quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Episódio 16- Minissérie- As Piratas também sonham: A Vingança de Ariadne !




Mas a alegria não duraria muito.
Não demorou muito e as garotas do Black Marlin logo foram cercadas pelas garotas do Barracuda Feliz.
-Vocês podem ter se livrado do duelo com o  ridículo Capitão Terror, um fanfarrão que só tem fama e não é de nada, mas da nossa vingança vocês não escaparão !
-E quem disse que nós estamos fugindo de vocês, Ariadne?Que pelo visto foi promovida a Capitã , já que você era uma Imediata !
Disse June, com desprezo.
-Sou sim Capitã, como você, mandriã, e eu me promovi depois que você matou a minha amada Capitã Marlene !
-Amada?Fala daquela megerinha arrogante como se ela fosse sua esposa !
-Ela era minha esposa sim, e daí?Vai saber se você não desposou a Juliette ou a Laura..
Juliette corou de vergonha- ela tinha lá seus segredos !
Mas Laura ficou furiosa, e foi preciso que quatro colegas a segurassem enquanto berrava:
-Eu mato esta louca, juro !Eu mato ! Eu mato !Matoooo !
-Eu não tenho esposa, e se você tinha não é da minha conta.E matei ela mesmo, por que ela não tinha um pingo de honra e decência !
-Honra?Decência?Uma Capitã pirata falando isto?Somos todas criminosas, e você sabe disto, deixa de ser falsa !
Foi a resposta da Capitã Ariadne para a Capitã June.
Mas agora quem tomou a palavra para si foi  Sofia:
-Ela não é a única que quer se vingar de você, Capitã June ! A senhora matou meus irmãos e destruiu minha taverna, e me levou ‘a ruína !E eu não sossego enquanto não enterrar minha espada no seu peito !
-Quem é você?
-Sofia, a dona da tavena  “a Barracuda Feliz”, da Ilha de Macaira !Você é tão desprezível que depois de tudo o que você fez, nem se lembra de mim !
-Escuta aqui, Sofia de Macaira, eu não tenho culpa se aqueles piratas nos insultaram e puxaram briga conosco e se desta briga resultou a morte de seus irmãos e a destruição de sua taverna !Mas se quiser se vingar de mim, ótimo, você não é a primeira, nem a última, minha espada estará sempre pronta para você!
-Também quero  falar !Eu quero também me vingar da Capitã Ariadne e suas comparsas!Se você tem motivos para se vingar da minha Capitã, Sofia, eu também tenho os meus para me vingar de sua Capitã ! Lembra de mim, Capitã Ariadne, a Cléo? Aquela que você e sua Capitã Marlene abandonaram na minha ilha depois de assassinar  não só minha família inteira, mas o meu povo inteiro, toda uma vila, e saqueá-la?
-Não falo com sardinhas miseráveis como você!Quem mandou ser otária? Terei o maior prazer em te fatiar com minha espada !
Respondeu Ariadne.
-Ora,sua...sua..tartaruga vadia...eu é quem vou te estripar como se faz com uma corvina !
Foi quando surgiu no meio das garotas, o tio de June:
-Por favor , parem com isto, esta ilha é um refúgio de trégua, não podemos ter batalhas aqui, em hoje, em terra !
-Ora, cale a boca! Nao se meta em conversa de mulher !
Disseram todas as piratas em uníssono.
Ele se recolheu de volta ‘a plateia.
Imediatamente começaram a correr apostas, com gente apostando na Capitã June e outros apostando na Capitã Ariadne.
-Por ora vamos deixar assim, Capitã June, mas amanhã, depois do amanhecer, vamos nos encontrar no mar e nos enfrentar!
-Pois não, Capitã Ariadne, estaremos em frente ao porto lhes esperando com o maior prazer!
-Que assim seja, já fizemos nosso Pacto de Morte !Vamos meninas, vamos para outra mesa, que elas não merecem nossa atenção !
E a tripulação do Barracuda Feliz saiu de perto, obedecendo as ordens de sua Capitã.
-Dois desafios em um só dia!Dia movimentado hoje, não?
-Pois é, Carmen, mas fiquei feliz por aquele monstro horrendo do Capitão Terror ter ficado fora de combate !
-Não fique tanto não, Vivian! Ele é um homem vingativo e extremamente perigoso, e não é por que ele está temporariamente fora de combate que não vai querer nos atacar e se vingar!
-Verdade, Agusta, vi nos olhos dele uma crueldade tamanha que até assustei!
Respondeu Rachel.
-Agora a noite, devemos ficar sempre juntas e vigilantes!Olhem quantos olhos masculinos cobiçosos por nossos corpos nesta taverna..e aqui somos minoria !Qualquer um deles, ou muitos deles, podem querer tentar nos agarrar e nos estuprar !Não devemos nos desgarrar nem andar sozinhas de jeito nenhum !
-Ah, Constance...quando será que uma mulher poderá andar sozinha na rua a noite sem ter perigo de ser estuprada?
-Nem sei, Bianca, daqui uns trezentos, quatrocentos anos, quem sabe...
-Querem saber o que penso?Eu já acho que isto nunca irá acontecer, este perigo correremos enquanto existirem homens no mundo !
-Aaah, como será que será o mundo daqui a quatrocentos anos...no ano de 2057...
-Ih, Diana, você é mesmo uma eterna sonhadora...nem estaremos mais vivas até lá!
Disse Long Legs Laura.
-Bom, a conversa está ótima, mas já nos fartamos de comer, já pagamos nossa conta, e daqui a pouco vai escurecer. Então vamos voltar para nosso navio e dormir lá, que é mais seguro! Amanhã teremos uma grande batalha para enfrentarmos !E precisamos estar bem descansadas!Vamos embora !
Foi a ordem de June.


(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário