domingo, 2 de julho de 2017

Episódio 123-Admirer Voyages !




-Entendi, Lola !Bom, veja então o que pode ser feito a partir desta informação para nos tirar daqui !
-Eu teria melhor condição de estudar isto lá no meu laboratório, Capitã...
-Está bem, está bem, volte para lá então...
-Sim, Capitã, obrigada!
E lá se foi Lola, toda animadinha.
Poucos minutos depois, Dina ,entediada, cansou de ficar  na Ponte sem ter o que fazer:
-Wendy, assuma o comando. Eu vou dar umas voltinhas pela nave para espairecer !
-Sim, Capitã !
Dina então se levantou de sua poltrona e pegou o elevador,onde desceu para o oitavo deck, onde ficava o bar das Oficiais.
-Oi, Capitã, em que posso servi-la?
-Ah, Eneida, eu estou estressada e entediada também ...
-Ah, então tenho o drik certo para a senhora !Blood Mars!
Que raio de drink é este, Eneida?
-É K-cola com um pingo de whisky krewsneslandês, uma dose de cherry brandy  e uma dose de suco de amoras!
-Acho que você está a fim de me matar...isto mais parece receita de veneno!Ou é alucinógeno?
-Qual nada, Capitã, é uma delícia, eu tomo sempre !
-Por isto que você é doidona deste jeito! Alguém já te disse que pintar seu cabelo de laranja de um lado, verde do outro e azul no meio fica muito esquisito?
-É meu estilo, Capitã,aqui, ó, está pronto !Agora prove !
-Tem certeza que este troço é seguro?
-Ai, eu fiz com tanto carinho, tão caprichado para a senhora...eu vou ficar magoada...
-Deixa a Amber saber disto...eu sou fiel, viu?Não vem que não tem...
-Vou te confessar um segredo, Capitã...eu tenho uma paixão platônica !
-Iiiiih, vai dizer que sou eu...
-Não, é a Monique !
-Há, só podia ser, aquela é outra doidinha !Bom, lá vou eu, tomar esta bomba...só espero não ir parar nos braços pervertidos da Nádia...
E Dina engoliu a beberagem.
Aquilo desceu quente e forte pela garganta e quando caiu no estômago, era como se tivessem dado um murro dentro da boca dela e adentrado esôfago abaixo !
Ela fez uma careta e tossiu, num espasmo que levou tronco para a frente e os seios balançaram furiosamente.
Os olhos se arregalaram e ela quase bateu o queixo no balcão.
-Aaaarghhh!Ugggghhhh !Cof!Cof! Cof !
Dina gritou, com dificuldade para respirar.
Eneida saiu do balcão correndo e deu tapas nas costas dela, que finalmente voltou a respirar, com coração disparado.
Ao recuperar o fôlego, Dina finalmente pôde falar direito:
-Uuurgh !Bem que achei que este troço parecia veneno...ai, eu estou mal...chama a Nádia, por favor, a Sasha, qualquer uma...
-Ai, desculpe, Capitã, não sabia que ia te fazer mal, juro...vou chamar !
Eneida usou o comunicador do bar para chamar Sasha, que veio correndo acompanhada de duas seguranças.
-Levem-na para a enfermaria!Depressa, por favor !Serena, fica no meu lugar tomando conta do bar, eu vou acompanha-las !
-Vamos lá, Capitã, escore-se nelas, elas vão te levar para a Nádia !
E lá se foram as quatro.Eneida, se sentindo responsável, e preocupada, estava numa aflição de dar dó !
Logo chegavam na Enfermaria e eram recebidas por Nádia:
-O que aconteceu com ela?
-Ai, Doutora, eu dei um Blood Mars para ela e ela ficou assim...
Disse Eneida.
-Está louca?Uma bebida forte daquelas para ela,que é sensível ao álcool ?Esqueceu que o teor alcoólico do Whisky krewsneslandês é de noventa por cento?Coloquem ela no leito !
Eneida estava com vontade de chorar, mal se segurando, e disse:
-Ai, não, se ela morrer , eu vou ser responsável, eu vou ser presa, minha vida, minha carreira, estarão arruinadas...
-Vamos aguardar primeiro, Eneida, e torcer pelo melhor. Ela pode sim, prestar queixa, ou voc~e pode vir sim a ser responsabilizada, mas vamos confiar na Doutora, ela sabe o que faz !Acalme-se e espere na sala de espera, pois aqui você só vai atrapalhar, vamos !
Disse Sasha.
Logo, iam todas para a sala de espera da Enfermaria.
-Vamos ver no scanner o seu estado...uh, caramba, chegou bem próxima do coma alcoólico...e tem úlcera gástrica e contaminação alimentar ! Chelsea, Edith, me ajudem aqui, ela vai para cirurgia agora , de urgência !
As enfermeiras se postaram em seus lugares ao lado do leito, e as tr~es começaram a manipular os nanorobõs injetores de  remédios e os reconstrutores. Todo o álcool foi teletransportado do sangue no corpo inteiro e a máquina de replicação gênica construiu um novo estômago em segundos, instalado e reconectado  pelos nanorobôs. A cirurgia demorou quinze minutos e não demorou para a sedação passar.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário