quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Episódio 3-Minissérie-Diavoline !





Ela estava vestida com uma blusinha com decotão e uma microssaia, e por baixo, a lingerie era decotadíssima, chegando a ser vulgar. Mas ela estava sem sutiã.
Ela se abaixou na frente dele, para deixar o decote bem visível e aproximou o rosto dela tão próximo que ele sentia o hálito dela.
Com as mãos na cintura, ela disse, olhando nos olhos dele, usando um tom de voz sensualíssimo, com olhar de pervertida louca para fazer amor:
-Henry, você me deseja?Você sente desejo por mim?Você me quer?
Ele corou de vergonha na hora e balbuciou:
-Sim!
-Você quer meu corpo, gostaria de fazer amor comigo, me ter na sua cama, me levar para um motel e ter uma noite de sexo quente comigo?
Henry estava mais excitado do que nunca, perto de chegar ao clímax!
-Que...quero sim, cla...claro...
Ele gaguejou, ainda envergonhado e tímido.
Ela olhou para os dois lados, viu que não tinha ninguém, tirou os seios nús completamente para fora e disse:
-Você quer tocá-los? Quer apertá-los, beijá-los, acaricia-los?
Ele roxo de vergonha e cheio de desejo, respondeu:
-Sim !
E as mãos dele foram se aproximando do busto dela, chegando perto, chegando perto, chegando perto e...
SPLAFT !
Ele levou o maior tapa na cara da vida dele e ela recolheu seus seios para dentro.
E ela gargalhou, apontando para ele.
Depois disse:
-Seu bobo !Não são para você! Não são para o seu bico ! São para todo mundo, menos para você ! Você nunca me terá ! Jamais !Nunca serei sua, nem de ninguém !
Ele desceu a cabeça e os olhos, pronto para chorar novamente, profundamente magoado e deprimido.
Eis que um dedinho delicado pega em seu queixo e levanta sua cabeça e ele ouve:
-Olha para cá !
Ele olhou e ela estava com um dos pés no banco e tinha levantado a saia deixando ver a calcinha vermelha.
-É isto o que você quer? É com isto que você tanto sonha todos os dias, todas as noites? Você sonha acordado comigo satisfazendo seus desejos?
-E...
Ele gaguejou, envergonhado de novo.
-Mantenha minha saia levantada com sua mão!É uma ordem !
Ele a obedeceu.
Ela tirou uma tesoura da bolsa e a deixou em tal posição que parecia que ela iria cortar a calcinha e a deixar cair no chão.
-Você quer que eu mostre? Quer ver?
-Sim !
-Quer muito ver o que tem por trás dela?
-Sim, Diavoline!
-E se eu cortar, você avança em mim?Sim ou não?
-Sim!
-Então mostra !Mostra que você é homem, não um moleque !
E ela cortou a calcinha dela, que foi ao chão.
Ele tentou desajeitadamente agarrá-la, mas a resposta foi uma tesourada no seu braço esquerdo, que se afundou em seus músculos, fazendo-o gritar de dor !
E ela gargalhou sinistramente !
-Mas é um idiota completo mesmo !Tinha outra calcinha por baixo, seu estúpido, pensa que sou boba por acaso?
O braço dele ainda sangrava e ela lambia as lâminas da tesoura.
Ele fez menção de se levantar , em silêncio, mas ela o jogou violentamente no banco, e ele bateu as costas fortemente no encosto.
-Olha para mim, estou mandando, escravo !
Ela estava com a saia levantada de novo, e desta vez abaixou só um pouquinho a calcinha.
-Quer ver? Quer saber se tem muitos pêlos aqui ou não?Quer ver como é?Aposto que você deve ser virgem até hoje !Ahahahahahahah !
-Quero...
A tortura sexual dela não acabava, e ela se divertia:
Ela ameaçou abaixar a calcinha mais um pouco, mas ainda não dava para ver grande coisa.
-Eu me poupei e me guardei só para você estes anos todos...a vida inteira eu fui fiel a você....
Foram as palavras balbuciantes e trêmulas de Henry, e seu olhar era apagado e débil,em meio 'as lágrimas abundantes.Ele até tremia de desejo, seu corpo clamava pelo cio, mas ele se continha 'as duras penas, por que, em conflito com  a vontade furiosa e latejante de seu corpo, diria-se até em franco contraste, ele estava profundamente magoado e decepcionado com ela.Sua consciência queria odiá-la, mas seu inconsciente a queria amar desbragadamente, loucamente,mas ele estava perdido, confuso, sem saber o que fazer, atônito, num dilema que rasgava seu coração e devorava sua alma !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário