sábado, 8 de julho de 2017

Episódio 128- Admirer Voyages !




Repentinamente, o sinal de Alerta vermelho soou por toda a nave !
-O que será agora?Seria uma péssima hora para alguém nos atacar agora, com minha nave em frangalhos , Dina!
-Calma que vocês tem uma escolta !Não deixaremos ninguém ataca-las nesta ta hora tão delicada, Val,nós a protegeremos !
-Que bom, vem comigo para a ponte para sabermos o que está acontecendo antes de você voltar para sua nave!
As duas correram para a Ponte.
-O que aconteceu, Cecília?
-Nossos sensores, e os da Admirer também, captaram uma nave Devliniana !
-Onde?A que distância?
-A quatrocentos milhões de anos luz daqui, ‘a nossa frente,se distanciando de nós, viajando em velocidade transluz!
-Bom, então, Valéria, acho melhor eu voltar para minha nave de novo, devem estar precisando de mim!Outra hora conversaremos com mais calma !
-Vou pedir para minha oficial de segurança te acompanhar...
-Não precisa, vamos dispensar as formalidades !Tchau, gente, fui !
Dina correu ao elevador, depois pelos corredores e chegou no hangar.
Assim que entrou no seu iate, as comportas do hangar se abriram.
Ela ligou os motores antigravitacionais, os de manobra e os de dobra, e soltou as ãncoras virtuais.
A nave começou a flutuar e se dirigiu  para a abertura do hangar para o espaço e acelerou.
A naveta disparou e em segundos já chegava no hangar da Admirer.
Sasha e duas seguranças esperavam por ela, aflitas.
-Pode deixar, não precisam me seguir ,dispensadas !
Disse Dina, na correria, e tomou o elevador direto para a Ponte, e lá, entrou correndo.
-Sejas bem vinda , Capitã!
-Obrigada, Amber ! Wendy, a nave devliniana continua na mesma direção?
-Sim, Capitã ! Na verdade, estranhamente, ela parou. Devemos persegui-la?
-Parou?Que estranho isto...deve estar nos esperando para que a sigamos...não, não podemos sair daqui por enquanto até a Exploiter ter condições de navegar com segurança de novo.Vá monitorando a posição dela , e se ela se voltar na nossa direção, me avise  imediatamente !
-Sim, senhora, Capitã !
-Não podemos perder o rastro dela, ou não acharemos o planeta Devlin, nem seu império !
-Eu sei disto, Amber, mas não há nada  que possamos fazer agora, não podemos deixar a Exploiter sozinha, sem proteção, no estado que está!Se eles querem mesmo que os sigamos, que pelo visto é o que querem, eles não vão sumir, eles vão nos esperar. Só temos de ficar alertas, pois certamente eles nos levarão a uma nova armadilha !
-Verdade, Capitã. Mas e arriscado, pq se virem que estamos paradas, podem achar que estejamos fracas e podem chamar armadas para nos cercar...
-Sim, qual um animal ferido...mas animais feridos são bem perigosos!É um risco que teremos de correr, mas nossa lealdade ‘as nossas camaradas em primeiro lugar !Stephanie, por favor avise a Exploiter de nossos planos !
-Sim, Capitã !
-Frida, nossos escudos defletores já estão recuperados?
-Sim, Capitã, totalmente! Quando saímos das nuvens, setecentas e cinquenta mil camadas tinham sido destruídas, e mais uma já estava em apenas dois por cento, quase caindo de vez, mas agora já voltamos ao normal:um bilhão de camadas perfeitamente ativas!
-Excelente , vamos precisar !Obrigada, Frida!
-Mas sabe algo em que estou pensando, Capitã?
-O que, Amber?
-Como a nave devliniana nos detectou de tão longe?Como sabem onde estamos?Se pararam para nos esperar, é por que sabem exatamente onde estamos, isto é muito perigoso !
-É verdade, Imediata, eu não tinha pensado nisto! Sempre achei que a tecnologia de sensores dele fosse primitiva, mas pelo visto, eu estava enganada !Wendy, tem certeza de que não há nenhum drone, algum retransmissor de sinais de sensores escondido em algum asteroide por aí, no caminho até eles?
-Até agora não detectamos nada, Capitã...
-Tem algum campo de asteroides por perto?
-Sim, Capitã, tem um na direção oeste- norte, a cento e setenta mil anos luz daqui. São os restos de um sistema solar destruído, com um pulsar no centro.
-Huuum, ótimo lugar para se esconder...os pulsos eletromagnéticos do pulsar podem desviar ou alterar sinais fracos de sensores...
-Não só alterar, mas amplificar e reverberar, Capitã...
-Huuum, Wendy do céu!Acho que já estou matando a charada !
Mande por favor, um drone nosso direto para este pulsar !
-Sim, Capitã!Frida, por favor, já estou te passando as coordenadas...
-Já captei, Wendy, drone disparado !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário