terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Episódio 15-Minissérie-A Piratas também Sonham:A Vingança de Ariadne !




Logo aquilo virou um torneio, e tanto Long Legs Laura como o Capitão Terror foram vencendo todos os adversários, até que só os dois sobraram.
Os que tinham perdido para Laura estavam desolados e eram alvo de piadas e chacotas dos outros piratas. Mas todos eles não tinham alternativa a não ser admirar a força muscular dela, que era realmente impressionante!
-Agora só sobramos nós, Capitão, e não tenho medo de cara feia não !
Disse Laura, autoconfiante.
-Então vamos aumentar as apostas !Vamos colocar um punhal de um lado e um fogareiro   de óleo de baleia do outro. Quem perder vai sair com a mão queimada ou cortada! Ah, e eu vou apostar dez quilos de ouro ,que você terá de me pagar , se você perder!
-Podem ser vinte quilos de prata, Capitão Terror?Eu pago por minha loba do mar !
Disse June.
-Por decerto que pode, Capitãzinha! Agora, eu preferia você na minha cama !
-Eu não negocio meu corpo, Capitão, nem nenhuma de minhas garotas, somos decentes, ao contrário de você !Ou é a a prata ou nada !
-Ora , sua...
-Vamos ou não vamos, Capitão?Ou está enrolando por que vai perder?
Disse Laura, impaciente.
Resmungando, Terror sentou-se na mesa. Do lado dele ficava o fogareiro e do lado de Laura, o punhal encaixado em um buraco na madeira.
Ariadne foi quem deu o sinal para começarem.
Os dois começaram a fazer força, e seus músculos  se enrijeciam e se comprimiam.
Por minutos a fio as forças se equilibraram e as mãos estavam trêmulas de esforço. Terror, como não tinha a outra mão, fincou a adaga que tinha no lugar dela na madeira, para se apoiar.
E a disputa continuou. O ríctus do esforço se via nos dentes cerrados e no tremor das mãos, mas Laura, ao contrário de Terror, sorria.E seu olhar parecia ter uma auto confiança infinita, em contraste com o olhar feroz e assustador de Terror.
E o público apupava e delirava!
Uma hora os punhos iam um pouco para um lado, outra hora para os outros e a mão de Terror estava ficando vermelha, e suas caretas de esforço eram medonhas, parecia que suas fibras musculares iam estourar !
Agora o braço de Laura cedia um pouco e o de Terror avançava, e o punho de Laura já estava pertinho da lâmina afiada.
E o público enlouqiecia e aplaudia. Era notório que o público apoiava Terror, e ele ensaiou um sorriso cruel.
Mas ele cantara vitória cedo demais, e logo o braço de Laura começou a levar o braço de Terro para pertinho da chama, que já chamuscava a pele dele.
Ele parecia ter entrado em desespero e fez ainda mais força, num esforço monumental, e aos poucos  a mão de Laura foi para perto do punhal e ela quase podia sentir o frio do aço na pele.
Terror soltou uma risada, certo da vitória e continuou seu esforço.
-Acha que vai ganhar, Capitão?Acho que não...
Disse Laura.
E o braço dela voltou a posição central, com relativa facilidade.
Terror se esforçava tanto que nem falar conseguia.
Pois vários minutos tentou forçar a mão dela para baixo e nada.
Agora era Laura que sorria!
-Esforce-se mais, Capitão, não vais querer perder para uma mulher como eu, vai?
-Ora, sua vagabunda, eu vou te mostrar quem é o Homem aqui !
E Terror fez um esforço monstruoso e começou a levar a mão dela para baixo alguns milímetros.
-Puxa, mas o Homem daqui é tão fraquinho assim? E eu o tempo todo só estive brincando...
-Desgraçada, você vai ver o fraquinho quando eu me deitar com você !Prostituta barata, você não serve de comida nem para os vermes!
Agora Laura se ofendeu:
-Agora chega !Chega de brincar ! Você vai pagar pelo que você disse e vai pagar agora !
E o braço de Terror começou a ceder.
Em exaspero, ele se levantou um pouco e colocou todo o seu peso em cima do braço para aumentar a força e o braço dela cedeu um pouquinho.
-Adeus, Capitão fracote !
E Laura despejou um turbilhão de força muscular de uma vez só!
Desesperado e gritando de dor, com fibras musculares e ligamentos se rompendo, Terror berrava de dor e continuava desesperadamente reagir, mas outro turbilhão de força jogou o braço dele com violência em cima do fogareiro.
Ouviu-se um “-Ooooh!” de consternação e incredulidade no meio do público ao ver o tão famoso Capitão Terror cair na mesa e no chão depois, com o braço incendiado, e um de seus homens teve de apagar o fogo com um balde de água.
-Você perdeu, Capitão...ah, e que pena... não poderá lutar amanhã deste jeito!Ahahahahahahahahahah!
Riu-se June, com as mãos na cintura !
A taverna inteira veio abaixo, rindo dele. Aquela fora a suprema humilhação!
E de fato, ele já não tinha uma das mãos, e a outra agora estava inutilizada, com um braço com queimaduras profundas e com os músculos estropiados, e por muito pouco ele não tivera o braço quebrado. A dor era muito intensae ele estava simplesmente incapaz de lutar naquele estado.
-Eu me vingarei, juro que me vingarei, lavarei minha alma com sangue e com a virgindade de todas vocês, irão todas morrer!
Sua tripulação o levou para fora da taverna e foram buscar um médico para atendê-lo no navio.
Laura, por sua vez, foi carregada em triunfo pela tripulação do Black Marlin, que resolveu celebrar a vitória ali mesmo.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário