segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Episódio 14-Minissérie- As Piratas também Sonham: A Vingança de Ariadne!1




Assim ficou combinado, e Agusta se juntou ‘a tripulação do Black Marline e logo tratou de ir fazendo amizades com a tripulação.
Mas enquanto isto, quem já se aproximava da ilha de Tamadadora era o navio Barracuda Feliz, da Capitã Ariadne.
Ela só achou vaga para aportar bem longe do Black Marlin e  ainda não sabia direito sobre esta ilha. Mas sabia que precisava de víveres e a tripulação, de descanso.
Logo que aportou e a maior parte de sua tripulação desembarcou, foram recebidas por um pirata que por ali passava, que foi logo dizendo:
-Já sabem as regras daqui, donzelas?
-Regras?
-Esta ilha é um refúgio para nós piratas e é administrada por piratas. Porém, há algumas regras aqui que não podem ser quebras: aqui é um refúgio, para o encontro anual de piratas, que está acontecendo hoje, e aqui é um local de trégua, onde, em terra, não podem haver duelos, brigas nem guerras entre tripulações. Qualquer vingança ou briga ou pendência terá de ser resolvida pelas tripulações  a bordo de seus navios, no mar, nunca em terra. Quais quer quebra das regras implicará em todos os milhares de piratas reunidos na ilha contra vocês.  Então sejam bem vidas e aproveitem bem !
-Tudo bem,tudo bem...
Disse Ariadne.
O pirata seguiu seu caminho.
-Capitã, e se encontrarmos a Capitã June e suas mulheres?
-Não poderemos lutar com elas, ao menos em terra. Mas podemos desafiá-las no mar , Lorena.
-Mas que droga, vou ter de perder minha oportunidade de vingança, Capitã?
-Calma, Sofia, teremos nossa oportunidade no mar!Por enquanto, caso as encontremos, vamos procurar nos manter afastadas delas e não arrumar encrencas.
Ariadne fora bem taxativa em sua afirmação.
E não é que a tripulação do Barracuda Feliz escolheu justo a taverna “O Polvo Mandrião”, onde estavam as tripulações do Capitão Terror e da Capitã June?
Quando as garotas entraram na taverna, a beleza de Ariadne imediatamente chamou a atenção dos piratas lá.Todos ficaram olhando para ela, e as demais e ficaram cochichando:
-Outra tripulação feminina, e outra Capitã !Mas esta não conheço, nunca ouvi falar !
Elas estavam demorando a achar uma mesa vaga, quando elas passavam justamente pelo Capitão Terror, que gostou de Ariadne e disse:
-Vem cá, belezinha, senta no meu colo, vamos tomar um rum!Venha você e suas donzelas satisfazerem meus homens !
-Acaso você está pensando que sou prostituta, mandrião? Mais respeito, sou uma Capitã Pirata e minhas garotas são piratas também !E tenho nome, e não é “belezinha”, é Ariadne !
-Uuuh, então senta aqui, Capitã Belezinha, gostei de você, vem...
-Capitã belezinha uma ova !
E Ariadne enterrou o salto de sua bota no pé do Capitão Terror com toda a força . e ele gritou de dor.
A taverna inteira soltou um “-Ooooh!” de espanto !
O Capitão Terror levantou-se de súbito, com um olhar  apavorante.
-Escute aqui, sua vadia ! Eu vou te matar agora mesmo, desalmada !Como se atreve?Você tem idéia de com quem você está falando?Meu nome é Capitão Terror, o mais temido pirata dos sete mares !
-Estou vendo que seu nome faz jus a você mesmo ! Você é o animal mais feio e nojento que já vi na minha frente, com este cabelo imundo e ensebado, esta boca desdentada e fedorenta, este nariz  de bico de papagaio, e esta cicatriz horrorosa no rosto!Você é mesmo o terror, o pesadelo de qualquer mulher, ninguém te quer não, fanfarrão !
Disse Ariadne.
Os cochichos agora eram gerais:
-Coitada, tão jovem e bonita, e já vai morrer...
-Você agora me ofendeu seriamente, vagabunda !Esta cicatriz foi Pierce Ashton, o pai da Capitã June Ashton, que aliás está a poucas mesas daqui, com a tripulação dela, outra vagabunda como você, e com a qual duelarei no mar amanhã, e pelo visto, depois dela, será a sua vez e  de sua tripulação!
-Bem feito, pelo visto, apanhou do pai da infeliz da June, que bem fez de te dar a surra que você merece ! Só que tem uma coisa, espertalhão: quem quer se vingar da Capitã June sou eu, eu e ela somos inimigas !Depois que eu liquidar com ela e u acabo com você !
Ariadne então sentiu um cutucão nas costas.
-É comigo que você quer acabar, mandriã?
Ariadne virou as costas, e espantada disse:

-Capitã June !
Foi quando Long Legs Laura, que estava logo atrás de June, teve uma idéia:
-Já que não podemos lutar aqui e agora, Capitães, que tal um torneio de quedas de braço?Cada Capitão nomeia seu tripulante mais forte e  vamos ver quem ganha !
-Ora, mas é a sugestão mais estúpida que já vi, vamos vencer fácil fácil !
Disse o Capitão Terror.
Laura segurou com sua mão no pulso dele.
-Tem certeza, Capitão?
Ele tentou se desvencilhar e fez bastante força, mas seu braço não se mexeu.
Agora o desafio estava lançado !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário