machos de nossa espécie faleceram, então já há séculos somos uma espécie predominantemente feminina. Inclusive nossa biologia mudou, e , em caso de necessidade, as mulheres ecchianas podem desenvolver órgãos sexuais masculinos, sem perder seus órgãos sexuais femininos e inseminar outras fêmeas ou até mesmo se auto-inseminarem e engravidarem de si mesmas ! Por isto a tendência é a de que, quando a atual geração de machos ecchianos, que já é amplamente minoritária, falecer, sejamos uma espécie cem por cento feminina e autônoma!
-Impressionante, Capitã Aísa, esta é uma grande diferença entre vocês e nós !
-Existem algumas outras características nossas que acreditamos serem exclusivas nossas, mas a Dra. Rizel depois explicará e mostrará ‘a Dra.  Nádia !
-Estou curiosa para saber !
Disse Nádia.
-Bom, chegamos ‘a Sala de Jantar, por favor, tomem seus assentos na mesa.
Declarou a Capitã Aísa.
Enquanto isto, na Admirer:
-Elas lá na maior festa e eu aqui...
-Não liga não Imediata, a nave delas é pequenina e deve ser apertada e desconfortável, é bem estreitinha também !
-A questão não é esta, Dóris, a questão é que vão saborear um monte de comidas diferentes e nós sequer podemos ir jantar por que temos de ficar de olho se não aparece nenhuma nave inimiga.
-Bom, isto é, vamos mesmo ter de esperar elas voltarem para a gente jantar, Imediata.
-Karin, você que sempre fica no lugar da Wendy nos sensores, alguma coisa de importante ‘a vista?
-Não, Imedita, nada ainda.
-Aaaah, eu estou entediada !
-Como eu, Stephanie !
-É muito chato ficarmos aqui paradas sem ter o que fazer, Frida !
-É que temos de estar a postos para qualquer surpresa. Mas eu também estou bem aborrecida. Permissão para me levantar da cadeira e esticar um pouco as pernas, Imediata...
-Tudo bem, você e todas as outras podem ficar em pé pela ponte e caminhar , só não podemos sair da ponte.Bom, menos a Karin, pois alguém tem de ficar de olho nos sensores.
Disse Amber.
-Oieee, gente !
-Irisa, o que você veio fazer aqui, se você mesma sabe muito bem que a Capitã não está?

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário