quinta-feira, 30 de março de 2017

Episódio 4- As Piratas também Sonham: O Resgate de Amélie !






-Vamos já para o navio deles, pegar a menina de volta !
Disse June, e todas saíram correndo para o Porto.
Mas era tarde demais, quando lá chegaram, o navio inimigo já tinha zarpado e estava se afastando do cais !
-Malditos ! Fugiram !Vamos pegar nosso navio e ir atrás deles !
-Mas , Capitã, não era para eles terem esperado a Isabelle trazer o dinheiro?
-Era sim, Imediata. Mas eu acho que   eles devem ter nos visto e acharam melhor fugir !
-Nos viram sim, Capitã, eu vi um bando de piratas carregando um saco grande  no ombro e fugindo correndo em vários cavalos !
-Então era Amélie no saco , Laura ! Poxa, bem que vocês podiam ter nos avisado quando viram !
-Eles devem ter entrado pelos fundos da casa, e chegado lá pela rua de trás, pois nós os vimos fugindo pela travessa de trás, carregando o saco, a galope. Mas não tínhamos idéia do que estava acontecendo, achávamos que eles estavam assaltando alguma casa por aí e fugindo...e com certeza, ao fugir, eles nos viram !
Disse Constance.
-Bom, deixa isto para lá !Vamos logo para nosso navio !
Disse June, e lá se foram elas para o porto.
Lá chegando, embarcaram correndo e já foram logo fazendo os procedimentos de zarpagem, antes mesmo de June dar o comando. Elas sabiam perfeitamente o que fazer.
Só que, com isto, o Interventor tinha já várias horas de vantagem sobre elas.
June se reuniu em sua cabine com Juliette:
-Muitobem, Imediata, vamos consultar nossos mapas. Para onde eles podem ter ido?
-Aí é que está, Capitã, existem muitas ilhas na região a poucos dias de viagem daqui, em diversas direções. Eles podem ter ido para Latecoere, Berlitz, Malachetta, Sonera, Tribulsi, St.Maurice, Holly Cross, Asparsana, Catharrino, Eleisias...
-Todas ilhas fáceis de ir e seguir... bom, se eu estivesse no lugar deles, iria procurar um lugar difícil de seguir, onde se poderia esconder facilmente um navio, um lugar que fosse um verdadeiro labirinto...
-Então iria para as Ilhas Toughway !Ali tem uma quantidade imensa de escarpas que saem do mar, gigantescas, é difícil de navegar, e as escarpas são tão grandes que podem esconder um navio grande !Ficam a uma semana daqui, indo na direção noroeste !
-Então é para lá que iremos !Passe as instruções do curso para a Bianca para mim, por favor !
Sim, senhora, Capitã !

Enquanto isto, no Interventor, um pirata abria o saco  em cima da cama do Capitão, na cabine dele.
Uma menina saía lá de dentro quase sufocada, tossindo muito.
O saco , antes de servir para levar a garota, tinha servido para carregar algas marinhas, que soltavam uma tintura verde, que se impregnou no cabelo dela, deixando-o com uma coloração turquesa. Seus olhos eram de um tom verde muito escuro, verde –garrafa,profundos e bonitos.
-O que aconteceu?Onde estou? Quem são vocês?
-Eu sou o Capitão Tobias Toeffner, e você está no navio pirata Interventor.Portanto, todos aqui somos piratas. Você foi raptada por nós para ser trocada por cinquenta quilos de ouro, que sua tia nos dará. E este ao meu lado é meu Imediato, Bestini !
-Imagine, minha tia nem tem tudo isto, ela não é rica !
-Se ela não tiver, a venderemos como escrava sexual na taverna de alguma ilha no caminho. Por enquanto, não iremos estupra-la, pois virgem você valerá mais como mercadoria, mas não abuse, pois todo mundo aqui está há muito tempo sem ver mulher na frente!
-Seus tarados, pervertidos, eu ainda sou criança ! Eu não sou um saco de batatas para voc~es ficarem vendendo por aí !
Tobias deu um forte tapa na cara dela .
-Isto é para você aprender a obedecer e não nos questionar, nem criticar !Menina estúpida ! Bestini, coloque ela a ferro e a prenda na cama. Lembre-se, garotinha: o fato de que não a iremos estuprar por enquanto não irá nos impedir de colocarmos a mão onde quisermos no seu corpo e tirarmos suas roupas ! E quando a noite chegar, e você estiver sozinha na cama comigo dormindo ao seu lado, você verá que poderei fazer o que eu bem entender com seu corpo e por mais que você grite, ninguém a acudirá ! Vamos Bestini, temos mais o que fazer !
O Imediato de Tobias era um homenzarrão imenso, muito obeso e alto, muito forte, com um bigodinho fino contrastando com seu rosto cheio e volumoso. Seu olhar para a menina, no entanto, não era de tara: ele tivera uma filha, muitos anos atrás,e a perdera para a Febre Amarela, e a perda dela lhe foi muito dolorosa. Para piorar, fisicamente, ela era da mesma idade e parecida com Amélie.
Fora com imensa dor que ele colocara as algemas e as correntes nos braços e pernas finos e delicados dela.Seu olhar para ela era de compadecimento, e sua frustração era a de se sentir impotente para ajuda-la.

(Por continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário