quinta-feira, 13 de julho de 2017

Episódio 132-Admirer Voyages


Nádia finalmente deixou Lola sozinha no leito e foi para seu escritório.
Lá, pelo comunicador, avisou Dina sobre sua paciente:
-Entendi, Doutora!Tudo bem então deixemos a Framboise no lugar dela por uns tempos, até ela melhorar, coitadinha...
-Está certo, Capitã, como é algo de cunho psicológico, penso que passará logo!
-Tomara, a Lola é muito boazinha e excelente profissional !
-Bom, boa paciente ela é, não tem dado trabalho.Até mais Capitã !
-Até mais ! Wendy, me faz um favor, assuma o comando, vou dar um passeiozinho pela nave com a Amber !
Amber ficou algo surpresa com o convite-ordem.
-Venha, minha Imediata, vamos dar uma voltinhas !
E Dina pegou na mão de Amber e a conduziu ao elevador.
Não demorou e ele parou no deck vinte e dois, no mirante da frente da nave, bem na base do “pescoço” da nave que unia o disco com o corpo principal.
As portas da sala do mirante se abriram, e lá havia um pequeno bar, algumas poltronas voltadas de frente para o imenso janelão de quatro metros de altura por dez de largura.Nas laterais da sala, dois grandes sofás de três metros de comprimento.
E havia um espaço de pelo menos dois metros entre as poltronas e a janela.
-Você está com más intenções hoje...
-Estou mesmo, Amber...
Disse Dina, com um olhar semicerrado muito sensual e erótico, passando a língua nos lábios.
-Huuuum...eu também...
As duas se beijaram na boca prolongadamente,sofregamente, se abraçando e se acariciando.
Mas havia uma testemunha ali.
Pouco depois de elas entrarem, uma tripulante passava por ali, e, curiosa, resolveu espiar sem se revelar.Confiantes, Dina e Amber tinham deixado as portas abertas.
A tripulante ficou na soleira, só olhando e viu as duas terminarem o beijo, tirarem suas roupas completamente, inclusive as íntimas, e se deitarem uma em cima da outra em cima de um dos sofás e começarem a fazer amor entre elas.
A testemunha assistiu, sexualmente excitada e se tocou de desejo, com vontade de participar daquele sexo.
Mas seus olhos estavam vidrados em Amber, e a cada gritinho e gemido, ela se encantava.
Quando deu por si, a testemunha estava com ciúmes de Amber com Dina, e queria a ela na cama dela.
Quando as duas terminaram, a testemunha saiu dali correndo e se escondeu em outra sala, enquanto as duas, já trocadas, iam para o elevador.
Amber e Dina foram ao quarto da Capitã e tomaram banho juntas e depois voltaram para a Ponte. Nenhuma das duas percebeu que tinham sido vistas, nem muito menos tinham sido filmadas.
Enquanto isto, a testemunha voltou para o mirante e dicou tocando e cheirando o sofá onde as duas consumaram seu amor,recolhendo restos de líquidos íntimos, os lambendo e farejando.
Súbitamente , ela sentiu um dedo tocar seu ombro.
SUSTO !
-Oieee, o que você está fazendo?Fiquei curiosa...
-Senhorita Irisa?
-Sim, pode me chamar só de Irisa, Aspirante Amora Amoraux...
-Como sabe meu nome?
-Eu não sou a assistente pessoal virtual da nave? Eu sou a Nave, eu sei de tudo...
-Ah, é mesmo...
-Você ainda não me respondeu...
Amora corou de vergonha, mas tomou coragem:
-E que eu...eu...eu estou apaixonadinha pela Imediata Amber !
-Haha !Foi o que eu imaginei !Mas como você pôde notar, ela já tem namorada, e a esta é a Capitã, ninguém mais, ninguém menos...
Amora corou de vergonha mais ainda:
-Eu sei !Mas eu quero ser a amante dela !
-Hoho, parece que temos um triãngulo amoroso aqui !Você tem idéia do que pode te acontecer se você for pega pela Capitã com a Imediata?
-Eu...
-Ela poderia te bater, poderia te mandar prender, poderia te rebaixar e você sairia da Equipe de Controle de Danos, poderia até te expulsar da R-KASF por atentado ao  decoro...
-Mas as duas fazerem amor na nave não seria falta de decoro também,Irisa?
-Sim, mas elas são poderosas e tem o comando, você é alguém que mal deixou a Academia, mal deixou de ser recruta e é uma simples e humilde Aspirante...
-É verdade...
-Mas eu entendi seu ponto: você foi testemunha e sabe um segredo delas. O que pretende, chantageá-las?
-Não, Irisa, eu nunca iria prejudicar a Imediata...
-Mas a Capitã você chantagearia...
-Eu não sou corrupta nem desonesta, suas insinuações me ofendem !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário