quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Episódio 22-Minissérie-As Piratas também Sonham:A Vingança de Ariadne !



Arrogante, o Capitão Terror cometeu o erro de deixar seu navio sem vigilante, e assim, dali a pouco, dois outros navios apareceram cada um de um lado dele, alinhados lateralmente com ele.
Mas ele não podia dar atenção a isto agora, pois estava ocupado demais duelando com a Capitã June.
E a Capitã Ariadne enfrentava o Imediato dele.
A luta entre Terror e June seguia furiosa e feroz!
Ele demonstrava enorme habilidade mesmo com a espada fazendo parte de seu braço, e tinha uma agilidade fenomenal para sua idade, resultado de décadas de lutas e de da difícil via a bordo.
Mas June tinha a seu favor o frescor e o fôlego da juventude, além de seu impressionante talento de esgrimista.
O olhar de Terror era o de um tiranossauro faminto durante a caçada, mas June não se deixava afetar e seu olhar tinha a determinação e autoconfiança de uma rocha.
As espadas zuniam numa velocidade absurda, e suas danças da morte, exibiam um uivo tétrico e o choque das lãminas afiadíssimas deixavam voar faíscas, e iam para cima, para baixo, para os lados, movimentos circulares e elípticos, num balé tonitruante e temerário.O fantasma da Morte rondava os dois e parecia dançar em volta deles, conforme os dois se jogavam para um lado e utro, avançavam e recuavam.
June tomava sempre o extremo cuidado em não cair na tentação de se aproximar de Terror, cujo braço mais longo teria vantagem nestas condições, e fazia com que ele tivesse de mover as pernas o tempo todo, e o objetivo dela era cansá-lo. Até que uma estocada mais certeira, calculada precisamente arrancou-lhe o braço que tinha sido derrotado no torneio de queda de braço por Long Legs Laura.
O Capitão Terror soltou um uivo de dor enquanto o sangue esguichava quente de seu ombro agora sem braço.
Mas, apesar da dor lancinante e da perda de sangue, que teria derrubado qualquer outro por queda de pressão, mesmo com fortes tonturas e visão  turva, Terror redobrou sua violência, berrando:
-Maldita !Maldita !Maldita !
Ninguém sabia de onde ele conseguia tirar tamanha força física e resistência, mas agora June já temia por sua vida, quase em desespero, mal conseguindo impedir as estocadas ferocíssimas de seu oponentes de mata-la.Seu braço começava a fraqueja quando ambas as espadas se cruzaram na frente do pescoço dela e ele forçava, tentando decapitá-la e ela podia até sentir seu hálito fedorento como o enxofre do inferno.
Mas lembrando do que poderia acontecer com suas meninas e as de Ariadne se ela morresse, e vendo ao seu lado Françoise matar outro pirata a sangue frio, e do outro lado, Ariadne matar o Imediata enterrando sua espada na garganta dele, ela se animou de novo e, num movimento arriscado, rolou o corpo para a esquerda e a espada dele se enterrou no beiral.
Ela imediatamente se aprumou e assim que ele se virou para ela para atacar de novo, sua espada cantou seu sibilo de morte e a cabeça do Capitão Terror voou longe e rolou pelo tombadilho. Seu corpo, ainda mal se equilibrando, ainda exibia movimentos descoordenados do braço com a espada, e ela acertou sua espada de novo,  enterrando-a no coração dele, e o corpo sem cabeça, ainda esguichando sangue caiu de costas no convés !
O efeito da morte de Terror surtiu efeito imediato em seus homens: a cabeça passava rolando e eles arregalavam os olhos espantados e paravam de lutar.
Muitas piratas se aproveitaram disto para matar o máximo de homens que podiam, e o que se viu foi uma carnificina:
Os conveses dos três navios estavam tintos de sangue e corpos dos mortos se empilharam por todo lado. Os marujos de Terror, desolados , consternados com a morte de seu líder de tantos anos, pareceram perder o ímpeto de luta. Não demorou , sessenta deles foram cercados por quase cento e cinquenta mulheres piratas e forçados a voltar ao Red Devil.
As tripulações femininas se separaram e cada uma foi para seu navio, e os dois se colocaram de tal modo que agora havia quatro navios cercando o navio do falecido Capitão Terror.
Atirar !Fogo ! Gritaram ao mesmo tempo a Capitã June, a Capitã Ariadne, o Capitão Bigodão e o Capitão Tobias Ashton, e mais de cinquenta canhôes cuspiram fogo ao mesmo tempo, nas quatro direções tendo o Red Devil como alvo.
A gigantesca nau, atravessada de fora a fora estremeceu , balançou violentamentamente, se incendiou e começou a afundar.
Os sessenta piratas de Terror, todos perfilados de pé no centro do convés, enfrentaram a morte de cabeça erguida, com lágrimas nos olhos e  entoaram um cântico de homenagem a seu amado Capitão enquanto o navio afundava.
Os e as Capitães das quatro naus que afundaram o lendário navio tiram seus chapéus e de cabeça baixa  , emocionados, assistiram o Red Devil afundar com seus homens orgulhosamente de pé até o fim, falecendo com honra e dignidade.
A multidão no cais, que a tudo assistiram, aplaudiram comovidos aquele grande dia da História da Pirataria !
E June agora estava mais famosa e respeitada do que nunca e se tornara uma verdadeira lenda viva, a mais temida Capitã Pirata dos sete mares !
Ela, movida por um sentimento muito forte, que não a queria abandonar, foi a sua cabine e olhou pelo vitral da parte dos fundos  os demais navios se afastando, enquanto o seu aportava novamente.
Olhou-se no espelho de seu armário, e lá estavam: Super orgulhosos dela, estavam perfilados lado a lado os fantasmas de seu pai e  Harry Harrier.
Mas para sua surpresa, apareceram ao lado deles, os fantasmas da Capitã Marlene e do Capitão Terror !
-Muito bem, minha filha, estamos muito orgulhosos de você, hoje, você fez História !
Disse o Capitão Barba Branca .
-Eu sempre soube que você poderia ir tão longe assim, agora você é uma heroína, uma lenda !
Foi a Declaração de Harry Harrier.
-E você representa com orgulho a todas nós mulheres !Estamos todas orgulhosas de você, você nos representa !
Este foi o pronunciamento da Capitã Marlene.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário